três dias depois da prisão do monstro
Thiago
Eu respirava com dificuldade.
-Não vai falar caralho? -me perguntaram novamente. -Desisto, joga ele na água de novo.
Devolveram minha cabeça na água, eu buscava ar com desespero, tentava gritar, mas a unica coisa que eu estava fazendo é bolhas. Quando finalmente me tiraram, eu estava quase inconsciente, me jogaram com força na parede, levei minha mão a minha costela que doia.
-Vai ficar mais um dia sem comida pra ver se aprende. -trancaram a cela e me deixaram lá.
Nas primeiras horas eu consegui reagir bem a tortura, mas agora já fazem 3 dias que eles continuam a me perguntar algo que eu não sei a resposta. Olhei para o teto tentando imaginar como a Aisha tava, se a Luana tava protegendo ela ou se tinham feito algo pra ela. Tentei tirar esse pensamento da cabeça. Virei pro lado, fechei os olhos e tentei dormir um pouco...
2 MESES DEPOIS
-Eai cuzão. -o policial que fazia ronda parou na frente da cela. -Me pediram pra te mandar uma coisa pra ti. -ele me estendeu um pacote.
Me aproximei e peguei o pacote.
-Fica esperto ai com isso, se descobrirem que fui eu, acaba tua mordomia aqui na cadeira.
-Relaxa, fé ai. -fizemos o toque e ele voltou a patrulhar.
Sentei no colchão e abri o pacote, era um celular, tinham dois números salvos, liguei para o primeiro.
-Quem é? -ouvir aquela voz me fez sorrir.
-Coé loira, é assim que tu me recebe?
-THIAAGO? -sorri quando ela começou a gritar no telefone.
-Ô caralho, me deixa surdo não. -ela deu risada. -Porra, tu tá chorando. -ela fungou.
-É alergia, oia bem pra mim e vê se eu tenho cara de quem choraria pra um hômi feio igual tu. -gargalhei.
-Quando tava sentando não reclamava vadia. -ela riu. -Cadê o FH loira?
-Ele não tá aqui. -ela parou de rir e mudou o tom de voz.
-Ih, joga na roda que que aconteceu entre vocês. -ouvi ela suspirar do outro lado.
-Ai Thiago, ele não sai da boca, vive se drogando, me deixa sozinha o dia todo com 5 crianças, não me toca mais, esses dias ele levantou a mão pra mim. Eu tô cansada sabe? -bufei.
-Desde quando ele tá filha da puta assim. -ela prendeu a respiração.
-Desde que tu foi preso.
-Manda ele tomar no cu por mim, eu fui preso pra esse arrombado não ficar longe da familia e ele tá fazendo essa palhaçada comigo? -ela deu um riso sem graça. -Mas e a Aisha, me diz que ela tá bem. -silêncio. -LUANA RESPONDE.
-Ela tá grávida Thiago. -arregalei os olhos.
-DE QUEM ESSA PIRANHA TÁ GRÁVIDA QUE EU VOU SAIR DAQUI PRA RANCAR O PAU DESSE FILHO DA PUTA!
-De você Thiago, usa seu pequeno cérebro fazendo favor. -deixei o celular cair no colchão.
Como assim, grávida de mim. Lembrei da vez que transamos no carro sem camisinha. Peguei o celular novamente.
-THIAGO, TA AI? -luana gritava parecendo louca.
-Tô caralho, mas ela tá gravida de quantos meses?
-Dois.
Fiz as contas, e casava direitinho com a vez no carro.
-Desde quando ela sabe disso.
-A gente descobriu depois que tu foi preso.
Ouvi passos no corredor.
-Loira, preciso desligar, depois a gente se fala. -desliguei antes que ela pudesse responder, corri até o tijolo solto na parede, retirei o mesmo, enfiei o celular lá e tampei. Me joguei na cama e comecei a cantarolar.
-Tá fazendo o que ai que eu tô ouvindo gritos? -o verme bateu na grade.
-Tô batendo punheta em homenagem a vadia da tua mãe. -ele me olhou e eu ri. -Cara feia pra mim é fome, zé buceta.
-Tu tem visita intima, vamo logo antes que eu não te deixe ir.
Levantei e fui até a grade, me virei de costas e ele colocou as algemas.
-É uma ruiva? -perguntei esperançoso.
-Não, uma puta morena gostosa, tu tem sorte hein.
Tentei lembrar quem era, logo me veio a cabeça. Wanessa. Quando ele me levou até o quarto da visita intima e me soltou lá dentro eu confirmei.
-Oi meu amor. -ela pulou no meu pescoço.
-Oi Wanessa. -ela me deu um beijo.
Aisha
Eu e o ALN tava sentados na cama jogando GTA juntos.
-Não mata os outros atoa Alan. -empurrei ele com o meu corpo.
-Ué, só tô fazendo o que eu sempre quis. -dei risada.
-Ai enjoei, se quiser continuar ai, a vontade, vou dormir. -deitei na cama e virei pro lado, empinando a bunda que estava a mostra, por eu estar apenas de calcinha.
-Olha bem pra minha cara de quem prefere jogo quando se tem uma mulher gostosa como tu do lado, me respeita né caralho. -ele desligou a TV e pulou em cima de mim, sem soltar todo seu peso.
-Sai menino, tu é gordo. -tentei empurrar ele.
-Eu não sou gordo, sou gostoso, tu que é magra igual vara seca. -fechei a cara.
-Não vai ganhar meu mel hoje. -tentei virar pro outro lado. -Me solta.
-Ah não preta, tu sabe que é brincadeira, para de cu doce. -ele depositou um beijo na minha clavicula.
-preta o caralho, deita ali do lado, se quiser dormir de conchinha eu até aceito, mas não irei dar pra você. PONTO! -ele fechou a cara.
-Meu ovo então. -ele se jogou do meu lado como a criança mimada que ele era.
Revirei meus olhos, levantei e fui ao banheiro, fazendo o favor de rebolar bastante quando passei na frente dele. Fiz xixi, escovei meus dentes, tirei a calcinha pra fazer uma raiva nele e voltei pro quarto, ele me observou atentamente.
-Sério que tu vai fazer isso Aisha? -ele olhou pra mim puto.
-Isso o que? Tô com calor, você não? -ele olhou pra mim com desgosto.
-E tu vai me deixar assim? -ele olhou pro próprio pau e cruzou os braços.
-Ué, se alivia, punheta ta ai pra isso meu amor. -ele bufou. -Vai ô boi, bate uma pra mim lá no banheiro, dono da maior piroca que eu já vi. -ele revirou os olhos e foi pro banheiro.
Dei risada e virei pro lado, fazendo o favor de deixar a bunda o mais empinada possivel e virada pra porta do banheiro. Não deu muito tempo eu senti o outro lado da cama afundar e o ALN me abraçar, roçando o pau dele na minha bunda.
-Tá calor mesmo mano, depois que eu entrei no banheiro que eu percebi.
-Cê é feio menino. -ele riu, logo adormeci em seu braço.
MAAAAAAAAAIS UM PRA VOCÊS, tava pensando aqui, cêis querem que a Aisha fique com quem? É pro meu TCC KKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu monstro -Vendida [Morro]
Teen Fiction+18| Aisha Mitchell mora no complexo do alemão, mas mesmo sofrendo dificuldades financeiras é uma garota feliz. Até que um dia descobre que sua mãe a vendeu pra pagar drogas e bebidas para o dono do morro Thiago Henrique, ou como é conhecido Monstro.