Capitulo 53

4.2K 310 21
                                    

Henrique narrando
-Falou com a Valentina?.-Pergunto intrigado.

-Sim, coitada! Tava tão triste, e ainda por cima grávida.-Diz se lamentando.

COMO ASSIM GRÁVIDA???!

-Repete, como assim grávida?.-Pergunto com a voz trêmula.

-É, ela tá grávida. Porque?.-Pergunta.

-É...Por nada, só estou surpreso.-Digo.

Me sinto estranho, como se algo tivesse eu ter perco todas minhas forças ou algo do tipo. Como assim a Valentina tá grávida? De quem é o filho? Não não! Eu preciso de respostas, ou eu vou ficar maluco.

-Amor, tá tudo bem? Você tá pálido.-Diz Laura.

-É...Eu to bem, só com um pouco de calor com esse terno.-Digo e ligo o carro.
........
Chego no prédio dela, e peço implorando pro porteiro não dizer nada a ela. E assim eu consigo, ufa! Subo e logo saio do elevador, olho ao redor da cobertura, mas não a vejo. Até então ela aparece na minha frente de pijama, eu não acredito no que eu to vendo!.

-Henrique...-Diz tentando esconder a barriga.

-Valentina...V-você está grávida mesmo.-Digo deixando uma lágrima escapar.

-É, eu to...Que incrível não é?!.-Diz irônica.

-De quem é o filho?.-Pergunto indo até ela.

-De um...Cara que eu conheci assim que cheguei na faculdade.-Diz desviando seu olhar.

-EU NÃO ACREDITO! MAL CHEGOU NA PORRA DA FACULDADE E SAIU AE ESFREGANDO EM CARAS?!.-Digo gritando.

-ABAIXA O TOM PRA FALAR COMIGO! E VOCÊ PENSA QUE EU SOU O QUE PRA FALAR ASSIM SE MIM?.-Pergunta chegando perto.

-Alguém que chega ser pior que a Catarina, uma vagabunda! E que tá grávida de um cara que mal deve saber o nome.-Digo.

Logo depois sinto um ardente em minha cara, é claro. O verdadeiro tapa de Valentina Pagonotti.

-Sai daqui AGORA!.-Diz com nojo.

-É sempre assim, você faz a merda e me manda ir embora como se eu fosse o errado.-Digo e solto uma risada.

-Então não viesse atrás de mim, não tem nada aqui que é do seu interesse, meu amor.-Diz.

Vou até ela e paro bem perto dela, ela desvia o olhar pro chão. Pego seu queixo fazendo ela olhar pra mim.

-Já falei pra sair daqui, e pra me deixar em paz.-Diz me empurrando.

-EU NÃO VOU SAIR DAQUI.-Digo o mais grosso possível.

-Ah, você não vai sair não?!.-Diz e me dá as costas.

O que que ela foi fazer? A vejo com um jarro na mão de vidro, e me encarando. Ah, não! Ela não vai fazer isso.

-Não se atreva tacar isso em mim.-Digo nervoso.

-ENTÃO SAI DAQUI AGORA SEU BABACA! AGORA!!.-Diz.

-Valentina...-A chamo me aproximando.

-EU FALEI PRA VOCÊ SAIR!.-Diz e tava o jarro na parede.

Logo depois vem até mim, e começa a me bater, me bater sem parar.

-PARA VALENTINA!.-Falo e ela não me ouve.

Mas, vejo uma expressão de dor em seu rosto, e logo depois desvio meu olhar pro chão. E vejo ter sangue, aí meu Deus!

-Valentina fala comigo, por favor! Você se cortou?.-Pergunto preocupado.

-Não! Acho que estou perdendo meu bebê, salva ela por favor Henrique.-Diz e cai em meus braços.

Meu deus! Eu não sei o que fazer.

Comentem e deem estrelinhas 💖

Obcecados Pela Mesma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora