Valentina narrando
Me sinto.... Uma idiota, como o Henrique pode ter dado na minha cara?? Ele é um babaca, uma idiota, um covarde, tudo de ruim. Estou sem chão, e porque ele fez isso? Por caso ele tem problema?! Eu não quero ver ele tão cedo, nunca mais. A Campainha toca, estranho, mas abro.-Podemos conversar?.-Pergunta.
-Henrique.-O encaro com frieza.
-Não, não podemos!! E pra que?! Pra você dar na minha cara de novo?.-Digo
-Valentina....-Diz com a cabeça baixa.
-Acho melhor você ficar longe de mim Henrique, vai ser melhor pra mim.-Digo fechando a porta, mas ele impede.
-E eu?! Não pensa em mim?.-Pergunta.
-Não penso em você?! Você é louco por caso?.-Pergunto quase gritando já.
-Sou louco por você...-Sussurrou.
O que ele disse? Eu não escutei, e o que isso importa agora?
-Olha... Acho melhor você ir.-Falo.
-Claro, como você quiser.-Ele diz de cabeça baixa.
-Até mais Henrique.-Digo e fecho a porta.
***Pietro narrando
Nesse tempo que não falo com Valentina, sinto tanta falta dela. Como é que deve está ela? Como deve está indo às fotos? São tantas perguntas e ela não me atende, droga Valentina!! Balanço minha cabeça em forma negativa, e me levanto pra tomar um banho, mas meu celular toca.Ligação on
-Lembro que eu existo?.-Pergunto com deboche.-Isso aqui tá tudo uma bagunça.-Diz
-Hum... Como você tá?.-Pergunto.
-Eu to....-Ouço ela respirar fundo. -Eu to bem.-Ela completa.
-Porque eu acho que não?.-Pergunto.
-Eu to bem, juro juradinho pra você.-Ela diz rindo.
-Como foi as fotos?.-Digo
-Ahh, foram ótimas, já já sai nos sites e revistas.-Diz animada.
-Não vejo a hora de ver.-Falo sincero.
-Eu também, agora tenho que ir, reunião. Até mais Pietro.-Ela se despede e desliga.
Ligação off
Eu sinto que Valentina não está muito bem, porque ela não estaria bem se estava tão animada com tudo isso? Aí eu paro e penso... Henrique!! Se o Henrique fez alguma coisa com ela, eu juro que mato aquele desgraçado.
***Henrique narrando
"Acho melhor você ir", "Até mais Henrique", essas frases não saem da minha cabeça, mas que droga!! Porque eu me importo tanto com ela? Porque diabos eu faço questão de sabe que estamos bem? Mas que porra Valentina!!! Ou Henrique, eu nem sei de quem é mais a culpa aqui.
..........
Não demorou muito que Christian chegasse, assim que eu acordei eu liguei para ele pra saber o que exatamente aconteceu ontem.-Fala aí cara.-Ele diz entrando.
-Fala o que aconteceu ontem.-Digo
-Ainda isso...-Ela diz se sentando.
-Lógico, eu dei na cara de uma mulher...E da Valentina porra.-Falo quase gritando.
-Foi o seguinte, vocês discutiram por que ela tava dançando com um cara e blá blá. Aí você começou a xingar ela, e ela não gostou, ai foi pra boate de novo e...-Ele para por um momento.
-E o que caralho? Fala logo.-Falo.
-Beijou o cara que ela tava dançando.-Ele diz.
Como assim ela beijou outro cara? Eu não acredito, e eu ainda fui atrás dela, como um idiota.
-Eu não acredito... E eu ainda fui atrás dela pra me desculpar.-Falo me sentando decepcionado.
-Acho que é o mínimo né cara.-Ele diz.
-O mínimo? Eu nem devia ter ido mano.-Falo
-E porque não? Você deu um tapa nela cara, se liga.-Ela fala meio alterado.
-Por que beijou outro cara porra.-Falo quase gritando também.
-E o que você tem com isso? Vocês nem tem nada porra, ela faz o que ela quiser, se liga.-Ele diz saindo.
As palavras que Christian fala doem, e sabe porque? Por que são verdades, exatamente as verdades. Eu não devia ficar assim pelo fato que a Valentina tava com meu irmão, pelo fato dela dançar com outro cara, pelo fato dela... Beijar outro cara, tudo!! Com raiva, começo a quebrar tudo pelo apartamento, que se foda o que eu vou pagar depois, eu só quero destruir tudo que vejo na minha frente. Que ódio...
Oii!
Comentem aí sobre o capítulo, e deem estrelinhas. Beijo beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecados Pela Mesma Garota
Teen FictionOlá galera, essa história se trata de uma menina Chamada Valentina Paganotti, de 18 anos, é uma menina que a mãe a abandonou as três anos de idade com seu pai, sempre foi esforçado, sempre sabendo o que quer, é teimosa, não abaixa a cabeça a ninguém...