Aisha
Luana colocou os balões ao redor da mesa com o bolo, alguns azuis e outros rosas.
-Onde eu posso esconder esse? -ela indicou o balão dourado.
-Coloca no meu quarto. -ela confirmou com a cabeça.
Kendra e Sophia foram brincar no quintal, ALN tava ajudando a Cloe a tirar o sofá da sala, eu e Ísis terminávamos de arrumar os doces e salgados.
-Tu gosta de uns cara feio né Aisha? Não é possivel, não dá pra entender, ALN e Thiago são tudo destruido, que qui tu tem na cabeça? -dei risada da Ísis indignada.
-A rola dos dois. Menina, pensa num negócio enorme. -ela arregalou os olhos.
-Qual é maior?
-ALN. -sussurrei baixinho, ela sorriu como se planejasse alguma coisa.- Ísis não faz isso. -ela fechou a cara. -O Jonathas piranha, ó.
-Ai pau no cu dele. -bufei.
-Deixa de ser criança, vocês dois gostam um do outro a um bom tempo, faz cu doce não. -revirei os olhos.
Terminamos de arrumar as coisas, Luana começou a conversar comigo sobre o nome da criança.
-Menina, achei tendência colocar Marielle se for menina e Marcos Vinicius se for menino. -sorri.
-Eu e o Thiago decidimos esses dias.
-Foda demais. -ela logo mudou de assunto.
Com o tempo, as pessoas começaram a chegar, eram poucas, a maioria da boca, eles chegavam e me cumprimentavam como patroa, me deixando com um sorriso bobo no rosto.
Tava na cozinha pegando refrigerante na geladeira e senti alguém me morder de leve no pescoço.
-Como vai a patroa mais linda desse mundo? -arrepiei ao ouvir a voz do Thiago em meu ouvido.
-Pensei que tu ia demorar um pouco mais. -ele me abraçou.
-Tu achou mesmo que eu ia perder isso? Não vejo a hora de ter certeza que minha Marielle vai viver. -senti meus olhos lacrimejarem.
-Ae, vem gente, a gente vai estourar o balão. -Luana entrou na cozinha, sorrindo com o balão dourado na mão.
Thiago e eu nos entreolhamos, ele colocou a mão em meu rosto e me deu um selinho.
-Relaxa, sendo menina ou menino, a gente vai amar ele incondicionalmente. -ele sorriu.
Ele me deu a mão e fomos pra sala, todo mundo estava em volta da Luana, que nos olhava sorrindo, FH tava do lado dela com a Kendra segurando o fio do balão, que flutuava brilhante.
-Vem mamãe. -ela estendeu a mão pra mim.
Fomos até ela, que pegou minha mão e me deu uma faca pra estourar o balão. Thiago me olhava com um sorriso lindo, ansioso, estendi a faca pra ele, que pegou e me abraçou de lado.
-A gente vai fazer isso juntos. -ele segurou minha mão e furamos o balão.
Thiago
Aisha caiu ajoelhada no chão, comecei a pular.
-MARIELLE PRESENTE PORRA! -gritei ao ver o glitter rosa cair no chão, senti lágrimas cairem de meus olhos, me ajoelhei e abracei aisha, que estava com a mão no rosto, chorando. -Eu te disse. -ela me olhou sorrindo, beijei seu lábio lentamente. -Obrigada por esse presente maravilhoso.
-Obrigada você.
Aos poucos as pessoas nos parabenizavam e iam embora. Logo ficamos apenas entre os mais próximos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu monstro -Vendida [Morro]
Novela Juvenil+18| Aisha Mitchell mora no complexo do alemão, mas mesmo sofrendo dificuldades financeiras é uma garota feliz. Até que um dia descobre que sua mãe a vendeu pra pagar drogas e bebidas para o dono do morro Thiago Henrique, ou como é conhecido Monstro.