Sim, mais um, eu não consigo deixar vocês ansiosas, espero que gosteeeem
Aisha
Ele me olhou incrédulo.
-Cê ia fugir de mim sem me contar que eu seria pai? -ele se levantou e começou a andar de um lado para o outro.
-Pensa por mim, por favor Thiago. Tu fez tanta coisa ruim por mim, fiquei com medo de tu fazer algo pro meu filho. -passei a mão na barriga enquanto sentia lágrimas descerem.
-NOSSO FILHO AISHA, NOSSO FILHO! -ele apontou pra mim. -Eu fiz coisas ruins pra ti sim, mas não sei se tu se lembra, que a ultima vez que a gente se viu, eu fui preso pra te proteger. -ele deu uma risada. -Eu sou otário mesmo, passei todo esse tempo planejando um jeito de fugir pra poder te ajudar com a grávidez e você fugindo de mim. -me levantei e fui até ele, segurando seu braço, o impedindo de perambular pela sala.
-Me perdoa, cê acha mesmo que se eu ainda quisesse fugir, eu teria vindo te vindo te visitar, EU TERIA TE CONTADO TUDO ISSO? -ele deu de ombro. -Por favor Thiago. Me escuta, eu só fiz isso porque tava nervosa com tudo isso que tava acontecendo, cê foi preso por minha causa, Luana e FH tão brigando direto, a unica coisa boa que saiu foi que agora eu ganhei duas crianças.
-Cê vai ter gemeos? -ele colocou a mão na minha barriga, neguei com a cabeça.
-Eu adotei uma garotinha. -ele olhou pra mim confuso.
-Como é que tu tá se mantendo fora do morro? -suspirei e me sentei novamente, ele fez o mesmo.
-Eu tô trabalhando em uma loja de roupas no shopping.
-Mas como é que tu consegue dinheiro o suficiente pra pagar aluguel e cuidar de uma criança? -coloquei a mão no rosto, não iria mentir pra ele.
-O ALN tá me ajudando. -ele levantou da cama.
-Me diz que o que eu tô pensando não acontece. Me diz que eu não acabei de te foder depois que ele passou 2 meses te comendo. -eu suspirei, sem estar nem um pouco surpresa.
-A gente ficou algumas vezes. -ele se afastou, como se tivesse tomado um soco.
-Mulher é tudo igual mesmo. -ele começou a vestir sua roupa.
-Thiago, não por favor, ele não é quem eu quero. -tentei segurar seu braço, mas ele me empurrou, me fazendo cair no chão. -Ai. -coloquei a mão na costela que havia batido no canto da cama, ele se abaixou e me ajudou a levantar.
-Me desculpa. -ele passou a mão no rosto e olhou pra mim. -Tu sente alguma coisa por ele Aisha? -suspirei e concordei com a cabeça, ele bufou. -E por mim?
-Sinto. -ele se deitou na cama.
-Que porra que eu vou fazer contigo Aisha? -dei de ombros. -Tu vai terminar seja lá que qui tu tem com ele. -olhei pra ele indignada. -Cala a boca, tu vai terminar e vai voltar pro morro.
-Não vou não, o próprio FH me disse que era melhor eu ficar fora do alemão por causa das puta que tu come, sem você lá as piranha tão tudo irritada, não vou apanhar de mulher por causa de você. -ele bufou.
-Então tu vai terminar com o arrombado do ALN e todo mês o GL vai te mandar uma boa quantia em dinheiro, ai tu pode parar de trabalhar. -cruzei os braços e ele arqueou a sobrancelha. -Algum problema?
-Eu não quero parar de trabalhar. -ele deu de ombros.
-Então continua ué, só não quero você com aquele filho da puta. -concordei com a cabeça.
-Obrigada por entender Thiago. -ele me olhou e sorriu.
Assustei quando alguém bateu com força na porta da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu monstro -Vendida [Morro]
Teen Fiction+18| Aisha Mitchell mora no complexo do alemão, mas mesmo sofrendo dificuldades financeiras é uma garota feliz. Até que um dia descobre que sua mãe a vendeu pra pagar drogas e bebidas para o dono do morro Thiago Henrique, ou como é conhecido Monstro.