Aisha
Entrei no carro e ele tava fumando, ele voltou a ser ele mesmo, Luana não podia estar mais errada.
-Quer? -ele me ofereceu, eu recusei e ele deu de ombros. -Cê que sabe.
-Tu tá assim comigo por quê? -cruzei os braços e virei pra ele.
-Assim como? -ele deu um trago e me olhou intensamente.
-Grosso, cê tava tão fofinho comigo, agora voltou a ser o Monstro de sempre. -ele riu.
-E quem disse que eu mudei?
-Eu, porque tu realmente tinha mudado, pelo menos comigo. -ele riu, jogou o beck pela janela e colocou a mão em minha coxa.
-Mulher é tudo igual. Mais fácil tu pedir pra eu te foder logo vadia. -ele subiu a mão até minha buceta.
-Eu não tava falando di... -prendi a respiração quando ele começou a brincar com meu clitoris. -Thiago, naao, por favor. -ele colocou a mão na minha boca e me puxou pro seu colo.
-Quando é que tu vai entender que meu nome pra ti é monstro? -ele apertou meu braço.
-Desculpa monstro. -tentei tirar sua mão de meu braço. -Por favor, tá machucando. -falei entre lágrimas, ele olhou em meus olhos e soltou meu braço.
-Me... Me desculpa. -e com isso ele me beijou, hesitei sem entender por alguns segundos, quando ele colocou a mão em meu rosto eu cedi e correspondi ao beijo, ele parou e começou a beijar meu pescoço, minha clavícula e desceu mais um pouco, puxou o vestido pra baixo, estourando as alças do mesmo e olhando meu peito, tentei cobrir o mesmo, mas ele me Impediu. -Não precisa disso, tu é linda em todas as formas. -senti meu corpo arrepiar, ele percebeu e sorriu. -Relaxa, não vou te machucar. -ele passou a mão em meu rosto.
Senti sua mão encaixar em meu seio esquerdo e sua lingua brincar com meu mamilo, soltei um gemido baixo, que pareceu o encorajar a continuar, uma de suas mãos desceu até a barra de meu vestido e a subiu, deixando meu vestido parado na cintura e me deixando totalmente exposta. A vergonha me invadiu, mas me permiti aproveitar o momento, rebolei em seu colo, ele gemeu enquanto chupava meu seio, senti uma mão sua em minha bunda, me incentivando a continuar, continuei o movimento de vai e vem. Ele gemeu novamente e me empurrou sobre o volante, me afastando. Confusa e em êxtase vi ele abrir o ziper de sua bermuda e abaixar a mesma, deixando seu pau a mostra e me puxando para proximo de si.
-Posso? -ele pincelou o pau em minha buceta, concordei com a cabeça, ao sentir ele me preenchendo, senti uma dor enorme, me contorci e apertei seu braço.
Ele ficou sem se mover por alguns instantes, parecia até que prendeu a respiração, quando senti que a dor ia indo embora, comecei a me mover lentamente, ele colocou a mão em minha cintura, me fazendo ir um pouco mais rápido.
-Tô te machucando? -ele me perguntou enquanto investia em minhas quicadas, neguei com a cabeça. -Posso ir mais rápido? -concordei.
Ele logo acelerou, tomando o controle, me fodendo de forma intensa, coloquei a cabeça em seu pescoço e gemi, seus tapas em minha bunda se repetiam frequentemente.
Senti seus dedos me masturbando, enrijeci enquanto sentia algo que eu nunca havia sentido, me fez estremecer e chegar em profunda êxtase.
Ele continuo a me foder, sentia suas mãos por todo o meu corpo, ele beijava meu corpo e minha boca, mordia meu mamilo, chupava meu pescoço.
Thiago gemeu alto e senti algo liquido me preencher, ele meteu mais 2 vezes e retirou seu pau de dentro de mim. O abracei e olhei em seus olhos, ele me beijou.
-E agora? -perguntei logo depois que paramos de nos beijar, ele passou a mão no rosto.
-Muda nada, tu continua a ser minha. -ele sorriu e passou a mão em minha coxa, apertando a mesma, suspirei e me sai do seu colo, sentando no banco do carona.
-Mas como é que eu vou descer do carro desse jeito? -tentei arrumar o vestido sobre meu peito, mas ele não segurava.
Ele riu, tirou a sua camiseta e jogou sobre minha perna.
-Tira o vestido e poe a camisa. -olhei pra ele indignada. -Que foi caralho?
-Eu to sem calcinha mano.
-Fodase, eu te disse pra vir com uma roupa decente.
Revirei os olhos, tirei o vestido e coloquei a camisa.
-Tá olhando o que? -perguntei ao notar que ele me olhava me vestir.
-Nada, bota o cinto ai.
Fomos o resto do caminho rindo de coisas bobas e falando de coisas idiotas. Demoramos uns 30 minutos pra chegar, ele parou na frente de sua casa. Desci do carro.
-Que porra essa puta tá fazendo no teu carro com a tua roupa Thiago? -a Wanessa pegou no meu braço e puxou meu cabelo, me jogando no chão. -Tu vai aprender a não mexer com o macho dos outros.
Ela me deu um soco e começou a me estapear, tentei me defender, mas só fez com que ela rasgasse a camiseta do Thiago, me deixando pelada no meio da rua. Senti o peso saindo de cima de mim, abri os olhos e vi o Thiago arrastando a Wanessa pra longe de mim, peguei os restos da camisa, sentei e tentei me cobrir, enquanto sentia uma dor insuportável no meu rosto e as lágrimas descendo.
Fechei os olhos tentando parar a dor.
-Aisha, cê tá bem? -senti alguém me pegar no colo, abri os olhos e vi Thiago preocupado, neguei com a cabeça e comecei a chorar desesperada.
-Por que ela fez aquilo? -perguntei entre soluços enquanto ele me levava pra dentro da casa.
-Não se preocupa com ela, primeiro eu vou cuidar de ti...
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CARALHO, mais um meus amores, espero que gostem S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu monstro -Vendida [Morro]
Teen Fiction+18| Aisha Mitchell mora no complexo do alemão, mas mesmo sofrendo dificuldades financeiras é uma garota feliz. Até que um dia descobre que sua mãe a vendeu pra pagar drogas e bebidas para o dono do morro Thiago Henrique, ou como é conhecido Monstro.