Valentina narrando
Essas duas horas foram as piores da minha vida, por que eu fiquei aqui sem saber se vou ficar sem ele ou tê-lo de volta para mim.-Já está na hora de irmos visitá-lo.-Diz Pietro me olhando.
-Pode ir Laura, você é a esposa dele.-A olho com compreensão.
-Não! Pode ir você, é você que ele chamou o nome e quem ele ama de verdade.-Diz e sorri.
Não penso nem um segundo e corro para seu quarto. Chego em frente a tal porta, antes de abrir, peço a Deus que ele esteja acordado, e que ele esteja bem. Abro a porta e vejo que meu pedido fracassou, não pode ser!. Caminho até ele e pego na sua mão e o olho para ele, porque? Porque Senhor?.
-Porque você precisa ficar assim? Porque teve que acontecer isso com você? Porque Henrique?.-Choro e nada de respostas.
Me ajoelho perto da cama, ainda segurando sua mão forte.
-Sabe...Quando a gente perde algo ou alguém, é quando damos o valor que ela merece.-Digo de cabeça baixa.
-Mas...Eu te imploro, não me deixa Henrique, por favor!.-Soluço, passo minha mão no rosto de qualquer jeito pra limpar as lágrimas.
-Eu te peço isso, não me deixa! Me perdoa se eu te deixei uma vez, duas vezes ou até mesmo três vezes.-Falo.
-A verdade é que eu nunca percebi o que sentia por você, até ficar grávida de você, ter o nosso bebê que perdemos, lá eu vi o que sentia por você, mas preferi ignorar.-Digo.
-Então, não me deixa sozinha, não vai embora assim sem eu me despedir, sem dizer...-Paro de falar por um momento.
-Que eu te amo! Eu te amo Henrique! Eu te escolhi, eu quero ficar com você!.-Choro mais ainda e abaixo a cabeça.
Perdi todas minhas forças que me restavam, perdi.
-Casa comigo?.-Ouço uma voz diferente.
Não pode ser! HENRIQUE!!!
-V-você...-Tento falar, mas o choro não deixa.
-Você não foi embora, você tá bem.-Digo o olhando.
-Nunca vou te deixar, minha Valentina!.-Sorri fraco.
-Nunca!.-Repito sei nunca.
-E aí?! Casa comigo?.-Pergunta novamente.
-CLARO QUE EU CASO! TE AMO TE AMO TE AMO!!.- Distribuo vários beijos pelo seu rosto sorrindo.
-Eu também te amo, minha Valentina!.-Ele diz olhando em meus olhos.
Comentem e deem estrelinhas 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecados Pela Mesma Garota
Teen FictionOlá galera, essa história se trata de uma menina Chamada Valentina Paganotti, de 18 anos, é uma menina que a mãe a abandonou as três anos de idade com seu pai, sempre foi esforçado, sempre sabendo o que quer, é teimosa, não abaixa a cabeça a ninguém...