Valentina narrando
Sinto algo, ou melhor, alguém me chamar com uma voz doce e suave. Abro os olhos de forma lenta por conta da claridade e vejo ser duas meninas. Será que são minhas irmãs? Eu tenho irmãs?-Vocês são...?.-Pergunto confusa.
-Eu sou Camila e ela Jade.-Diz a loira sorrindo.
-Ah...Vocês são minhas irmãs?.-Pergunto intrigada, fazendo uma careta.
As duas riem, que foi gente? Mas pelo visto não são.
-Não, somos suas melhores amigas.-Diz a morena rindo.
-É... Então melhores amigas, sabe quando vou sair daqui?.-Digo indo até o banheiro rindo.
-Hummm...Hoje!.-Fala a...Camila.
-Sério?!.-Falo com sorriso enorme.
-Uhummm!!! Demais né, viemos te buscar pra te levar pra casa.
-Vai se trocar pra a gente ir, e logo.-Diz a Jade me empurrando pro banheiro.
.........
Depois do médico conversar comigo e com as meninas, dizendo que eu vou senti fortes dores de cabeças e algumas tonturas, passou remédios. Mas agora vejo que paramos em frente um grande prédio, eu...Eu lembro daqui.-Se lembra daqui amiga?.-Pergunta Camila me olhando.
-Me lembro.-Falo sorridente.
Então, saímos do carro, mas logo somos cercadas por uma multidão de pessoas, com câmeras, microfones... O que é isso? Porque essas pessoas estão aqui?.
.......
Assim que o elevador se abre, vejo varias pessoas a minha espera com sorrisos em seus rostos, até o... Pietro está. Que cara de pau! Não vou mandar ele ir embora, por que eu estou muito zen hoje.-Seja bem-vinda minha filha.-Diz meu pai me abraçando bem forte.
-Obrigada pai, de verdade.-Agradeço me virando para as outras pessoas.
Agora é hora de falar com pessoas que eu mal lembro o nome, que ótimo! Obrigada por isso Pietro!!.
***
Henrique narrando
Ver Valentina me ignorando por não saber quem sou, doi... Como ela pode
lembrar de meu irmão e não de mim?. Eu não consigo, não mais, então vou até ela a puxando em direção ao seu quarto. E claro que ela diz pra mim deixá-la, mas não dou ouvidos.-Valentina... Olha direito, não se lembra de mim?.-Pergunto apontando para meu rosto.
-É...Eu já disse que não.-Diz saindo do quarto.
Mas, do nada Valentina começa a colocar as mãos na cabeça e dizendo que sua cabeça tá doendo. Entro em desesperado, meu Deus! O que eu faço?. Então, a pego e levo até a cama.
-Valentina, Valentina!! Fale comigo.-Falo desesperado.
-O-o...Remédio.-Diz com dificuldade.
-Aonde?.-Pergunto procurando.
-Na gaveta no armário.-Diz fraca.
Assim que eu acho o remédio, dou a ela, e ela logo bebe.
........
Depois que ela bebe, a vejo com uma expressão meio...-Valentina?.-Pergunto pondo a mão em seu ombro.
-Não toque em mim, Henrique!.-Diz com um tom frio.
Pera pera!! Valentina lembrou de mim? Isso é maravilhoso, meu Deus.
-Lembrou de mim?.-Digo todo feliz, se aproximando dela.
-Como poderia esquecer do homem que acabou com meu namoro com seu próprio irmão?!.-Pergunta e sai.
Comentem e deem estrelinhas💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecados Pela Mesma Garota
Teen FictionOlá galera, essa história se trata de uma menina Chamada Valentina Paganotti, de 18 anos, é uma menina que a mãe a abandonou as três anos de idade com seu pai, sempre foi esforçado, sempre sabendo o que quer, é teimosa, não abaixa a cabeça a ninguém...