Pietro narrando
Se passou um mês, e esse único mês foi uma tortura pra mim, e sabe porque? Por que eu e Valentina não se vimos até hoje, e pior ela e meu irmão estão bem próximos por causa do trabalho. Será que eles estão tendo alguma coisa? Eu não consigo pensar, parece que há algo me sufocando, deve ser essa dor enorme por falta dela.
.........
Quando chego na faculdade vejo que a...Nossa!! Esqueci o nome dela..., Ahhh, Catarina!! Está em frente à minha faculdade.-Pietro....-Diz sorrindo.
-Catarina não é?.-Pergunto me aproximando.
-Exato, não esqueceu....-Diz com um olhar malicioso.
-Como esquecer um nome de uma mulher tão maravilhosa como você?.-Digo retribuindo um olhar e sorriso malicioso.
***
Valentina narrando
Minha cabeça nesse mês, está a mil. Tudo parece que está errado por um lado e outro lado parece estar tudo muito certo. Sinto falta do Pietro de uma tal forma... Tudo por culpa daquele... Daquele desgraçado do Henrique, tenho ranço dele. E pior, estamos trabalhando completamente juntos, aff.
..........
Chegando à empresa, subo rapidamente, chegando no andar a secretária me informa que Henrique quer falar comigo, logo me pergunto o que quer, e reviro os olhos. Então, caminho até sua sala e bato na porta e escuto dando permissão pra entrar.-Bom dia!! Quer falar comigo?.-Pergunto ainda de pé o encarando.
-Senta.-Ele dá a ordem.
-Para de querer me mandar, o que acha?.-Pergunto de saco cheio.
-Você está em minha sala, então faça o que eu mando?.-Me encara.
Pra evitar estresse em plena 09:00 da manhã, me sento.
-Eu... Queria que isso acabasse.-Diz.
-Acabar com o que?.-Pergunto confusa.
-Essa relação complicada nossa.-Disse.
-Ahh... Mas, se lembra que eu to sem falar com o SEU irmão por sua culpa.-Falo o encarando.
-Por minha culpa?? Só minha?.-Pergunto debochando.
-Foi você que me agarrou no meio elevador seu louco.-Digo.
-E você quis, você quis Valentina.-Diz.
-Eu? Tá ficando louco?.-Digo confusa.
-HAHA, não se faz de sonsa...Você me deseja Valentina, eu senti isso, não nega o que sente.-Ele diz já se levantando.
-Eu...Amo o seu irmão.-Digo sincera.
Vejo que sua feição muda, mas... Muda para algo triste e decepcionado. Pronto!! Agora vai me dizer que Henrique ficou chateado, aff.
-Você o ama?.-Pergunto se abaixando na minha direção olhando em meus olhos.
Demoro um pouco...
-Sim, eu o amo... E você fez ele ficar longe de mim, eu te odeio por isso.-Digo me levantando e saio.
***
Henrique narrando
Porque? Porque?? "Eu o amo". Ela o amo, e mal sabe que eu também estou a amando. Porque você não pode ser minha Valentina? Tudo é minha culpa, eu sempre consigo afastar todas as coisas que são importantes pra mim, e até o que eu amo... Sim! Eu amo a Valentina, eu nunca pensei que ia amar uma mulher, ainda mais uma mulher que eu não posso ter. Droga!!
...........
Chego em casa e vejo que Pietro ainda não chegou, estranho... Já são quase nove da noite e ele chega às sete.-Pietro esteve aqui?.-Perguntei a Rosa.
-Não meu filho, saiu no horário da faculdade e não voltou.-Disse.
-Estranho...-Falo pra mim mesmo.
-Fiz sua comida preferida meu filho, vá tomar um banho pra comer, precisa comer.-Ela diz passando a mão em meu cabelo.
-Está bem, já volto.-Digo e saio.
.........
Enquanto eu comia, conversava com a Rosa e do nada vejo a porta do elevador se abrir, Pietro!!-Onde você estava?.-Pergunto o encarando.
-Com a Catarina.-Diz e sobe as escadas.
Como assim ele estava com a Catarina? Mas já? Será que ele sabe que a Valentina o ama? Por que se eu soubesse que uma mulher como ela em amasse, eu largaria qualquer uma pra ficar com ela. E eu não acredito que ele já ata em outra, moleque.
Comentem sobre o capítulo e deem estrelinhas, beijo beijo💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecados Pela Mesma Garota
Teen FictionOlá galera, essa história se trata de uma menina Chamada Valentina Paganotti, de 18 anos, é uma menina que a mãe a abandonou as três anos de idade com seu pai, sempre foi esforçado, sempre sabendo o que quer, é teimosa, não abaixa a cabeça a ninguém...