Henrique narrando
Saio correndo em direção o carro, to correndo pra chegar a tempo antes que a Valentina pegue o voo.-Aonde vai meu amor?.-Pergunta Laura.
-É...Vou no aeroporto me despedir da Valentina.-Pego a chave e saio.
........
Assim que chego no aeroporto, a vejo caminhando até seu voo, ah não!-VALENTINA!.-Grito e corro mais ainda.
Até então, ela para e olha pra trás. Meu deus...Como alguém consegue ser tão linda assim? Sem respostas até hoje.
-Oi.-Sussurro de cansaço.
-Oi...-Sorri sem graça.
-Não pude deixar de me despedir de você.-Digo.
-Antes que você me pergunte a minha resposta, eu não tenho nenhuma. E me desculpa por deixar você e o Pietro aqui sem resposta, é que eu não to pronta.-Abaixa a cabeça ao dizer isso.
-Ei! Esquece isso, mas quero que saiba que eu sempre vou te amar, por que foi você que me ensinou o que é amar, o que é fazer loucuras por aquela pessoa, você é a mulher da minha vida.-Sinto uma lágrima escorrer.
Faço carinho em sua bochecha, e ela fecha os olhos para sentir meu toque, e logo inclina a cabeça para o lado.
-Eu sei disso, e sou honrada por isso.-Diz.
Logo depois com sua pequena mãozinha, ela limpa minhas lágrimas e me abraça apertado.-Agora você tem que ir, ou vai perder o voo.-Me separo dela.
-Sim sim! Adeus Henrique.-Deposita um beijo em minha bochecha.
Nunca doeu tanto ouvir um "Adeus", logo esse. A vejo caminhar em direção ao seu voo, e sem olhar para trás.
Adeus minha Valentina!.
***
Valentina narrando
Ah, dormi o voo todo, estava tão cansada. Desço do voo e logo vejo Mariana segurando uma placa enorme escrito "VALENTINA", meu Deus! Só ela mesmo pra achar que eu não ia reconhecer ela, senhor.-AAAAH QUE SAUDADE SUA VACA.-Pula em cima de mim.
-Também aba com muita saudade de você, sua vaca. E vem cá, você achou que eu não ia reconhecer você filha?.-Pergunto rindo.
-Ah, nunca se sabe né. Vamos vamos! Você deve ter muita coisa pra me contar, e eu quero saber tudinho com cada detalhe.-Pega minhas malas e saímos do aeroporto.
Comentem e deem estrelinhas 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecados Pela Mesma Garota
Teen FictionOlá galera, essa história se trata de uma menina Chamada Valentina Paganotti, de 18 anos, é uma menina que a mãe a abandonou as três anos de idade com seu pai, sempre foi esforçado, sempre sabendo o que quer, é teimosa, não abaixa a cabeça a ninguém...