Pietro narrando
E o que eu estou fazendo enquanto meu irmão tá dando em cima da Valentina? Tentando achar um jeito de conquista-la, sinceramente não sei como. Mas, eu tive uma ideia, e to
torcendo que funcione.
.........
Aqui estou eu, indo a caminho do amor da minha vida, pronto pra fazer qualquer coisa por ela. E eu não acredito que estou carregando um buquê de rosas desse tamanho, acho que exagerei um pouquinho. To nem aí, quando se trata da Valentina, nada é muito pra ela, por ser ela.Buquê que ele vai dar pra ela👆🏻
***
Henrique narrando
Termino de me arrumar e saio, percebo que Pietro não está e muito menos seu carro tá na garagem. Onde ele poderia estar? Ah, quer saber? Não importa, Valentina "aceitou" meu pedido pra jantar e eu não vou ficar pensando no meu irmão, aff.
***
Valentina narrando
-Aii!! Eu não sei o que eu boto amiga.-Digo revirando meu guarda-roupa.-Como assim você não tem o que vestir Valentina? Tem roupa até com etiqueta.-Fala Camila rindo.
-É só procurar direito baby.- Diz Jade mexendo no celular.
-E você vai ajudar aí sentada de olho nesse celular como?.-Camila pergunta a encarando.
Assim que Camila a encara, ela levanta revirando os olhos e vem ajudar, agora sim xuxu.
.........
Até que to apresentável, opinei num
vestido vermelho, numa maquiagem básica, mas com um batom vermelho e um salto nude.Vestido da Valentina👆🏻
Depois de uns 10min de eu estar pronta, recebo uma mensagem do Henrique dizendo que está lá na portaria, então desço. Assim que saio do elevador o vejo, até que ela tá bonitinho.
-Uau! Isso tudo pra mim?.-Pergunta malicioso, me olhando de cima a baixo.
-Cala a boca.-Falo entrando no carro.
Quando estou entrando ouço alguém me chamar, parece ser... Pietro! Olho para trás rápido e o vejo com um enorme buquê de rosas e me olhando.
-Pietro...O que faz aqui? Eu já...-Falo, mas sou interrompida.
-Não, não fala nada por favor! Só me escuta.-Diz se aproximando.
-Pietro... Não faz assim, você sabe o que fez.-Digo chegando pra trás.
-Eu sei eu sei, mas... Mas, eu não consigo te tirar da cabeça, e me arrependendo pelo acidente que fiz com você, você é a mulher da mó na vida Valentina.-Diz olhando em meus olhos.
Mal consigo dizer uma palavra, estou sem chão, ou melhor...Sem saber o que fazer.
-Isso, só me escuta...Eu te amo!.-Fala.
E só essas palavras me fazem amolecer totalmente, aí meu Deus que que eu faço?
-Então...Pegue essas rosas e...Aceite o seguinte pedido.-Diz se ajoelhando.
-Quer casar comigo?.-Pergunta esperando minha resposta.
Eu fico paralisada, não sei o que responder. Olho para trás e vejo Henrique com uma expressão de tristeza e medo, e depois olho pro Pietro e o vejo ainda joelhada à espera da minha resposta. Eu não sei se devo esquecer tudo o que ele fez ou eu guardo isso comigo, mas ele é o amor da minha vida e não tem como rejeitar.
-Então...Você aceita ser minha noiva?.-Pergunta novamente.
Quando vou responder, sou interrompida.
-Você não pode se casar com ela!!.-Fala a voz estranha.
Vejo ser...Catarina! O que que essa vaca tá fazendo aqui? Me dê paciência.
-E porque não?.-Pietro pergunta se levantando.
-Por que eu estou grávida de você!.-Diz nos olhando.
Não não!!! Isso não pode estar acontecendo, como assim Deus? Como assim ela está carregando uma bebê do Pietro?! Como ele pode ter feito isso comigo.
Comentem e deem estrelinhas 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecados Pela Mesma Garota
Teen FictionOlá galera, essa história se trata de uma menina Chamada Valentina Paganotti, de 18 anos, é uma menina que a mãe a abandonou as três anos de idade com seu pai, sempre foi esforçado, sempre sabendo o que quer, é teimosa, não abaixa a cabeça a ninguém...