Capitulo 37

4.9K 345 14
                                    

Valentina narrando
Minha cabeça tá confusa, tá como se tudo tivesse embolando na minha cabeça, mas... Eu não me lembro de nada, minha cabeça tá como se fosse um vazio.

-Não se lembra de mim?.-Pergunta o homem desconhecido.

-An...Deveria?.-Pergunto sem saber.

-É... Deveria, mas tudo bem, me chamo Henrique Camacho.- Diz se aproximando.

Antes que eu possa respondê-la, a porta se abre e vejo ser... Pietro!

-É... Desculpa! Eu não sabia que você tava aqui.-Diz saindo.

-Fica.-Diz Valentina.

-Ficar?.-Pergunta Pietro surpreso.

-Sim, você... Você é Pietro, o homem pela qual me apaixonei.-Ela diz.

Era bom ver que Valentina não esqueceu tudo, e que lembra de algo. E por outro lado, era ruim... Por que ela não lembrou de mim, mas sim do meu irmão, o qual a empurrou pelas escadas.

-É... Eu vou indo.-Digo me levantando.

-Se quiser pode ficar, eu saio...-Diz sussurrando.

-Não! Não precisa, ela precisa de alguém que ela lembre, e...Ela não lembra de mim, não adianta eu ficar aqui então.-Digo e saio batendo à porta.
                            ***
Pietro narrando
Era tão bom estar perto dela, e mais ainda saber que ela se lembra de mim, saber que ela lembra de tudo que passamos, é incrível. Mas...Me sinto como se tivesse a enganando, ela não sabe o por que de estar aqui, e por quem. Estou com medo de contá-la, como será que ela vai reagir? Estou com medo, mas vou contar tudo e usar isso como um recomeço em nossa relação, eu a amo demais pra perdê-la assim, de uma forma tão brutal.

-Valentina...-A chamo de cabeça baixa.

-Oi...-Diz me olhando.

-Como você sabe, você teve uma perda grande de sua memória, e por isso não se lembra como chegou aqui.-Digo a olhando.

-É... Eu quero lembrar, quero saber como eu perdi, eu não faço ideia mais das coisas, me sinto perdida sabe.-Diz ingênua.

-Então... Eu vou te contar.-Falo determinado.
                           ***
Valentina narrando
Estou em completo choque, não sei se essa queda e essa perca de memória influência na audição, por que eu não posso acreditar no que estou ouvindo. Meu coração se despedaça como um... Farelo de biscoito quebrado, isso doi.

-Eu...Eu...-Gaguejo sem reação.

-Valentina me perdoe, eu juro que não fiz por mal, me sinto tão horrível por isso, se eu pudesse estaria no seu lugar, por que, por que...Eu te amo!.-Diz de cabeça baixa, e sussurrando.

-Como não?! Você...Você não quis me ouvir, e ainda por cima disse que estava com uma tal de Catarina.-Digo me ajeitando na cama.

-Valentina, eu me arrependo...Eu fui um idiota, e agora você está aqui por que eu não quis te ouvir por orgulho.-Diz parecendo desesperado já.

-Saia!.-Apenas digo.

-Não faz assim, por favor!.-Implora.

Mas o ignoro virando o rosto e desviando meu olhar para o chão. E ele entende a mensagem e sai do quarto com uma expressão de pura tristeza. Assim que ele sai, não aguento e me acabo no choro, como isso pode gente? O homem que eu amo, não me ouvir, já estar com outra e... Sem querer me empurrar da escada. Agora aqui estou eu, sem memória, sem o homem pelo qual meu coração se tornou um imã pelo o dele. Me aconchego na cama e agarrando meu travesseiro com toda força, misturada com ódio, tristeza e arrependimento.

Comentem e deem estrelinhas 💖

Obcecados Pela Mesma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora