Aisha
Acordei na cama de alguém sem me lembrar de nada, puta merda, tentei sentar, mas minha cabeça explodia, continuei deitada. Aproveitei e dei uma olhada em volta.
-Mano, de quem é esse quarto? -falei comigo mesma, e me assustei quando alguém me respondeu.
-Porra, já esqueceu? -olhei pro canto onde veio a voz vinha... -Mas foram só duas semanas longe de mim. -ele sorriu.
-Thiago...
Monstro
Julio me chamou num canto.
-Dá o papo. -bebi um gole na cerveja.
-Peguei tua cria e a ruivinha tbm. -ele falou enquanto apontava pra um carro. -Eles tão lá, acho q a ruivinha desmaiou e o menor tá jogando no meu celular. "tio tem joguinho no seu celular?" -ele imitou uma vozinha de criança e revirou os olhos me fazendo rir.
-Suave, leva eles de volta, que eu tenho uma pelada com os moleque aqui do morro. -ele confirmou com a cabeça.
-To indo então, fé ai. -ele deu um soquinho no meu ombro e saiu andando.
Fui até onde o FH tava e sentei do lado dele.
-E a pelada parça, vai participar mesmo? -ele me olhou.
-Logico que vou. -virei a cerveja e coloquei ela do meu lado.
-Vam'bora então, daqui a pouco as mulecada tem os corre deles, ai não vai dar mais. -ele levantou e jogou o chinelo no tal ALN. -Chama os cara pra pelada fdp.
-Cóe FH, pra que essa agressividade? -ele chegou perto da gente e jogou o chinelo de volta no FH.
-Tô ligado que qui tu andou fazendo com a minha mulher, cê fica ligeirinho parça. -ele deu risada. -Cêis dois na verdade. -ele apontou pra gente. -Vou furar o olho de vocês, seus talarico.
Dei risada.
-Parça, ela me estuprou, sei de nada não. -falei entre risos.
-Tô vendo mesmo. -ele revirou os olhos e deu risada. -Vamo logo pra pelada.
Ele levantou e eu continuei zoando ele, os cara colocaram "love and choppa" pra tocar no carro perto da quadra onde iamos jogar.
Meu time ganhou do time do FH de 4 a 2.
-Chupa caralho. -dei um soco no ombro dele. -Ai, to indo embora, preciso resolver uns bagulho lá em casa, fica com Deus ai bro.
-Fica suave ai, qualquer coisa cê avisa, a alinça ainda tá de pé, mesmo depois do que tu fez comigo. -ele fez um drama.
-Deixa de ser feio caraio. -dei risada e bati na cabeça dele de leve.
-Ain amor, não faz assim comigo. -ele fez uma voz afeminada.
-Iala, sai daqui carai -quando cheguei no carro ainda dava risada.
-Tá rindo do que doido? -Anna Julia me perguntou.
-Nada não, cade a nega? -olhei em volta.
-Foi se despedir do FH, e da onde cê tá tendo essa intimidade com a minha mulher? -ela apontou pra mim.
-Ô meu amor. -abracei ela de lado. -Fica com ciumes não, tem Thiago pra tu também. -dei um beijo nela.
-Iala, ta talaricando todo mundo mesmo. -a Debora me empurrou. -FH tá falando pra todo mundo tomar cuidado contigo, ai já vim aqui pra proteger o que é meu, e me deparo com isso. -ela apontou a arma dela pra mim.
-Iala, sua mulher ai que tá me obrigando a beijar ela. -as duas deram risada. -Vamo embora logo, quero ver o Biel.
-Cê pegou ele? -Anna chegou perto de mim e me olhou desesperada.
-Logico né fia, aqui é responsa, achou mesmo que ia deixar minha cria com aquele zé cu? Vai achando. Vamo logo caralho.
Dei a volta no carro e entrei no motorista e virei a chave, as duas entraram no carro e começaram a conversar. Entrei no automatico, enquanto dirigia pro morro, minha cabeça tava a mil pensando nas coisas, queria tanto ver o menor, tinha que fazer alguma coisa com a Aisha, e não fazia ideia de o que fazer, mas quando eu visse ela ia dar pelo menos um cacete nela. Mas a Débora ia ficar putona comigo, apertei o volante e cerrei a mandíbula.
Quando chegamos a Anna Julia desceu do carro correndo e foi pra dentro de casa. Ouvi o grito alto dela.
-Amor da mamãe! -dei um sorriso enquanto descia do carro.
Entrei em casa e vi os dois abraçados e conversando, ele me viu e falou alguma coisa no ouvido da Anna, que confirmou e ficou de pé.
-Oi tio. -a Anna abaixou e sussurrou alguma coisa no ouvido dele. -Oi pai.
Senti algo no meu peito se inflar, dei um sorriso torto e abaixei pra pegar ele no colo.
Ooopa pretas, como eu disse no capitulo anterior, aqui está mais um capitulo pra voceeeeees, espero que gostem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu monstro -Vendida [Morro]
Teen Fiction+18| Aisha Mitchell mora no complexo do alemão, mas mesmo sofrendo dificuldades financeiras é uma garota feliz. Até que um dia descobre que sua mãe a vendeu pra pagar drogas e bebidas para o dono do morro Thiago Henrique, ou como é conhecido Monstro.