Capitulo 17

6.5K 420 13
                                    

Pietro narrando
A vejo subindo as escadas e vou atrás, chegando em seu quarto reparo que ele é bem grande, até demais. Mas isso não vai me trair, me viro pra ela e vejo ela sentada na cama me olhando com uma cara de quem não tá entendendo nada.

-Como eu disse, precisamos conversar Valentina.

-Então fala, acredito que não veio aqui tão tarde pra nada.

-Tá, vamos lá... Como você pode ser assim?

-Oi?!

-Para de se fazer de vítima Valentina.

-Vítima? Você que veio aqui falando que precisava conversar, e eu nem sei do que se trata.
Ela diz se levantando e vindo até mim.

-Acha que eu não sei o que você queria fazer?

-Do que você tá falando???

-PORRA VALENTINA!! Eu sei que você tá brincando comigo e com o meu irmão.

-Como é que é???

-Isso mesmo, ele me contou tudo, e sei que você deu um tapa na cara da sua amiga por que ela disse pra você não fazer isso, você é que nem as outras.

-Eu não acredito, você acha que eu sou assim? Acha que estou interessada nos dois?? HAHAHA.

-Sim, acho não, tenho certeza!!

-Quem disse isso?

-Sua amiga, a Catarina.

-HAHAHAHA tinha que ser ela, olha...
Antes que ela desse uma desculpa, eu a corto.

-Não adianta vim com desculpinha Valentina, e quer saber? Me esquece.

-Não!! Deixa eu explicar por favor Pietro, ela tá mentindo.

-Porque ela mentiria?

-Por que ela tá maluca, ela disse coisas horríveis pra mim, por de perguntar as outras meninas.

-Para de mentir Valentina, porra.

-Ahhh quer saber?? Vai lá, vai embora, acredita nela.. Mas depois não vem atrás de mim quando descobrir a verdade.

-HAHAHA ir atrás de você?! Tá se achando demais hein, eu não vou atrás de mulheres, quem dirá uma como você.

-Como eu?

-Sim, do tipo que é vadia, que mente...
Antes que eu possa terminar, sinto sua mão na minha cara, ela me bateu????

-TÁ FICANDO MALUCA???

-Não, você mereceu. Sai da minha casa, não quero te ver nunca mais.
Ela diz chorando, isso me parte o coração, mas eu to puto agora. Então vou embora sem pensar, desço as escadas e penso "Adeus Valentina".

Valentina narrando
Sento no chão chorando, eu não acredito que ele me chamou de vadia e pior ainda... Ele não acreditou em mim, e sim na Catarina. Em falar nessa.... Filha de uma bela puta, ela me paga!! Me levanto e vou lavar o rosto no banheiro, me olho no espelho e penso que minha vida tá se cabeça pra baixo desde que esses dois chegaram, eu preciso esquecer os dois. Saio do banheiro e vou deitar, já querendo o outro dia pra acabar esse horrível.
.........
Ouço meu despertador tocar, e dou um soco nele fazendo ele parar de tocar, que saco. Me levanto vou e vou tomar um banho, e a primeira coisa que me vem na cabeça é minha briga de ontem com o Pietro, aff preciso esquecer isso. Demoro uns 15min no banho, vou até meu closet pego meu uniforme e o visto, passo a escova no meu cabelo, passo somente um rímel e saio. Vejo que meu pai tá na mesa junto com a... Kate( minha madrasta), reviro logo os olhos quando ela me olha de cima a baixo, que mulher ridícula do caralho.

-Bom dia!
Digo dando um beijo na testa de meu pai, e me sento a mesa.

-Filha o que o Pietro Camacho fazia aqui ontem de noite?

-Ele... Veio conversar comigo, aii pai tem como esquecer isso? Por favor.

-Tá bem, como quiser.
Como e vou pro colégio, porque meu pai tinha que lembrar do capeta? Aff.

Henrique narrando
Perdi todo meu sono pensando em alguém que não merecia eu pensar nela, Valentina! Porque eu penso tanto nessa mulher? Nem fui pra cama com ela, nem se conhecemos direito, mas que porra!! Me levanto já irritado e vou tomar uma ducha, demoro 20min e saio enrolado na toalha indo pegar um terno pra ir pra empresa já. Me arrumo colocando um termo azul meio aquele azul caneta, pego meu relógio caríssimo e vou até sala tomar café. Chegando lá vejo quem não queria ver, claro que falo de Pietro. Me sento sem dar "bom dia" nem olho na verdade na cara dele, e ele nem pra minha, ótimo! Ele se levanta deixando a mesa e vai em direção à porta, e eu logo faço o mesmo. Entro em meu carro que hoje pedi pro meu motorista dirigir, to sem cabeça pra dirigir. Demora 20min e chego a empresa, subo de elevador, como de costume minhas secretárias dão "bom dia" mas dessa eu faço um foda-se mesmo. Entro em minha sala e  vou direto pegar um copo de uísque, me jogo logo em seguida em minha cadeira colocando os pés em cima da cadeira. Quero que acabe esse dia, mas de uma forma bem interessante, hoje vou ao um certo lugarzinho.

Pietro narrando
Chegando na faculdade, vejo logo os meninos com uns garotas que estão sentadas no seu colo, é pra vocês verem como estão esses mulheres por aí, e vi que Valentina é igualzinha, tenho que parar de pensar nela. Ando até eles arrancando um sorriso deles assim que eles me ver.

-Fala aí sumido.
Diz Enzo com uma loira em seu colo.

-Que cara é essa cara?
Pergunta Luca.

-Nada, só não dormi direito.

-Uhum sei... Isso se chama...
Diz Gabriel, mas já o corto.

-Não fala esse nome, vou pra sala.
Ouço o Gabriel falar "Sabia", mas ignoro, agora só quero prestar atenção na aula, ou melhor, tentar até por que quem consegue prestar atenção em alguma coisa tendo pensamento pra uma pessoa só?

Aiai, que climão... Será que a nossa Valentina vai ficar sem seus irmãos Camacho por um bom tempo? Beijo, beijo.

Obcecados Pela Mesma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora