Pietro narrando
Será que eu fiz uma escolha certa? Ou fiz a coisa certa? Será que ter beijado a Catarina foi uma coisa boa? Droga Droga!! Odeio ter varias perguntas e não ter nenhuma resposta pra elas.
.........
Quando saio do banho, vou até o closet e pego uma roupa, e vejo que meu irmão invade meu quarto, privacidade zero aqui.-O que você estava fazendo com Catarina?.-Ele pergunta.
-Te interessa?.-Pergunto revirando os olhos.
-Sim, e sabe porque? Por que enquanto a Valentina diz pra mim que te ama, me importa e te importa também.-Ele fala já nervoso.
Como assim ela disse que me ama pra ele? Ela me ama? Mas, não importa. Ela beijou meu irmão, enquanto eu estava aqui pensando nela e dizendo o quanto eu a amo.
-E daí?.-Falo sem ânimo.
-Como assim porra? Ela te ama cara, se liga.-Diz.
-Porque tá ligando pra isso? Logo você que beijou ela?.-Pergunto o encarando.
-Por que eu a amo.-Disse.
Porra! Ele a ama, droga!! Eu não acredito que ele a ama, logo a minha Valentina, a minha pequena.
-Até parece.-Falo irônico dando as costas a ele.
-Acredite, eu a amo... E eu to aqui por que eu não aguento vê-la triste por sua causa, e se você não vai dar amor a ela.. Eu dou.-Diz e saiu do quarto.
Eu vou perder a Valentina, não posso deixar isso acontecer.
Valentina narrando
Falta apenas uma semana pra minha formatura, eu to tão feliz!!. Já to até me escrevendo em varias faculdades, e todas são fora do país, como é que eu vou sozinha ida fora do país? E deixar tudo pra trás? Valentina, vida nova, reconstruir a vida. Penso comigo mesma.-Aii, não aguento mais esperar chagar semana que vem pra vestir esse vestido.-Diz Camila se olhando no espelho.
-Está linda.-Digo e dou um sorriso fraco.
-Ei, vai ficar tudo bem! Sei que está assim por causa do Pietro.-Diz vindo até mim.
-Já faz um mês amiga, e nem um sinal.-Digo.
-Ele só precisa de tempo Valentina, e você sabe o porque ele precisa.-Diz fazendo uma careta.
-Tudo por culpa daquele...Daquele idiota do Henrique!!!.-Digo com raiva só de pensar nele.
-Ahh, nem vem Valentina... Você sente atração por ele, então não adianta ficar culpando só ele.-Diz indo pro banheiro.
-Atração...Afff.-Reviro os olhos.
-Admite, você gosta do Pietro e sente uma atração pelo Henrique.-Diz.
-Eu não sei tá?! Que conversa estranha.-Falo.
-Chama ele pra ser seu par no baile da nossa formatura.-Diz colocando a cabeça pra fora do banheiro.
-Tá louca?.-Falo quase pulando da cama.
-Não, assim você vai descobrir mais quem você prefere e acabar com isso.-Diz e sai do quarto.
Será? Porque não devo chamar o Pietro? E tentar concertar as coisas, talvez seja por que ele não me quer ver.
***
Henrique narrando
Depois de deixar bem claro pro Pietro que vou lutar pra conquistar Valentina, vim pro meu escritório resolver algumas coisas da empresa de Nova York. Até então vejo meu celular vibrar.Mensagem de Valentina:
-Oi Henrique, eu queria saber...Se você pode me acompanhar no baile da minha formatura nesse sábado.
Pera aí! A Valentina tá me chamando pra ser seu par??? Uau, me surpreendi.-Claro! Seria uma honra acompanhar umas das mulheres que está sendo uma das mais sexy do mundo.-Respondo.
Mensagem off
Quero só ver a cara do meu querido irmão em saber que eu vou com a Valentina no baile dela, hahahaha.
Comentem e deem estrelinhas, beijo beijo meus xuxus💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecados Pela Mesma Garota
Teen FictionOlá galera, essa história se trata de uma menina Chamada Valentina Paganotti, de 18 anos, é uma menina que a mãe a abandonou as três anos de idade com seu pai, sempre foi esforçado, sempre sabendo o que quer, é teimosa, não abaixa a cabeça a ninguém...