Thiago
Quando chegamos no postinho, antes mesmo de entrarmos, ouvi o FH gritar, eu e Aisha nos entreolhamos e entramos. Aisha, sendo mais rápida que eu apontou pro Ricardo, que estava sentado com a mina dele no colo, Júlia eu acho. Aisha soltou minha mão e foi até uma garota negra que estava abaixada chorando num canto sozinha. Fui até o Ricardo.
-Eai, a Luana tá bem? -sentei do lado dele.
-Mano, eles tiraram as crianças da barriga dela por cesária e deixaram pra tirar a bala depois, mas agora a Luana tá em coma. -esfreguei os olhos.
-Cadê o FH? -ele coçou a cabeça, Júlia me olhou e deu um sorriso torto.
-Ele tá no quarto dela. -ela me respondeu. -Acho que ele deve deixar tu entrar lá.
-Como assim deixar?
-Ele não tá deixando ninguém entrar. -Ricardo respondeu por ela.
-Mas ué. -eles deram de ombros. -Beleza, qual o quarto dela?
Ela passou o número, fui até ele e bati na porta.
-Já falei que não é pra encher meu saco caralho. -ele respondeu com uma voz amargada.
-Nem eu? -falei irônicamente.
Ouvi alguns passos e a porta foi destrancada. Abri a mesma e vi Felipe sentado num sofá e olhando pra cama, onde a Luana estava. Fui até ela e depositei um beijo em sua testa.
-Quer ir ver as cria? Eu fico aqui com ela. -falei sentando do lado do FH.
-Pode deixar, depois eu vou lá.
-Beleza então. -ficamos quietos, deixando um clima estranho no quarto.
Observei a loira na cama, tão pequena, haviam vários fios e tubos em contato com sua pele, vi que ela respirava com ajuda de tubos, ela realmente tava horrível.
Passei a mão na cabeça e encostei, pensando na Aisha, ela deve estar cansada.
-Ae, posso deixar a Aisha na tua casa? -ele confirmou com a cabeça. -Então eu já volto beleza?
-Se quiser, a chave do carro tá ali em cima. -ele apontou pra mesinha do lado da Luana.
-Valeu ai irmão. -peguei a chave e olhei pra loira, passei a mão sobre seu rosto e sai do quarto, encostando a porta.
Voltei pra onde o povo tava, todo mundo me olhou surpreso, uma garota loira baixinha, muito parecida com a Luana se aproximou.
-Ela tá bem? -ela me olhou, mostrando seus olhos vermelhos.
-Tá estavel. -falei, sem saber da verdade, ela concordou com a cabeça e se sentou novamente.
Fui até a Aisha, que ainda estava do lado da garota.
-Aisha, bora lá, vou te deixar na casa do Felipe.
-Precisa não, vou ficar aqui. -ela olhou pra mim e sorriu.
-Não tô perguntando se você quer ir não parça, tô só comunicando pra tu se despedir. -ela revirou os olhos, me provocando.
-Vem cá. -ela pegou minha mão e me arrastou pra longe da garota. -O namorado dela não ta aqui com ela, a Luana é a melhor amiga dela, e ela tá grávida, mas ninguém consegue dar atenção pra ela por que tá todo mundo muito preocupado com a Luana, eu tô ajudando ela. -ela me olhou meio sem graça.
-Tá, mas e dai? -falei sem me importar muito. -Pra mim quem importa é você, ela que se foda.
Peguei em sua mão e tentei puxa-la pra fora.
-Deixa eu levar ela então? -ela perguntou suplicante, dei de ombros, ela pulou e me deu um abraço. -Muito obrigada Thiago.
Ela saiu correndo e foi até a garota, que concordou com a cabeça e logo as duas estavam do meu lado.
Fui até o carro do FH, que tava na frente do postinho, entrei no carro e esperei as duas fazerem o mesmo. Dirigi até a casa do Felipe, que ficava no topo do morro e deixei as duas lá. Estacionei o carro na frente da casa dele e desci do mesmo, quando estava indo embora ouvi Aisha me chamar.
-Muito obrigada por se importar comigo. -ela me abraçou, sem saber o que fazer, abracei a mesma.
-De boa ruiva, agora vai lá com a sua amiga. -a empurrei sem jeito.
Ela ficou na ponta dos pés e me deu um beijo na bochecha e saiu andando. Balancei a cabeça e desci o morro, tentando entender o que tava acontecendo comigo.
OOOOOOOOOOOOOOOPA pretas, hm, parece que alguém tá ficando mais humano não é mexmo? O capitulo ta curto mas é por que eu n to conseguindo escrever, sto com um bloqueio, então peço perdão, mas amanhã vejo se consigo postar 2, amo vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu monstro -Vendida [Morro]
Teen Fiction+18| Aisha Mitchell mora no complexo do alemão, mas mesmo sofrendo dificuldades financeiras é uma garota feliz. Até que um dia descobre que sua mãe a vendeu pra pagar drogas e bebidas para o dono do morro Thiago Henrique, ou como é conhecido Monstro.