Capitulo 24

5.9K 429 26
                                    

Valentina narrando
Chegou o dia tão esperado de partir pro Estados Unidos, será que eu to fazendo o certo? Como é que deve tá Pietro?! Não quero pensar nisso, acho que está na hora de pensar mais em mim. Vejo as meninas chagando na portaria do meu prédio pra se despedir.

-Achou que ia sem despedir das suas vacas?.-Diz Jade me abraçando.

-Boa viagem amiga, você vai arrasar.-Diz Camila quase chorando.

-Ownnn, não chora minha barbie.-Digo fazendo abraço coletivo.

-Vai lá, não se deve fazer atrasos em relação a isso, hahaha.-Diz Jade secando as lágrimas.

-Ok, quando chegar aviso vocês.-Digo e elas me dão "tchau" com a mão.
Entro no carro, vejo que estou no meu horário, amém. Agora seja o que Deus quiser.
.........
Olho em volta... Que lugar sensacional, até que fim Estados Unidos. Procuro minha plaquinha com meu nome claro, e vejo ser um homem  de meia idade.

-Senhorita Valentina Paganotti não é?!.-Diz o homem pegando meu carrinho de bagagens.

-Sim sim, mas por favor, me chame de Valentina somente.-Digo e ele dá um ok com a cabeça.

Vejo que paramos em frente um incrível Hotel de cinco estrelas, uau.

-Chegamos senh...-Desculpe, chegamos Valentina.- Ele diz corrigindo, e sorrio.

Ele abre a porta pra que eu possa sair do carro, ando a caminho a portaria e o homem me informa que meu quarto é o 803F, pego o elevador e aperto o botam do oitavo andar. Uau... Que apartamento meus amigos, jogo minha bolsa em cima de uns do sofás e ando pelo apartamento.

-Com licença senhorita, suas bagagens já estão em seu quarto.-Diz o homem que trabalha no hotel.

-Obrigada.-Digo sorrindo

O vejo sair, agora vou tomar um banho, por que essa viagem cansou galera.
                           ***
Henrique narrando
Em minha sala tentando me concentrar, mas tá difícil. Do nada vejo a porta ser aberta, Christian.

-Ela chegou.-Só diz isso e se senta na minha frente.

-E daí?.-Pergunto sem olhar pra ele.

-Até parece que não tá doidinho pra fazer uma visitinha pra ela.-Ele diz rindo.

-Cala a boca, mas...Ela chegou bem?.-Pergunto tentando disfarçar minha curiosidade por ela.

-Humm...Não po, o avião caiu e alma dela tá no apartamento.-Ele diz irônico.

-HAHAHA engraçadinho.-Forço uma risada debochada.
........
Não sei se é uma coisa boa saber que Valentina está tão perto de mim assim, eu to com ódio dela... Mas sei lá, não é ódio, eu não consigo sentir ódio por aquela mulher, é incrível. Vejo que já são 21:13, tenho que ir embora. Junto as papeladas e desligo a luz, e saio em direção ao elevador da empresa. Saio do prédio, e entro no carro.

-Pra onde senhor?.-Pergunta meu motorista.

-É... Pro hotel que Valentina está hospedada por favor.-Digo
                       ***
Pietro narrando
Eu não acredito que ela foi, eu disse que a amava, e ela achou que eu só falei isso pra ela ficar. Agora eu penso o quanto meu irmão deve tá feliz de saber que ela está lá sozinha e pertinho dele, conheço o suficiente meu irmão pra saber que ele vai atrás dela. Que ódio!!

-Relaxa cara, você nem sabe se tá com ela ainda.-Diz Enzo

-Relaxar? Porra, ela tá do outro lado do Oceano com o meu irmão completamente.-Digo irritado

-É... Que tal mudarmos de assunto?.-Pergunta Luca querendo evitar um clima entre nós.
........
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, mas eu não to com cabeça, pelo menos to tentando interagir um pouco né. Levanto pra pegar uma bebida, e não posso deixar de pensar na Valentina, mas que caralho.
                        ***
Valentina narrando
Estou na cozinha preparando algo pra comer, quando escuto a companhia tocar vou até lá e abro. Meu Deus que me ilumina, não posso acreditar.

-Olá Valentina.-Diz Henrique sorrindo

-É... Ahh... Oi.-Gaguejo

-Posso entrar?.-Pergunta olhando para meu corpo, vejo que estou de camisola.

-Claro, entre, fique à vontade.-Falo indo em direção ao quarto.
......
Vou até o quarto pegar uma roupa sem ser uma camisola de renda preta transparente de preferência, aff. Só você mesmo Valentina, pego um short jeans curto e uma regata branca. Saio do quarto e vejo Henrique sentado no sofá.

-Quer uma bebida?.-Pergunto entrando na cozinha.

-Aceito.-Diz tirando terno e vindo até a cozinha.

-Aqui.-Entrego o copo, e aí nossas mãos tocam umas às outras, nos encaramos.

-É.... Fez boa viagem?.-Ele pergunta bebendo sua bebida.

-Fiz, na verdade eu dormi a viagem inteira hahahaha.-Falo rindo, mas percebo seu olhar em mim.

-Você linda rindo, devia rir mais e deixar de ser chata.-Ele diz rindo

-Eu não sou chata, e... Obrigada pelo elogio.-Me viro pra preparar a comida.

-Com fome?.-Pergunto a ele.

-Muita.-Ele diz, senti que teve uma leve segunda intenção aí.
......
Jantamos conversando como duas pessoas que não brigam, quem vê assim até pensa. Henrique me ajuda a lavar as coisas e guardar, as vezes vejo seu olhar em cima de mim, mas não falo nada, pra evitar sabe.

-Então... Você e meu irmão quem diria...-Ele diz levantando uma sobrancelha.

-Ahh... É... Não estamos mais juntos, eu acho.-Digo

-Não?!.-Ele pergunta

-A gente discutiu antes que eu viesse pra cá.-Falo

-E porque?.-Pergunta me dando um prato.

-É... Ele não queria que eu viesse.-Digo sem olhar pra ele.

-Humm... Mas é a trabalho.-Ele diz.

-O motivo era mais.. Você.-Digo fechando os olhos.

-HAHAHA meu irmão tão inseguro.-Ele diz rindo debochado.

-Não tem motivo pra ele se sentir assim.-Falo olhando pra ele.

-Não?!.-Ele diz vindo até mim, e olhando pros meus olhos e depois pra minha boca.

-Não!! Ele não tem.-Digo saindo.

Comentem o que acharam, beijo beijo

Obcecados Pela Mesma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora