12

7.9K 349 11
                                    

2 semanas depois

Aisha

Passaram-se 2 semanas desde que eu vim pro complexo do Dende com o Julio, e realmente, aqui é muito calmo, todo mundo me tratava super bem, principalmente a dona Vera, mãe do Julio, ela me tratava como filha dela. Eu estava dormindo na casa da ficante do Julio, a Kettlen, que era super de boa, apesar de que no começo ela não gostava de mim por pensar que eu tava ficando com o Julio, mas agora ela é super gentil comigo.

-Cadela! -falando nela....

-Eai piranha. -ela deu um tapa na minha bunda e se jogou do meu lado no sofá. -Qual foi dá boa?

-O Julio ta querendo levar eu e você num churras lá no morro do Alemão. 

-Ah to no pique não em...

-Vamo, dizem que o dono de lá é uma delicia, ah se eu tivesse solteira pegaria total o FH. -ela colocou a mão no coração e deu uma suspirada.

-Cê é solteira porra. -ela deu risada.

-Cê nunca teve nada com traficante não fia? -neguei. -Sou propriedade do Julio, so se eu quiser ficar careca. Ai é outro assunto. -dei risada da cara dela de decepção.

-Mas qual a graça de namorar traficante mano?

-SEXO  VIOLENTO. -ela disse pausadamente.

-Puta.

-Puta nada, sua virgem. -fiquei sem graça. -Ué porra, cê não é virgem?

-Não quero falar sobre isso. -senti meus olhos lagrimejarem.

-Biscateeeeee, como assim, foi com quem sua primeira vez?

-Thiago... -falei baixo.

-Que Thia... -ela parou de falar e me abraçou. -Desculpa amiga.

-Mas cê nem tem culpa man. -passei a mão nos olhos. -Bora então pro churras. -levantei e puxei ela. -Me empresta uma roupa ai vadia.

-Tem certeza que cê quer ir?

-Quero caralho, vam'bora, quero ficar bem gostosa, pegar uns novinho, quem sabe o que pode rolar. -falei com um olhar malicioso.

-Credo garota -ela riu.

-Vou tomar um banho, tira uma roupa ai pra mim, se puder ser um vestido ai, a favela agradece.

-Iala, dando uma de traficante.

-Cala a boca. -dei risada. -To indo tomar um banho, fé ai.

Ouvi ela rir. Entrei no banheiro, tomei um banho rapido, lavei meu cabelo com o shampoo da Kettlen mesmo, sai com uma toalha enrolada no corpo e outra no cabelo, encontrei ela sentada na cama mexendo no celular.

-Cadê a roupa? -perguntei jogando a toalha do meu corpo na cama.

-Caralho Aisha, e essas marcas ai? -ela apontou pra minha coxa.

-AH, me deixa. -peguei a calcinha azul transparente sobre a cama e vesti a mesma.

-To indo tomar banho.

-Beleza, vai la delicia. -bati em sua bunda.

Peguei a roupa que ela havia separado pra mim, um body branco com um shorts jeans camuflado bem curto, vesti e gostei do resultado, o body marcava bastante meus seios e o shorts deixava a poupa da minha bunda a mostra, meio piranha, e por incrivel que pareça, eu gostei.

-Caralho muleke. Que isso em ruiva. -o Julio entrou no quarto se jogando na cama e olhando para minha bunda, sem nem ao menos disfarçar, me deixando sem graça. -Rabão em Aisha.

Dei risada, por mais que era forçada, so pra quebrar o clima. Passei um reboco leve, enquanto o Julio falava bosta e ficava dando em cima de mim.

-Ó Aisha.... -a Kettlen entrou no quarto com um cropped azul, que deixava toda sua barriga a mostra, e um shorts jeans preto -Eai mozão. -ela pulou no mesmo.

-Ai Kettlen, sai de cima mano. -ele empurrou ela, jogando a mesma na cama.

-Ai caralho. -dei risada com ela batendo nele.

-Começa a se arrumar logo Kettlen, eu to ligado que cê demora mano. E essa roupa ta muito curta, pode ir mudando.

-Mudando o caralho meu filho. -ela levantou. -Vou com essa roupa mesmo, e hoje eu vou de cara lavada da licença querido, aqui a beleza é natural. -ela me olhou.

-Ui nojentinha. -dei risada.

Eles esperaram eu terminar pra gente ir. Em uns 30 minutos chegamos no complexo do alemão, que era enorme, parecia umas 3 vezes maior que o do Dende. Paramos na barreira, o Julio falou com uns cara que estavam na mesma, com fuzis atravessando suas costas, que logo liberaram nossa passagem.

-Ae, fica ligada, e Kettlen, evita fazer treta com as mina daqui, to tentando ficar aliado do FH, então evita mano.

-Fica suave chuchu. -ele riu e revirou os olhos.

Chegando no topo do morro, logo vimos a quantidade de carros e motos na frente de uma casa até que grande, se formos considerar as outras casas, e bem bonita, Julio nos deixou na entrada da casa e foi procurar um lugar pra estacionar o carro. Entramos e logo uma garota loira, bem bonita, so com um body branco, que estava atolado em sua bunda, que era bem grande por sinal, nos chamou.

-Eai Kettlen, quanto tempo biscate. -ela abraçou a Kettlen.

-Meu amoooooor! -ela gritou pulando em seus braços. -Aisha, essa aqui é a Luana, Luana essa aqui é a Aisha.

-Oi linda. -ela me deu um beijo na bochecha. -Olha, eu não vou poder ficar com vocês por que eu tenho que procurar uns boy pra ficar, por que nois não brinca em serviço. -ela riu. -Mas tem bebida e comida lá dentro, sintam- se em casa.

Ela se despediu e foi embora, rebolando, e chamando atenção de todos.

-Isso não vai dar bom, to sentindo! -falei no ouvido da Kettlen.

-Ai vira essa boca pra la mano. Vem vamo pegar uma bebida. -ela me arrastou pra dentro da casa, e eu fui


OI AMOOOOORES, TAI MAIS UM, espero que gostem, amo vcs














Meu monstro -Vendida [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora