•4•

9.4K 466 7
                                    

Isis

Cloe já andava de um lado pro outro enquanto mordiscava a ponta de seu dedão.

-Se você continuar assim vai acabar morrendo caralho! -o Guilherme gritou me fazendo assustar, quando o mesmo viu minha reação, passou a mão no rosto e suspirou pesadamente. -Desculpa maninha, é que eu tô nervoso, acho que o Thiago fez alguma coisa com a ruivinha.

-Eu deveria ter ficado lá, deveria ter levado ela no hospital. -o menor falou com as mãos na cabeça.

-Mas ai o monstro te matava Jhonatan, mano para de se culpar caralho. -me sentei do lado dele e coloquei a mão em seu ombro.

-Que se foda, eu vou colar na boca e dar o papo pro monstro, se ele tiver feito alguma coisa com a minha amiga, eu mesma mato ele. -a Cloe pegou a Glock do menor em cima da mesa e foi em direção a porta.

Antes que ela saísse o Guilherme levantou e segurou ela pela cintura.

-Loira senta ali e não sai de lá, já basta a Aisha na mão do Thiago você também cacete?

-Eu vou lá falar com ele. -guardei o celular na cintura e fui até a porta.

-Vai cacete nenhum não! -o Jhonatan gritou.

-Vou sim, cê acha mesmo que ele iria fazer alguma coisa logo comigo? Que sou irmã do melhor amigo dele? -perguntei cruzando os braços.

Os dois ficaram calados.

-Posso ir agora? -perguntei pro meu irmão.

-Eu vou junto então.

Concordei com a cabeça, fui até a Cloe e dei um beijo em sua testa.

-Eu te amo, espera a gente aqui tá bom? -ela falou um tá bom baixinho e enxugou as lágrimas. -Jhonatan cuida dela pra mim?

-Ta bom loira, vai lá. - ele me deu um beijo na testa.

Coloquei a glock na mão da Cloe e coloquei no cós da calça.

-Vamo Ísis? -meu irmão estendeu a mão em minha direção, peguei na mesma e fomos em direção a boca principal.

Aisha

Acordei em uma cama macia, ou pelo menos eu parecia estar acordada, tentei abrir meus olhos, falhei na primeira e na segunda tentativa. Senti uma dor estrondosa no meu pé, sentei na cama e lembrei de tudo que aconteceu ontem.

-Droga. - Tentei colocar o meu pé no chão mas a dor me impediu. Bufei e joguei meu corpo no colchão novamente. - Foda-se vou ficar o dia todo na cama!

Monstro:

Quando cheguei na boca tava cheio de fogueteiro e aviãozinho jogando truco. Vi o GL e a irmã dele sentados num canto.

-QUE PUTARIA É ESSA AQUI? EU SAIO DURANTE UNS MINUTOS E VOCÊS JÁ QUEREM FOLGAR PRA CIMA DE MIM PORRA? -observei todo mundo pular do seu lugar e correr pra fora da boca. - Coé GL, dá o papo. -coloquei minha Glock do meu lado e sentei do lado deles.

Mas em uma questão de segundos vi a Ísis levantar, pegar minha Glock e apontar pra mim.

-ONDE ELA TA?

-Iala, tá achando que é quem fia? Deve nem saber com usar uma arma. -a mesma destravou a Glock e colocou o dedo no gatilho, dei um sorriso debochado. -Tem certeza que vai fazer isso?

-Isis não faz isso. -O GL levantou e foi pegar a arma da mão dela.

-Deixa GL. -levantei do meu lugar.

-FICA SENTADO AI E ME DIZ ONDE ELA TA! -ela deu um passo pra trás.

-Atira, não é isso que você quer fazer? Mas atira pra matar, por que se não eu vou foder com o seu corpo mesmo depois que eu tiver te matado.  -em um segundo ela ficou tensa, peguei a Glock de sua mão e dei uma coronhada na mesma.

-PORRA THIAGO CÊ TA DOIDO? -Guilherme pegou a mesma no colo.

-So não matei por que é sua irmã, e cê tá ligado que te considero um irmão, mas da próxima vez, os dois vão estar em 7 palmos abaixo da terra esse horário.

Coloquei a Glock nas costas e marchei pra goma.


Hey pretas, Sorry o capítulo pequeno, mas no próximo eu compenso, espero que gostem 🖤


Meu monstro -Vendida [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora