Pietro narrando
-Você vai ter que escolher, Valentina. Ele ou eu.-Digo e saio do quarto.De onde eu tirei isso? "Ele ou eu", ah ala sério Pietro. Talvez eu esteja com um pouquinhos de medo da resposta dela, e se for ele e não? Ah droga!.
........
Hoje é o dia em que a Valentina, volta pra Nova York, e desde daquele dia não tive nenhum contato com ela, creio que ela esteja me evitando por completo. Mas tudo bem, hoje vou no aeroporto mesmo me despedir. E desde que meu irmão soube do que eu fiz, ele não deixa ela em paz, que ótimo!.
***
Valentina narrando
É..Hoje é o tal dia, de voltar a ter uma vida "normal", ser apenas uma estudante da Colômbia. Mesmo tendo dois chatos no meu pé, parece que eu falando assim está fácil pro meu lado, mas não tá, nem um pouquinho. Eu pensei muito sobre isso, e não consigo escolher, deve ser por que eu realmente amo os dois, porém tem que ter algum dos dois que eu ame mais, que eu tenha mais química, que eu queira estar por perto acima de tudo. Impossível! Eu não consigo.-Prontinho amiga!.-Diz Camila.
-Ah...Obrigada por me ajudar a arrumar minhas malas, amiga.-Agradeço dando um abraço nela.
-De nada! Mas...Estava pensando neles não é?!.-Ergue uma sobrancelha.
-E-eu...Tá, eu tava.-Digo fracassada.
-Sabe que tem que decidir isso né?! Você está voltando pra Nova York, não pode deixar os dois aqui sem uma resposta.-Diz de braços cruzados perto da cama.
-É, eu sei! Não precisa ficar que nem uma capetinha perto da minha orelha, me lembrando isso toda hora não.-Ando até o meu closet.
-Você que sabe, mas não vai sair a machucada dessa história. Chega de ser sempre a que sai assim.-Diz e sai.
.........
Saio do banheiro e levo um susto com o tom de voz da Camila entrando no quarto.-VOCÊ NÃO SABE QUEM TÁ LÁ EMBAIXO!.-Grita com os olhos arregalados.
-Deixa eu adivinhar...Pietro ou Henrique?!.-Digo certa e tirando a toalha do meu cabelo.
-Quem dera, amiga!.-Abaixa a cabeça, mordendo o lábio inferior nervosa.
-O que você quer dizer com isso?.-Pergunto.
-É...A Maria que tá lá embaixo.-Diz sem jeito.
Eu não acredito! O que essa mulherzinha quer comigo? Do nada, começa a subir um calor de ódio pelo meu corpo, inferno de mulher caralho!!!.
-Manda ela sumir, evaporar.-Digo irritada vestindo uma blusa.
-Então...Eu já falei isso, mas ela disse que precisa falar com você, e que não sai daqui sem falar o que tem que falar e os cacete todo.-Explica fazendo caras e bocas.
-Saco! Avisa que to descendo.-Digo seca.
Se é falar verdades na cara o que ela veio fazer, é verdades que ela vai ter.
Comentem e deem estrelinhas 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecados Pela Mesma Garota
Teen FictionOlá galera, essa história se trata de uma menina Chamada Valentina Paganotti, de 18 anos, é uma menina que a mãe a abandonou as três anos de idade com seu pai, sempre foi esforçado, sempre sabendo o que quer, é teimosa, não abaixa a cabeça a ninguém...