Pietro narrando
Ver que Valentina me perdoo faz eu sentir como se tivesse aliviado, é como se eu precisasse do perdão dela sabe. Agora estamos aqui dentro do meu carro indo ao shopping, ligo a rádio e vejo que está tocando "Wake me up"do Avicii( na mídia). Gosto muito dessa música, mas não faço nenhuma manifestação no carro, mas vejo logo depois que Valentina está cantando e balançando seu pé direito conforme a batida.-Gosta dessa música?
-Eu amo, amo e amo mais uma vez.
Ela diz rindo, e que sorriso mais lindo que eu já vi.-Também gosto muito, dá um estilo de liberdade, sei lá.
Sinto ela me olhar com um sorriso de lado, ohh menina não me olha assim não, que eu paro esse carro agora aqui e te agarro.-Gosta do que vê?
Pergunto olhando pra ela fazendo ela se virar para o outro lado meio sem graça.-Deixa de ser idiota Pietro.
-Não sou idiota.
-Ahh você é.
-Sou lindo e gostoso, isso sim.
A vejo rir e ao mesmo tempo levantar uma sobrancelha, meu Deus! Que charme, que mulher!! Passando uns 20min, chegamos no shopping, estaciono no estacionamento do shopping mesmo e saímos. Vamos em direção a entrada do shopping e pergunto curioso:-O que vejo fazer aqui?
-Fazer compras.
-Ahhhh não!!!
-Sabia.
-Sabia de que?
-Que já reclamar.
-E porque não me disse antes que ia fazer compras?
-Por que... Talvez eu queira companhia ué.
Ela diz ficando meio vermelha.-Então quer dizer que a senhora quer minha companhia?! Bom saber...
-Cala a boca.
Valentina narrando
Estamos indo a loja Victoria Secret, amo essa loja. Entro nela e uma moça vem até mim.-Boa tarde, posso ajudá-la?
Ahh, boa tarde!! Pode sim, queria dar uma olhando na coleção que saiu de vestidos por favor.
Assim ela faz, e vejo que Pietro já sentou num sofá aí hahahaha. Vejo vários vestidos e todos são maravilhosos, então vou pedir ajuda ao Pietro né. Visto o primeiro vestido e vou até ele.Primeiro vestido👆🏻
Chego na sua frente e faço um barulho com a garganta tirando sua atenção do celular. Assim que ele me olha, abre aquele sorriso gozador que eu to amando, ele deveria sorrir mais até.
-Uau...
-Está bonito?
-Bonito? Bonito é pouco, está.. Maravilhosa.
Fico feliz com seu elogio, e tenho cada vez mais certeza que ele não é daquele jeito de mais hoje cedo. Vou até a cabine e experimento o segundo.Segundo vestido👆🏻
Saio e vou até ele, e ele simplesmente fica de boca aberta. Me sinto envergonhada, mas gosto disso.-Uauuu, você tá sensacional Valentina.
-Obrigada!!
Digo o olhando da mesma forma que ele me olha, com desejo. Volto pra experimentar o último.Terceiro vestido👆🏻
Quando chego na sua frente c o último vestido vejo um certo volume entre suas pernas, meu Deus!! Ele logo se ajeita no sofá pra disfarçar e diz:
-Esse, com certeza esse!
Ele diz passando seus olhos castanhos sobre toda minha curva e param em meus seios que estão em decote. Sinto meu corpo pegar fogo, minha respiração fica meio ofegante, então volto logo para a cabine pra botar minha roupa. Vou levar o terceiro. Chego ao caixa entregando o vestido e logo vou pegar minha carteira, mas Pietro me interrompe.-Não, eu pago.
Ele diz dando o cartão a moça.-Tá maluco?
-Não ué, presente meu pra você, aceita, uma forma de tentar concertar as coisas.
-.....Tá, mas só isso, e eu pago lanche então.
Ele assente perguntando o preço do vestido. O vestido custa R$500,00 reais, sou maluca né, mas ele mais ainda por pagar um vestido nesse preço e me dar como presente.Vamos até a praça de alimentação comer, por que eu to faminta. Pedimos dois lanches no Mc e devoramos como se o mundo fosse acabar hahaha.Pietro narrando
Quando a vi naquele vestido, logo meu amiguinho subiu, passou mil coisas pela minha cabeça com aquela garota, mas tive que me controlar. Ela não é essas aí, e se fosse ela já teria me dado, ela é diferente e especial. Agora estamos aqui indo embora, já são 19:44, ficamos bastante tempo no shopping. Pago o estacionamento e ou até o carro aonde ela já está, então saio do shopping e fomos catando mais músicas do Avicii, até chegarmos em seu prédio. Desligo o carro e olho pra ela, ela logo me olha e sobe uma energia em mim, e eu simplesmente te dou um beijo. Ela tenta sair no começo, mas logo aceita o beijo e fazendo o beijo ficar muito gostoso, e que beijo!! Ela sabe beijar, uau, tem química nosso beijo, é como se os dois quisessem isso há muito tempo ou que nós já conhecemos um ao outro. Paramos o beijo e olhamos um no olho do outro e soltamos um riso, ela é tão linda. Ela lança um sorriso lindo e me dá tchau, e sai do carro. "Tchau Valentina, até a próxima" penso eu já pensando em vê-la já.AAAAAAAA, rolou beijo galera!! E aí?! o que acham da Valentina com o Pietro? Será que nosso CEO vai gostar quando souber? aiai, beijo beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecados Pela Mesma Garota
Teen FictionOlá galera, essa história se trata de uma menina Chamada Valentina Paganotti, de 18 anos, é uma menina que a mãe a abandonou as três anos de idade com seu pai, sempre foi esforçado, sempre sabendo o que quer, é teimosa, não abaixa a cabeça a ninguém...