40

3.6K 192 46
                                    

Aisha

Fui em direção ao quarto da Kendra e parei na porta, observando ela brincar de boneca.

-Gooooool. -ela saiu correndo pelo quarto com a barbie negra em sua mão. -Da melhor jogadora do mundooooo! -ela subiu na cama e começou a pular.

Me aproximei com um sorriso no rosto.

-GOOOOOOOOOOOOL! -gritei e ela me olhou assustada, dei risada.

-Ai mãe, que susto, tá louca? -ela se sentou e me sentei do seu lado, a abraçando.

-Tô louca não meu amor, tava com saudade de você. -nos deitamos.

-Eu tambem tava. O seu amigo foi embora? -neguei com a cabeça e ela suspirou.

-Ele vai dormir aqui hoje. -ela passou a mão em meu rosto.

-Só hoje? 

-De vez em quando ele vai dormir aqui, minha linda.

-E o papai? 

-Eu e o papai não estamos mais juntos. -ela se sentou e cruzou os bracinhos.

-Por que não? -segurei a risada.

-A mamãe tá com outra pessoa. -ela arqueou a sobrancelha.

-ELE? -ela apontou lá pra fora. -MAS ELE É FEIO MAMÃE! -gargalhei e tampei sua boca.

-Para menina. -ela riu. -Não existe esse negócio de beleza na vida real Kendra. -ela me olhou curiosa. -Guarda seus brinquedos pra gente dormir. -ela concordou.

A observei guardar suas barbies em sua caixa de brinquedos. Me ajeitei na cama dela de forma que sobrasse bastante espaço para ela se deitar e a esperei, que logo se deitou do meu lado, a cobri com a coberta.

-Eu te amo, minha pretinha. -dei um beijo em sua testa, ela sorriu e logo adormeceu.

Sai da cama sem fazer muito barulho e vou para o meu quarto. O Thiago deitado e parecia estar dormindo, fui pro banheiro, fiz xixi e escovei meus dentes. Me deitei do lado dele, olhei em seu rosto sereno. Passei o dedo sobre sua tatuagem abaixo do olho, Favela Vive, agora eu entendia o real significado dela, dei um selinho nele e me aconcheguei em seu peito, adormecendo ali mesmo.


Thiago

Acordei sentindo um peso sobre mim, abri os olhos e vi a Aisha deitada com a cabeça em meu peito e sua perna sobre as minhas, revirei os olhos e tentei tira-la de cima de mim sem a acordar, mas falhei. Ela esfregou os olhos, bocejou, me olhou e deu o sorriso mais lindo que eu já havia visto.

-Bom dia. -ela passou a mão em meu rosto.

-Bom dia minha nega. -dei um selinho na mesma.

-Sai, me deixa escovar os dentes primeiro. -ela me afastou quando tentei dar um beijo nela.

-Mas eu não ligo. -sorri enquanto a via se levantar e ir pro banheiro.

-Mas quem disse que eu tô ligando pra você? Pode levantar essa bunda dai e vir escovar também, ninguém merece bafo matinal essas hora. -gargalhei e fui atrás dela.

-Tá folgadinha demais. -apertei sua bunda e mordi seu pescoço.

-Cê gosta que eu sei. -ela começou a escovar os dentes e fiz o mesmo. 

Senti mãos passearem pelo meu corpo.

-Caralho, me instiga não. -coloquei minha escova de volta no lugar e apertei sua mãozinha.

-Ah? Por que não? Logo você negando fogo. -dei risada enquanto a abraçava de lado e voltavamos pro quarto.

-Tô negando nada, só tô te avisando, porque se eu começar e tu ter que parar por causa da tua filha, eu vou ficar pistola. -ela riu e me olhou, se deitando na beirada da cama e levantando uma das pernas, encostando o pé em minha barriga nua. -Tu para. 

-Vai Thiago. -ela falou manhosa.

-Eu tô indo pra cozinha, fé ai, ninfomaniaca. -ela gargalhava com sua risada estranha, revirei os olhos e sorri.

-Bom dia.

-VALAMEUDEUSDOCÉU! -dei um pulo e vi a menina sentada no sofá.

-Que qui aconteceu? -aisha apareceu atrás de mim, me fazendo pular meio metro de distância.

-QUE PORRA! PARA DE ME ASSUSTAR VOCÊS DUAS. -coloquei a mão na cabeça enquanto via as duas rir, revirei os olhos e fui pra cozinha.

-Bom dia meu amor. -ouvi Kendra rir e gritar da sala.

Peguei um pacote de biscoito no armário e voltei pra sala, me jogando no sofá e empurrando a Aisha pro chão.

-Sai, eu sou visita. -abri o pacote comecei a comer.

-Visita meu ovo, dá licença Thiago. -ela me empurrou e a menina me olhava, ofereci um biscoito pra ela, que pegou e começou a comer, se sentando do meu lado.

-Que patifaria é essa.-Aisha cruzou os braços quando viu que nenhum de nós dois davamos atenção à ela. 

-Nada mamãe, o seu amigo me ofereceu biscoito e eu tô comendo. -ela revirou os olhos.

-Que qui tu tem hoje Aisha? -perguntei e dei outro biscoito pra garota.

-Nada. -ela se levantou e foi pro quarto, dei de ombros.

-Qual seu nome? -perguntei à ela, mesmo já sabendo a resposta.

-Kendra. E o seu. -ela me olhou sorrindo, retribui o sorriso.

-É Thiago. -passei a mão no cabelinho dela. -Seu cabelo é lindo sabia? -ela concordou com a cabeça, me fazendo rir.

-O seu tambem é. -ela olhou pro topo da minha cabeça. -O que é isso no seu rosto. -ela apontou pra debaixo do meu olho direito.

-É uma tatuagem. -abaixei para ela poder tocar. 

-Tá escrito o que? -ela contornava as letras com o dedinho.

-Favela vive. -seus olhinhos brilharam. -Sabia que onde eu moro tem várias crianças pra você brincar? -ela sorriu.

-Juraa? -ela bateu palmas com suas mãos gordinhas.

-Quer ir lá comigo hoje? Eu tenho que ir resolver umas parada, se você quiser te levo e deixo na casa de uma amiga minha. -ela concordou com a cabeça.

-Quero sim. -ela suspirou. -Mas antes eu preciso pedir pra mamãe. -concordei.

-Termina seu desenho que eu peço pra ela, tá bom? -ela sorriu e voltou sua atenção para a TV.

Fui pro quarto atrás da Aisha, ela estava deitada, e ao me ver, virou para o outro lado.

-Ih, tá puta por que? Posso saber. -me sentei do seu lado e cutuquei sua cintura, ela bufou.-Mas falando sério Aisha, a Kendra pode ir comigo no alemão? Tô precisando ir lá pra ver que porra tá rolando, ai eu deixo ela com a Anna Julia. -ela se sentou, cruzou os braços e me olhou.

-Não. -joguei a cabeça pra trás. -Tenho certeza que ela nem quer ir. -dei risada.

-Quer sim, ela tá toda animada. -ela bufou. -Para de bufa caralho, tu num é boi. 

Ela se levantou e saiu do quarto, me deixando sozinho, revirei os olhos e me joguei na cama.

-Por que que ela tá tão puta? -perguntei pra mim mesmo enquanto tentava entender.


OOOOOOOOOOOOI meus amores, queria pedir desculpa por ontem ter postado só um, ontem eu tava morrendo de cólica e dormi o dia todo, mas hoje vou compensar com capitulos maiores, espero que gostem.



Meu monstro -Vendida [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora