24

4.4K 217 16
                                    

Monstro

A ruiva não saia da minha cabeça, nem o beijo.

-Porra, tudo isso por um beijo na bochecha. -dei risada e  revirei os olhos.

Tentei mudar meus pensamentos enquanto voltava para o postinho.


Aisha

Deitei com a bia no primeiro quarto que eu achei.

-Cê tá bem amor? -passei a mão em seus cachos, afastando-os do rosto dela.

-Tô sim, ela que não tá bem. -senti lagrimas cairem.

-Sh... Vai ficar tudo bem, eu te prometo. -dei um beijo na testa dela e a arrumei em uma posição maias confortável.

Tentei acalmar ela da melhor maneira, logo ela adormeceu, sai da cama cuidadosamente para que ela não acordasse. Sai do quarto e peguei meu celular em meu bolso, havia trinta e sete mensagens, entrei no whatsapp e visualizei primeiro a do Thiago.


-Quando tiver tudo bem, cola aqui no postinho, a Luana quer ver você.

-Ela tá bem?

Respondi desesperada enquanto mordiscava a unha do polegar esperando sua resposta.

-Ela tá sim, acordou faz um tempo já, tava conversando com ela e ela pediu pra te ver.

-Beleza Thiago, tô descendo.

-Quando chegar manda mensagem, vou te esperar na entrada, se cuida.

Dei um sorriso bobo ao ver sua mensagem, coloquei o celular no bolso e voltei para o quarto. Olhei pra Bia dormindo com um olhar sereno, resolvi não acorda-la, deixei um bilhete sobre o criado mudo e fui pro postinho.

Tentei me recordar do caminho, mas no fim consegui chegar lá, vi Thiago sentado na calçada com a mão na cabeça, dei um sorriso, me aproximei e coloquei a mão em sua cabeça.

-Coé Thiago. -me agachei do seu lado.

-Ô fia, tô vendo sua buceta, levanta dai caralho. -ele deu um tapa na minha perna e riu.

Senti meu rosto esquentar.

-Ai toma no cu tambem viu. -levantei e abaixei meu vestido.

Ele gargalhou, se levantou e entrelaçou nossas mãos.

-Vamo lá ver a loira. 

Entramos no postinho e quase todo mundo olhou pras nossas mãos surpresos, se o Thiago viu, ignorou. Fomos direto pro quarto da Luana, ao entrarmos vi ela deitada na cama que parecia enorme perto de seu corpo pequeno. Senti meus olhos lacrimejarem.

-Oi meu amor. -ela sorriu ao nos ver. -Eita, até que a minha quase morte serviu pra alguma coisa hein. -ela olhou pra minha mão.

Thiago resmungou alguma coisa e soltou minha mão, me aproximei da Luana e peguei em sua mão.

-Cê tá bem nega? -perguntei pra ela enquanto afastava alguns fios de cabelo de seu rosto.

-Tô sim, só tô com uma dorzinha, mas é coisa pouca, me entupiram de droga, viada, tô no céu. -dei risada. -Thiago, cê pode dar um tempo pra gente?

-Ih, serio isso? -ele olhou pra gente e revirou os olhos. -Toma no cu, cê tu fizer alguma merda Aisha, te meto a porrada, tá ouvindo?

-Tô, eu não sou surda não caralho, nó, fica suave ai parça. -ele olhou pra mim com ódio, estremeci. -Tchau monstro. -dei enfase no monstro, ele me olhou e saiu.

-Menina, ele fez alguma coisa pra ti? 

-Nada nega, ele se preocupou comigo o tempo todo, só agora que ele voltou ao normal, felicidade de pobre dura pouco. -ela riu.

-Relaxa, eu conversei com ele, acho que agora ele muda.

-Queria que essa fita acontecesse mesmo, eu não aguento mais isso Luana. 

-Ei, eu sei o que tu tá passando, eu sofri a mesma coisa com o FH, provavelmente não com tanta intensidade e violencia, por que eu ainda dava meus jeitos de não apanhar tanto... Mas acontece que eles precisam de amor, quando eles tem isso, é algo de Deus, cê não tá ligada, tu só precisa ser a luz na vida dele, por que meu amor, o que o Thiago sofreu é pesado...

-É, nunca fiquei sabendo do passado dele, tenho curiosidade. -sentei no cantinho da cama.

-Fica calma, no tempo certo tu vai ficar sabendo, e é melhor saber pela boca dele, ninguém tem noção do que ele passou fraga? -concordei com a cabeça. -Mas é isso nega, a principal coisa que me fez te chamar aqui é perguntar se tu quer ser madrinha da Mirian com o Thiago.

-Quem é Mirian?

-Minha filha. -sorri.

-Claro que eu quero nega. -dei um beijo em sua testa.

-Agora me conta os detalhes do que aconteceu enquanto eu tava semi morta. -ri e comecei a contar desde o começo



OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPA PRETAS, to de volta caraaaaalho. Gente me perdoa por toda essa patifaria que eu to fazendo com voces, agora aqui, na quarentena que eu to tendo realmente TEMPO pra escrever pra vocês, espero que gostem, obrigada pela paciencia S2




Meu monstro -Vendida [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora