Valentina narrando
Vejo que chegou na boate, então eu saio do carro tirando olhares de todos os homens em minha volta, e confesso que estou amando. Ando em direção à porta VIP e entro. Assim que passo pela porta vejo que está no refrão da música "Believer" do Imagine Dragons. E isso me dar um ar de poderosa, todos me olham e eu é claro que ando com um certo charme e rebolado né. Procuro as meninas e vejo que elas estão no bar, então ando até lá. Meu Deus!!! Vejo que está Henrique, Pietro e mais quatro caras. Percebo que todos estão me olhando, principalmente Henrique e Pietro e eu claro que eu aproveito pra lançar um sorriso bem sexy e passo por eles. As meninas estão de boca aberta.-Meu Deus!! Você tá maravilhosa, sexy, linda... E todos os homens estão te olhando amiga, arrasou.
-Obrigadaa, vocês também estão maravilhosas com meus vestidos hahahaha.
Digo e elas comecem a rir, mas...-Já viu quem tá ali?
Pergunta Camila olhando em direção ao meninos.-Uhum, e sinceramente não ligo, hoje tem tantos homens por aí, vou beber e dançar muito.
-Assim que se fala amiga, bate aí.
Diz Jade batendo na minha mão. Faço um sinal pro garçom e ele vem até mim, completamente me engolindo com os olhos, peço um vodka pura e ele trás. Vejo que está tocando "Blame" do Calvin Harris, arrasto as meninas e vamos pra pista se acabar. Danço no meio delas, dançamos coladas uma nas outras conforme a música pede e vejo que olhares estão sobre a gente. Danço como se tivesse dançando pra alguém, passo as mãos pelo meu corpo, pelas minhas curvas, levanto até meus cabelos e mexo neles de uma forma sexy, depois desço minhas mãos em direção aos meus seios e balando meu quadril fazendo ele balançar pro lado e pro outro. Vejo que as meninas estão acompanhadas e vejo também que estou cercada por homens, tem até um ruivo gato, então me junto à ele e danço com ele. Ele passa a mão pelo meu corpo, e eu danço só danço. Sem querer vejo que lá meninos estão olhando de boca aberta e meio com raiva, gosto disso.Pietro narrando
Quando a vi entrando por aquela porta, ela estava de tirar o fôlego de qualquer homem, vejo todos os homens olharem pra ela e principalmente meu irmão e o amigo dele, aff. Ela vem em nossa direção e lança um sorriso, meu Deus!! Que sorriso.
.....
Passou uma hora, e estou vendo uma coisa que me incomoda por demais, vejo Valentina dançar com um ruivo bem íntimos até, eu não acredito que ela tá tentando me colocar ciúmes. Então eu vejo uma loira ali e vou até ela, chamo ela pra dançar e ela topa. Vejo que Valentina está.... OI?! BEIJANDO AQUELE CABEÇA DE FOGO!!! Eu não acredito, fico com raiva e largo a mulher loira na pista e vou até o banheiro. Chegando lá lavo meu rosto e fico de cabeça baixa.-Cara...
Vejo que é Luca entrando no banheiro.-Eu to bem, ou vou ficar...
-Tá com ciúmes dela não é?!
-Eu?! Você tira umas coisas nada haver hein Luca.
-Porra cara, admite... Você gosta dela, já passou um mês e você não é a mesma pessoa, tá diferente cara.
-Que saco porra, me deixa.
Saio do banheiro e vou em direção ao bar beber alguma coisa, preciso. Vejo meu irmão me olhando e logo depois ele se levanta e lá sai pra onde ele foi. Só quero beber e beber muito!.Henrique narrando
Não aguento ver Valentina beijando outro cara, até ele que é um porra de um ruivo sem graça beijou essa mulher, e eu não. Então saio dali e vou atrás de alguma mulher, preciso urgente. Acho uma morena... Praticamente ela me come com os olhos, então faço um sinal pra que ela me segue e assim ela faz. Encosto na parede pra esperar a morena, e sinto uma mão no meu ombro e vejo que ela. Puxo ela e a beijo com vontade, nem pergunto seu nome, não me importa mesmo. Passo minha mão pelo seu corpo, paro na sua bunda e aperto com força arrancando um gemido dela, ela passa a mão por dentro da minha blusa e a outra agarrando no meu cabelo, vejo que as coisas estão esquentando e a jogo na parede. Mas levo um susto ao ouvir alguém dizer "Meu Deus". Assim largo a morena e vejo que é Valentina chocada.-É... Desculpa, eu só levei susto, não vi vocês.
-É, você atrapalhou mesmo.
Diz a morena.-Oi?! Acha que eu quis atrapalhar esse momento de safadeza de vocês desesperador? HAHAHA.
-Acho sim sua vadia.
-Epa epaaaa!! Me chama disso de novo pra ver se você vai ter dentes na sua boca.
Começo a rir com a ameaça de Valentina, eu gosto disso nela. Mas percebo que a morena não experimenta dizer de novo.-Ótimo! Não queria perder meu tempo mesmo, agora me dê licença, podem continuar.
Ela diz e sai, não posso deixar de olhar pra sua bunda, que mulher!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecados Pela Mesma Garota
Teen FictionOlá galera, essa história se trata de uma menina Chamada Valentina Paganotti, de 18 anos, é uma menina que a mãe a abandonou as três anos de idade com seu pai, sempre foi esforçado, sempre sabendo o que quer, é teimosa, não abaixa a cabeça a ninguém...