Thiago
-Oh cutuca outra coisa caralho. -abracei a Luana
-To afim não. -ela deu risada
-Opa FH, eu nem te vi aí.
-Percebi já que você tava dando em cima da minha mulher. -o Felipe sorriu falso. -Ai. -ele passou a mão no braço depois que a Luana o beliscou
-Mas quem é essa? -ela apontou pra Aisha..
-Digamos que é minha propriedade.
-Oh que putaria é essa? -perguntou.
-Minha mãe me vendeu pra ele. -ela deu um sorrisinho amarelo.
-Como assim?
-Serio que você não sabe loira? -o Felipe puxou a Luana de lado, ficando com a mão em sua cintura, me fazendo prestar atenção em sua barriga, tava enorme.
-Se eu soubesse eu não teria perguntado ué. -ela olhou pra ele
-Tem gente que faz isso pra pagar suas dividas com drogas, bebidas e essas coisas. -dei de ombros;
-Nossa, isso é muito errado. Mas você trata ela bem né?
-Ah trata sim. -Aisha falou ironicamente
-Cala a porra da tua boca caralho! -dei um tapa na cara dela.
-Porra Thiago que putaria é essa, deixa a menina. -ela me empurrou e ficou do lado da Aisha. -Qual seu nome?
-Aisha. -ela disse entre lágrimas.
-Eu vou te tirar dele tá?
-VAI TIRAR CACETE NENHUM NÃO, CÊ ACHA QUE SÓ POR QUE EU TE FUDI EU NAO TE BATO? -fui pra cima das duas, mas o FH entrou na frente, ficando entre nós 3.
-O MONSTRO VÔ SÓ TE LEMBRA QUE CÊ TA NO MEU MORRO NAO NO SEU, ENTÃO CÊ NUM TEM QUE AMEAÇAR NINGUEM NESSA PORRA NÃO! PODE IR ABAIXANDO A BOLA! -ele me empurrou.
-Cara cê sabe como é errado isso, quantos anos essa menina tem? -Luana perguntou
-Eu tô pouco me fudendo pra idade dela, o importante é que a mãe dela vendeu ela pra mim então ela é minha e você não pode se meter nisso! -bati na mesa, chamando atenção.
Ela suspirou e colocou a mão na mesa, parecendo zonza.
-Cê tá bem loira? -FH colocou a mão no ombro dela.
-To, só to com um pouco de dor mas tá tudo bem. Olha Thiago, eu também tô pouco me fudendo cê ela é sua ou não, a única coisa que eu tô ligando é que ela é uma menor de idade, e você tem quantos anos? Cê sabe muito bem que isso é errado.
-Ah e cê acha que eu sou muito certo né? Vô só te lembrar que eu sou traficante, desde quando eu ligo pro certo e o errado? E você também não tá muito certa, cê teve filho com 16 então cala a sua boca por que você só é outra puta nesse mundo.
-É cê tá certo, eu sou só mais uma puta nesse mundo. Mas eu prefiro mil vezes ser a puta que eu sou do que ser esse merda que você é, ui cuidado ele é traficante então a gente tem que respeitar, só que eu sigo a seguinte regra, eu respeito quem me respeita, e até meia hora atrás eu te respeitava mas depois desse show seu, eu pretendo nunca mais olhar na sua ca... AHH! -ela gritou assustando todo mundo.
Booooooooonus pra voceees, esse é literalmente um capitulo de Juntos por nove meses, amanhã tem mais, espero que gostem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu monstro -Vendida [Morro]
Teen Fiction+18| Aisha Mitchell mora no complexo do alemão, mas mesmo sofrendo dificuldades financeiras é uma garota feliz. Até que um dia descobre que sua mãe a vendeu pra pagar drogas e bebidas para o dono do morro Thiago Henrique, ou como é conhecido Monstro.