46

3.1K 157 28
                                    

Thiago

Levei Aisha até o banheiro, a coloquei sentada em uma cadeira e dei um banho rápido nela, somente para tirar a gasolina de seu corpo, passei a mão em sua barriga que agora estava com a marca de uma mão, senti meus olhos encharcarem.

-Por favor, não... -falei baixinho enquanto tirava o sabão de seu corpo.

Após o banho, a vesti com uma camiseta e uma cueca box, a coloquei deitada na cama. Peguei o celular dela e procurei o contato do consultório do Murilo e pedi pra ele vir em casa, ele concordou. Me sentei do lado dela e passei a mão em seu rosto, suspirei.

A molecada começou a falar no radinho que tinha um cara na barricada querendo entrar, bufei e autorizei a subida dele, em menos de cinco minutos ouvi a campainha tocar, sai do quarto, fui até a sala e abri a porta.

-Que qui aconteceu? -ele me olhou curioso enquanto entrava em casa, suspirei.

-Nada de muito importante. -ele cruzou os braços.

-Se eu não souber o que aconteceu não posso te ajudar. -revirei os olhos.

-Uma garota apertou a barriga dela. -ele concordou.

O levei até ela, que ainda dormia. Observei ele levantar a camisa e passar a mão em sua barriga, fazer algumas anotações e colocar um negocio na parte avermelhada, e logo depois, passar uma pomada no mesmo lugar.

Ele se levantou, guardou as coisas dele e sorriu.

-O bebê tá bem, a Aisha só precisa descansar. -confirmei com a cabeça e dei um suspiro aliviado. 

-Valeu. -ele deu de ombros.

-É o meu trabalho.

O levei até a porta e ele foi embora. Voltei pro quarto e me deitei do lado da Aisha, dei um beijo no topo de sua cabeça e adormeci abraçando ela.


Aisha

Acordei sentindo alguém me abraçando, tentei me mexer e o braço que me abraçava sumiu.

-Aisha? -me virei pro Thiago. -Cê tá bem? Tu tá com dor. -neguei com a cabeça.

-Eu tô bem, meu bebê tá bem? -ele concordou com a cabeça e sorriu.

-Eu chamei o Murilo aqui e ele avaliou vocês dois. -deitei minha cabeça em seu peito.

-Obrigada Thiago. -ele beijou minha cabeça, involuntariamente sorri com a atitude.

-Tá tudo bem, é o meu dever cuidar de vocês dois. 

-Onde a Kendra tá? -olhei pra ele, apoiando o queixo em seu peito, me dando a visão de todo o seu rosto.

-Deixei ela na Cloe. -ele passou a mão em minha bochecha, fechei os olhos com o toque. -Tu transou com o  ALN, Aisha? -abri os olhos novamente, vendo seu rosto contorcido de dor.

-Transei. -ele fechou os olhos e tirou a mão do meu rosto.

-Não posso te xingar, eu fiz pior. -suspirei e ele voltou a me olhar. -Me desculpa, tudo isso aconteceu por causa da minha mania de estragar tudo. -me sentei e peguei em sua mão.

-A gente fez isso tudo acontecer, a culpa não é só sua. -ele bufou.

-Não, a culpa é minha, e não vou te deixar em paz até a gente resolver isso. -ele se sentou de forma que ficasse exatamente na minha frente. -Desde que a gente se conheceu, eu venho sendo esse monstro contigo, tudo o que eu faço é cometer erros, falar um monte de bobagens e ser idiota. 

-Não põe a culpa em mim por você ser um idiota. Tu já deve ter nascido assim. -falei, colocando a mão na cintura.

-Tu não entende. Não sei o que fazer quanto tô com você, não sei o que fazer sobre o que sinto por ti. Mas agora eu percebo que não quero te machucar nem te magoar. E o pior é que eu sei que eu posso fazer isso. Antes tu deixava claro que me odiava, mas agora eu sei que seus sentimentos por mim mudaram.

Senti um tremor passar pelo meu corpo, arrepiei.

-Não mudaram não. -pisquei atônita, ele sorriu de lado.

-Sim, mudaram, você gosta de mim agora, vamos ser completamente honestos um com o outro tá? Eu gosto de você!  Pra caralho. -pisquei novamente, sem saber o que fazer, ele mantinha os olhos fixos em mim, com os traços leves e parecendo se divertir com minha reação. -E é por gostar de você, que eu venho tentando mudar, tenho certeza que você percebeu, venho tentando cuidar de você, do jeito que tu merece. Me desculpa por ter vacilado contigo hoje, foi por gostar tanto de você e sentir tanto ciumes de ti, que eu fiz aquilo, numa falha tentativa de te fazer passar raiva, mas no fim, quem passou fui eu. -ele bufou e começou a rir. 

-Ficar com outra pessoa não vai me fazer gostar de você Thiago. -ele me olhou. -Acontece que as coisas são diferentes pra mim e pra você. Eu não posso negar que gosto de ti, tá mais que claro isso, mas tuas mancadas fazem eu querer me afastar de ti, não quero ter um relacionamento com alguém que pode me destruir psicologicamente. -ele parou de sorrir.

-Mas eu já disse que não quero te magoar de novo caralho, eu não vou te forçar a ter um relacionamento comigo, quero que isso seja uma escolha sua, não uma obrigação. -ele bufou. -Não quero mais fingir, quero ser honesto contigo e espero que você seja comigo também, eu estou te dando sua liberdade, a partir de hoje, tu pode fazer o que quiser da sua vida, mas antes de você decidir, sei o que está acontecendo com a gente, e se você se permitir, vai ver que sabe também. -ele se aproximou, colocou a mão em minha cintura e me puxou para o seu colo.

-Eu-eu não sei do que tu tá falando. -tentei ser o mais verdadeira possivel, ele riu.

-Sim, você sabe. -ele passou a mão por todo meu corpo, parando no pescoço. -Vou adorar te mostrar isso. -ele me beijou.

-Vo-você deve estar drogado se acha que eu vou ficar com você depois de tudo isso. -falei quando ele começou a depositar beijos em meu pescoço.

-Será maravilhoso ficar contigo de novo. Mas o que quero te mostrar vai além do sexo, além de uma foda qualquer, quero te mostrar algo que envolve sentimentos e algo mais.... -ele subiu, mordiscou minha orelha, me fazendo arrepiar. -Profundo. -ele sussurou ali, me fazendo tremer da cabeça aos pés. -Me deixe te provar, Aisha.

Ao invés de continuar a negar tudo o que ele tinha dito, eu vacilei. Sem conseguir me segurar, me enrosquei nele, tomando sua boca, abraçando com os braços e as pernas, o beijando como se o mundo tivesse acabando e eu fosse obrigada a mostrar-lhe o quão imponente eu ficaria sem ele.

Foi quando eu entendi tudo o que Thiago estava tentando me explicar.


AOBAAAA, finalmente esses dois se resolveram, não aguentava mais, espero de coração que estejam gostando <3

Meu monstro -Vendida [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora