Valentina narrando
Descendo as escadas, a vejo de costas olhando o apartamento, penso em menos de cinco segundos dar meio volta, mas logo penso que posso ter a linda oportunidade de falar tudo que tá engasgado aqui.-O que faz aqui?.-Pergunto e ela leva um susto.
-É...Oi.-Me olha sem graça.
-Ficaria muito grata, se você fosse bem rápida na visita.-Digo seca.
-Claro! Eu...Vim te pedir perdão por tudo que eu fiz você passar, e pelo o que eu tive que fazer...-Diz.
-Primeiro, Maria, Maria não é?! Então, eu não quero seu perdão, e sabe porque? Por que nada, nada mesmo, vai fazer passar a dor que eu senti por não ter uma mãe, e esse ódio que eu sinto por você.-Digo a olhando em seus olhos.
-Eu sei que é difícil, mas por favor...Eu não tava pronta pra ser mãe.-Fala se aproximando.
-Ah não? HAHAHA. E logo depois teve a Laura, Laura né?! Me poupe com esse seu papinho.-Digo e me viro.
-Espera! Tem mais uma coisa, você vai me odiar mais e mais, mas eu preciso te contar uma coisa.-Diz.
-O que?.-Pergunto.
-Seu pai...Dizem que ele morreu se infarte, mas não foi isso. Jake Camacho, pediu que sua madrasta colocasse veneno na comida dele.-Fala ficada em meu olhar de espanto e de tristeza.
-Eu não acredito, quando eu acho que tudo acabou, vai lá...E aparece coisas piores em dobro.-Passo um dedo em meu olho pra evitar lágrimas.
-Não acabei ainda, e eu participei de tudo isso, por que eu achei que se eu fizesse isso, eu teria chance de me aproximar de você, e o Jake fez isso, por que ele queria tomar tudo que era do seu pai.-Explica.
-CHEGA! SAI DAQUI AGORA!.-Grito e ela nem sai do lugar.
-Não! Eu não vou me afastar de você de novo.-Se aproxima.
-É o que? É dinheiro que você quer? Eu te dou. não tem nenhum problema, mas não em bancar a mãe arrependida.-A empurro pro elevador.
-Não é dinheiro, é você que eu quero!.-Diz travando na porta do elevador.
-Não vai ter isso, sinto muito! E sabe porque? Por que eu tenho nojo de você e ódio.-Digo com toda sinceridade.
A vejo que seus olhos estão cheios de lágrimas, ótimo! Assim ela vai embora pra sempre da minha vida.
-Se é isso que você quer, assim que seja. Adeus Valentina!.-Entra no elevador e me olha, logo depois as portas se fecham.
Solto uma tal respiração de alívio, menos um peço nas minhas costas.
Comentem e deem estrelinhas 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecados Pela Mesma Garota
Teen FictionOlá galera, essa história se trata de uma menina Chamada Valentina Paganotti, de 18 anos, é uma menina que a mãe a abandonou as três anos de idade com seu pai, sempre foi esforçado, sempre sabendo o que quer, é teimosa, não abaixa a cabeça a ninguém...