8

8.5K 396 7
                                    

Aisha

Tava deitada no sofá assistindo Lúcifer, quando ouvi alguém me chamar.

-Ruivinha! -ouvi a voz do menor.

-Entra aí menor. -levantei com um pouco de dificuldade,ele entrou com uma criança no colo. -Que isso doido?

-Ó ruiva, nem pergunto mais, o patrão mandou cê cuidar do pivete. -menor colocou a criança no meu colo. -o nome  dele é Gabriel e ele tem 2 anos, vou pedir pra uns mlk trazer uma mamadeira e uns bgl de cria pra ele, parece que vai ficar aqui um tempinho em...

Ele deu as costas e virou.

Não entendi foi é nada Zé, revirei os olhos e olhei pro tal Gabriel.

-Oi neném, o que será que o monstro quer fazer contigo, ele não seria tão ruim assim de... -sacudi a cabeça pra levar esse pensamento pra longe.

Subi as escadas e o levei pro quarto, deixei o mesmo na cama e deitei do seu lado.

-Quem será que é você?

Não demorou muito pra mim adormecer junto com ele.

Menor

Depois de deixar o moleque com a ruiva, parti pra boca, subi o morro até a escadaria onde levava a ela.

-ah, paciência. -suspirei e comecei a subir a mesma

Depois de uns 3 minutos subindo, entrei no beco anterior a onde ficava a boca, onde encontrei uma garota negra, com o cabelo que batia na bunda, que por acaso era enorme.

Porra, ali eu fazia um estrago.

-Moço, você conhece o dono disso aqui? -ele me perguntou, me olhando nos olhos. Reparei que seus olhos pareciam duas jabuticabas, de tão pretos.

-Conheço sim, por que?

-Você precisa dizer pra ele que a criança que vai aparecer aqui é dele.

-Como assim?

Ela me explicou tudo que aconteceu.

-A Anna Julia, mãe do Gabriel, foi num baile aos 15 anos, onde ela conheceu o monstro, antes dele se tornar o dono disso tudo aqui, ela tava como X9 de outro morro e o plano era que ela se infiltra-se nisso tudo aqui, só que ela acabou se envolvendo demais com ele, e engravidou, antes que  o monstro, ou o morro rival descobrisse, ela fugiu comigo, só que de meses pra cá, ela vinha ficando agressiva com ele, eu até consegui impedir no começo, mas depois ficou incontrolável, o cara do morro rival, um tal de JB viciou ela em heroína, e nisso ela quis voltar pra cá, pra poder dizer pro monstro isso, e conseguir uma grana pra comprar drogas, mas até então eu não sabia disso,só fui saber quando ela já estava aqui, e eu vim atrás, tentando impedir tudo isso, mas eu não sei onde o monstro fica, me disseram que ele ficava depois das escadas, mas eu não achei, eu preciso impedir que ela diga algo, ou que o monstro faça alguma coisa com um dos dois. -ela disse.

Não tinha entendido muita coisa, só a parte de que o pivete era filho do Thiago.

-Beleza, qual seu nome gata?

-Debora. -ela me olhou e sorriu, e puta que pariu, parecia que a cada minuto aquela menina ficava mais bonita.

-Eu vou te levar na boca, mas cê vai ter que contar tudo pra ele, com todos os detalhes, por que ele tem uma personalidade bem... Digamos, forte gatinha...

-Suave parça.

Levei ela pra boca, fomos conversando o tempo todo, fiz até que uma amizade básica com ela, mas eu queria mais, lógico, uma puta pretinha daquelas, quem não iria querer no meu lugar.

-Eu também queria te pedir um favor. -ela falou quando chegamos na boca.

-Diz aí nega, vou ver o que posso fazer por ti, mas não boto fé que vou poder fazer nada não Zé. -ela concordou

-Eu queria um trampo aqui na boca. -comecei a dar risada, ela fechou a cara e me deu um soco no ombro. -Ó fí para de rir e responde porra.

-Você? Um emprego aqui? -ela concordou. -vou ver, mas não te digo que o monstro aceite não, sem machismo nenhum, nem K.O pro seu lado, mas nunca vi nenhuma mina aqui não, papo reto.

-Suave, mas eu preciso tá ligado? -confirmei com a cabeça.

-Dá o papo menor. -vi o monstro entrar na boca com uma cara que dava pra decifrar de longe, ele tava putasso.

-Thiago...

OI NEGAAAAS, TUDO BEM CONTIGOOOO? Mais suspense pra vocês, por que hj eu tô no pique, madrugando pra agradar vocês, por mais que vocês não mereçam, mentiraaaa, merecem sim, amo vcs, espero que gostem ❤

Meu monstro -Vendida [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora