•2•

14.3K 684 149
                                    

Aisha narrando

Acordei com alguém me cutucando, abri os olhos e vi o menor.

-Opa ruiva, o patrão pediu pra mim te trazer essas roupas e te avisar que ele vai vir te buscar 23:40 pro baile. -me sentei na cama coçando o olho.

-Menor. -ele me olhou enquanto colocava a bolsa preta perto da tv.

-Poh, pode me chamar de Jhonatan ruiva.

-Jhonatan. -ele sorriu. -Sera que eu vou poder sair?

-Olha ruiva, vo manda a real pra tu. -ele coçou a cabeça com o indicador. -Pode sair tu pode, mas se tu tentar fugir o patrão falou que era pra mete pipoco nu cê. -suspirei e confirmei com a cabeça. -To indo pra boca ruiva, na hora do almoço o patrão disse que é pra tu faze um rango daora pra ele.

Ele saiu do quarto me deixando sozinha. Bufei e abaixei a cabeça, olhei minhas pernas e tomei um susto, estavam cheias de hematomas, levantei a camiseta masculina que eu usava e olhei para o meu corpo. Tinha alguns machucados leves, e outros que davam até medo.

Levantei com um pouco de dificuldade e fui até a bolsa, tirei um conjunto da Calvin Klein, uma calcinha e um top, e uma calça moletom da nike. Fui ao banheiro com as roupas na mão, fiz minhas higienes e vesti minha roupa, como minha barriga não tinha muitos hematomas e estava calor fiquei apenas com o top mesmo. Sai do banheiro e desci as escadas com o meu celular na mão. Fui pra cozinha e notei que era uma cozinha bonita, no estilo azul claro e branco, a geladeira e o fogão inox. Fui até o armário e olhei o que tinha para fazer pro almoço, resolvi fazer algo facil, peguei os ingredientes e coloquei tudo sobre o balcão. Peguei meu celular fui até a sala e conectei o mesmo a tv, entrei no Spotify e coloquei na minha playlist de funk, a primeira música foi Mc Kevinho rabiola.

Voltei pra cozinha e comecei a montar a lasanha, liguei o forno e deixei a lasanha pronta sobre a mesa. Coloquei o arroz no fogo enquanto o feijão escorria. Nesse meio tempo trocou de musicas várias músicas, peguei meu celular e troquei, colocando em Mc Denny faz a fila.

Coloquei a lasanha no forno e comecei a fritar a batata.

-Vai faz a fila e vem uma de cada vez,
Vai faz a fila e vem uma de cada vez,
Vai faz a fila e vem fuder com três, com seis, dezesseis sei lá,
Ta suave vem novinha perde tua virgindade,
Safadeza, sacanagem, muita sucessagem,
Vem novinha safadinha perde sua virgindade,
Safadeza, sacanagem, muita sucessagem,
Vo soca na tua buceta sem parar,
E se você pedir pra mim parar num vo para,
Por que você que resolveu vim pra base transa,
Então vem cá se você quer você vai aguentar.

Depois dessa música coloquei Mc Lan e Mc Gomes senta no pau caralho.

-

-De quebradinha to no escadão,
Fui na biqueira buscar um baseado,
Trombei uma bandida com duas amigas,
Safada na brisa querendo da uns trago,
Vem, vem que eu to maconhado,
Vem, vem que eu to maconhado,
Vai, rebola na piroca dos maloka,
Vai gostosa joga o toba no piru dos favelado,
Vai, senta no pau caralho,
Vai, quica no pau caralho.

O fogão apitou, abri o forno e logo o cheiro delicioso da lasanha invadiu minhas narinas. Peguei duas luvas, coloquei em minhas mãos, retirei a travessa de lasanha e coloquei a mesma sobre o balcão de mármore. Observei minha obra prima por poucos instantes até me lembrar do feijão no fogo.

Depois de fazer o almoço peguei meu celular e entrei no WhatsApp.

WhatsApp on
Isis-

: Oi piranha.

Vaca: Quem é?

: Carai so eu sumi por um dia e cê já se esquece di eu?

Vaca: Aisha?
Ai meu Deeeeeus
Cê ta bem?
Me responde porra!

Meu monstro -Vendida [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora