Aisha
Enquanto eu fazia macarrão o Thiago falava com o GL sobre o morro. Ouvi passos se aproximando e logo suas mãos envolviam minha cintura.
-Quer ajuda? -ele perguntou enquanto beijava meu pescoço.
-Eu já terminei mas a louça é por sua conta. -ele bufou me fazendo rir. -Ô boi, deixa de reclamar, é só prato.
-Tava na esperança de você dizer não. -dei risada e passei a mão em seu rosto e beijei sua bochecha.
-Deixa de ser chato menino, eu te ajudo. -ele apertou minha bunda.
-Não quero ajuda. Quero recompensa. -ele sorriu malicioso.
-Tu só pensa em sexo Thiago? -ele me olhou incredulo.
-Vai sua piranha, eu tô pensando em uma massagem no meu pé. Curto buceta não mona, meu negócio é piroca no meu rabo. -ele fez uma voz afeminada me fazendo gargalhar.
-Ah tu não gosta? -apertei seu pau.
-Tira a mão fazendo favor sua homofobica. -ele me empurrou de leve.
-Ai chega, vamo come. -ele riu e me deu um selinho.
Nós comemos e o Thiago continuou a fazer palhaçada.
-Teu celular tá tocando. -ele gritou da cozinha, corri pra atender, era o ALN.
-Eai ALN, tu vai trazer a Kendra que horas? Já tá tarde. -o Thiago, extremamente possessivo se aproximou e começou a beijar meu ombro e pescoço.
-Eu tô indo já, só queria saber se tu tava em casa. -Thiago enfiou a mão em minha calcinha e começou a me masturbar, soltei um gemido baixo.
-Eu tô sim, pode vir. -tentei deixar minha voz normal, mas fracassei e acabei gemendo.
Ele riu e desligou a ligação.
-Caralho Thiago, eu tava em ligação mano. -tirei sua mão de minha calcinha, ele riu e levou o dedo a boca, chupando o mesmo.
-Ele precisa saber que tu não precisa mais da ajuda dele.
-Claro que eu preciso, a Kendra considera ele pai, deixa de ser escroto thiago, em uns momentos tu passa da hora mano, nossa senhora. -ele revirou os olhos e voltou a lavar a louça.
Abri a geladeira, peguei o pacote de marshmallow e a nutella e voltei pra sala. Comecei a ver senhor dos aneis e comer.
-MAMÃE! -a Kendra passou pela porta gritando e correu pro meu colo.
-Oi meu amor, eu tava morrendo de saudade de você. -beijei seu nariz e abracei ela.
-Eu tambem senti, foi tão legal na casa da tia Luana, o tio Felipe levou a gente na pracinha e eu fiz um monte de amiguinhos. -sorri com sua felicidade.
-Eu nunca vi a Kendra falar tanto igual hoje. -o ALN entrou e se jogou no sofá, fiquei tensa.
-É mamãe, o tio Felipe me ensinou a jogar bola.
-E você gostou? -ela concordou com a cabeça.
-Eu vou ser jogadora quando eu crescer. -dei risada.
-Claro que vai meu amor.
-Aisha, eu preciso conversar contigo em particular. -ALN colocou a mão em minha coxa.
-Eu acho melhor não. -assustei com a voz do Thiago, que apareceu logo atrás do sofá, olhando pra mão do ALN com ódio.
-Monstro? -o ALN olhou confuso pra ele. -Quando que você fugiu? -ele se afastou de mim.
-Faz uns dois dias.
-Quem é ele mamãe? -Kendra perguntou baixinho no meu ouvido?
-É um amigo da mamãe. -ela escondeu seu rosto na curva do meu pescoço.
-Eu tô com medo dele. -suspirei.
-Vai lá pro seu quarto brincar meu amor. -falei pra ela, que concordou e saiu correndo.
-Thiago, agora não, por favor. -me levantei, ele olhou pra baixo e cruzou os braços, merda, eu tava de calcinha e sutiã. -ALN, tu pode ir embora e depois a gente conversa?
Ele deu de ombros e saiu.
-Por que que tu tava pelada na frente de outra pessoa? -ele passou a mão no rosto.
-Eu esqueci caralho, não lembrava que ele ia vir. -ele riu.
-Claro que não lembrava. -ele deu meia volta, foi pro banheiro e trancou o mesmo.
-Thiago, deixa eu entrar por favor. -bati na porta. -THIAGO PORRA!
Ouvi ele destrancar, abri a porta e ele tava se olhando no espelho.
Thiago
Virei pra ela, que me olhava intensamente, levantei a mão pra me apoiar na parede e ela se encolheu, pensando que eu iria bater nela, senti um aperto no coração, toquei em seu rosto e ela abriu os olhos, surpresa. Suspirei.
-Aisha, não precisa ter medo, eu não vou mais bater em você. -ela fechou os olhos.
-Cê promete? -sorri.
-Claro que prometo. Contanto que isso não inclua na hora do sexo. -ela deu risada.
-Não envolve. De dedinho? -ri quando ela levantou a mão e deixou apenas o dedinho levantado, fiz o mesmo e cruzamos os dedos. -Obrigada.
-Não, obrigado você. -dei um beijo em sua testa.
-Eu vou ver a Kendra. -ela me deu um selinho e me abraçou.
-Tá bom, eu vou tomar banho.
-Mas ué, e suas roupas?
-Tu acha mesmo que eu sou lerdo? Já trouxe até mala, tu vai me aguentar por um tempinho. -ela riu baixinho.
-Vai ser tão dificil. -dei risada e ela me soltou. -Tô indo lá, toma banho ai, usa a toalha azul, é minha.
Concordei com a cabeça e ela saiu do banheiro, me deixando sozinho. Eu precisava voltar pro alemão, GL me disse que tava tudo uma bagunça desde que eu fui preso, e pelo jeito alguém do meu passado havia voltado, mas ele não quis me dizer quem era. Balancei a cabeça tentando esvaziar a mente, tirei minha roupa e entrei no box, ao deixar a água do chuveiro escorrer pelo meu corpo, xinguei quando meu musculo contrair de dor. Olhei pro curativo, agora vermelho, e retirei o mesmo. Suspirei e voltei minhas atenções para meu banho.
GL (Guilherme)
Revirei meus olhos enquanto ouvia a Isis reclamar por eu não deixar ela sair.
-TU NÃO É MEU PAI! -ela apontou o dedo pra mim.
-Não mesmo, porque nem pra isso aquele merda serviu. -ela cruzou os braços.
-Quer saber, fodase, eu vou sair, queira você ou não. -ela saiu andando.
-Se tu for, não precisa voltar. -ela me olhou e sorriu.
-Sem problemas, arrumo outra cama pra eu dormir. -ela mandou o dedo e saiu de casa.
Me joguei no sofá e liguei pra Cloe.
-Eai gatinho.
-Cola aqui em casa, a Isis saiu e eu tenho certeza que tu não vai com ela. -desde que a Aisha foi embora, as três se separaram e agora quase não se falavam, ouvi ela bufar.
-Tô indo.
Sorri vitorioso, peguei meu celular enquanto aguardava a Cloe chegar.
OOOOOOOI meus amores, primeiro do dia pra vocês, espero que goooooostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu monstro -Vendida [Morro]
Teen Fiction+18| Aisha Mitchell mora no complexo do alemão, mas mesmo sofrendo dificuldades financeiras é uma garota feliz. Até que um dia descobre que sua mãe a vendeu pra pagar drogas e bebidas para o dono do morro Thiago Henrique, ou como é conhecido Monstro.