Capitulo 65

4.4K 264 11
                                    

Valentina narrando
É...Já se passaram cinco meses, passou bem rápido. Tá tudo bem na faculdade, finalmente minha vida está voltando para os eixos, amém Senhor!. Tudo parece que está tudo em seus lugares, mas não está!. Eu sinto falta deles, ou dele, ah não sei. Eu falo as vezes com o Pietro, o Henrique nem tanto, até por que ele é casado né, e com a minha "irmãzinha" que eu tanto amo, só que não. Mariana vive me perguntando quando eu vou agir em relação a isso, e sinceramente...Não sei se quero, porque não viver sem homem? Porque não viver sem eles? Sempre me faço essa pergunta, mas não encontro a resposta, e eu sei porque não a encontrou, por que eu os amo. Simples assim.
.........
No banho é a única hora que eu paro pra refletir minha vida, parece que p mundo para, e você só sente a sensação da água batendo em seu corpo, como se tivesse limpando sua alma sabe.

-VALENTINA!!.-Grita Mariana do quarto.

Que susto cacete!.

-JÁ TO INDO SUA LOUCA!.-Grito de volta e saio do banho.

-Que que foi?.-Pergunto pegando uma roupa.

-É do Brasil e tem uma pessoa na linha, creio que não vai gostar muito.-Diz sem jeito e me entrega o telefone.

                        Ligação on
                 -Alô!.-Digo.

                 -Oi Valentina, aqui é a Laura.-Diz com uma voz de choro.

                 -Ah...Oi, porque me liga?.-Pergunto curiosa.

                 -É... Meu Deus! Como vou falar isso, é que...O Henrique sofreu um acidente de helicóptero, e ele tá chamando pelo seu nome aqui no hospital.-Diz e cai no choro.

O que? Um acidente se helicóptero? Não não! O meu Henrique não, por favor Deus, não faz isso comigo.

               -Meu Deus! Como ele está?.-Pergunto soluçando.

              -Indo pra sala de cirurgia , ele corre grande risco, Valentina.-Chora.

              -Não não!!! Eu to indo pra aí, por favor, me fala qualquer coisa.-Digo e desligo.

                          Ligação off
Encosto na porta e escorrego nela com a mão na cabeça e choro como se o mundo tivesse acabando.

-Amiga? O que que houve?.-Pergunta Mariana chegando perto.

-É o Henrique amiga, ele sofreu um acidente de helicóptero.-Bato na cabeça.

-Meu Deus! E você vai pra lá?.-Pergunta.

-Eu tenho que ir.-Me levanto e pego minha bolsa e saio.
...........
Depois de tantas horas naquele avião, eu chego finalmente no hospital, entro correndo no corredor e pergunto pra qualquer um por ele. Logo à frente, vejo Pietro, Laura, Jake e a...Maria.

-Cadê ele?.-Pergunta desesperada.

-Ainda tá na sala de cirurgia, o médico que essa cirurgia demora.-Explica Laura exausta.

-Meu Deus!.-Passo a mão na cabeça e me jogo na cadeira.
......
Depois de mais duas horas de pura tortura do cacete, o médico dele chama pela família dele. Todo mundo já exausto e desesperado, levanta a espera de uma notícia boa.

-O paciente Henrique Camacho, ele corre um risco de ficar em coma, explicando melhor, o cérebro dele pode parar de ter seu funcionando, por causa da pancada da queda, ou ele pode acordar normalmente após o efeito da anestesia.-Diz.

Meu Deus! Isso não pode estar acontecendo, não não!.

-Quando podemos vê-lo Doutor?.-Pergunto.

-Após duas horas, por que será quando sua anestesia perderá o efeito.-Explica e se retira.

Ótimo!

Comentem e deem estrelinhas 💖

Obcecados Pela Mesma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora