Valentina narrando
O que tá acontecendo aqui? Fico arrepiada com suas palavras, calma calma Valentina!.-Que que você tá fazendo seu...Seu maluco?.-Pergunto pegando a toalha no chão.
-Mostrando que temos química, que no caso a química que você ignora.-Diz se aproximando.
-Não chega perto.-Digo já encostada na parede.
-Tá com medo de mim senhorita Valentina?.-Pergunta colocando seus braços na direção da minha cabeça.
-E-Eu...Eu não.-Digo gaguejando.
-Parece nervosa, por caso eu te deixo nervosa?.-Pergunta no meu ouvido e logo depois morde minha orelha.
-Eu disse isso?.-Pergunto virando minha cabeça pro lado.
-Não, mas seu corpo sim.-Diz.
-Que que tem meu corpo?.-Pergunto intrigada.
-A forma que ele reage a mim.-Diz.
-Q-Que forma?.-Pergunto.
-Essa.-Fala e me beija.
Eu tento sair de seus braços, mas ele é mais forte que eu. Até então, dou passagem à sua língua e finalmente pra mim se torna um beijo. Ponho as mãos no seu pescoço e o beijo. Vejo que o beijo começa a esquentar, será que devo continuar? Incrível que pareça eu sinto um desejo enorme pelo Henrique, mas as vezes é como se eu sentisse bem mais por ele.
-Tem certeza que quer continuar?.-Pergunta ele ofegante.
-E-Eu...Quero, mas precisa saber de uma coisa.-Digo também ofegante.
-O que?.-Pergunta.
-E-Eu sou virgem.-Falo e fecho os olhos.
Vejo que ficou um silêncio, aí que merda!.
-Obrigado por essa honra.-Diz e lança um sorriso.
***
Henrique narrando
Como pode ser tão linda assim? Fico a olhando enquanto dorme e vejo ela se mexer na cama.-Bom dia minha pequena!.-Digo sorrindo.
-Bom dia...-Diz, sinto que está envergonhada.
-Sabe que não precisa ter vergonha, até por que ontem você não teve nem um pouquinho.-Digo brincando com ela.
-Xiu! Cala a boca.-Diz me dando um tapa.
-Ei calma aí, mas...Quero que saiba que foi a melhor noite da minha vida.-Digo a olhando.
-Que bom, fico feliz por isso.-Fala e se levanta.
-Ahhhhh droga!! Me dá esse lençol.-Pede tentando tampar suas partes íntimas.
-Ah, eu to bem aqui.-Falo a olhando de cima a baixo.
-Henrique Camacho, me dá essa merda de lençol, agora!!!.-Diz seria.
Então, eu levanto e dou o lençol a ela. Ela se enrola e logo percebe que estou sem roupa também, e põe as mãos em seus olhos. Essa mulher é demais, aí Senhor.
-Não tem nada aqui que você não tenha aproveitado ontem, ou visto.-Digo deixando a envergonhada.
-Você é ridículo.-Fala e sai do quarto.
Comentem e deem estrelinhas 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecados Pela Mesma Garota
Teen FictionOlá galera, essa história se trata de uma menina Chamada Valentina Paganotti, de 18 anos, é uma menina que a mãe a abandonou as três anos de idade com seu pai, sempre foi esforçado, sempre sabendo o que quer, é teimosa, não abaixa a cabeça a ninguém...