9

8K 447 27
                                    

Monstro

Depois da Débora me contar parte da história, parei de prestar atenção, apenas observava sua boca se mexer...

Como assim eu era pai? Aquele molequinho era meu filho? Eu gerei uma criança?

Meu peito cada vez inflava mais, eu tinha um filho porra, o morro tinha um herdeiro, sorri abobalhado com a idéia.

-THIAGO! -o menor gritou dando tapinhas no meu rosto.

-Que foi porra?! Sou surdo não caralho.

-Mas tava parecendo, deixou a mina falando sozinha aqui.

-Desculpa, tava pensando num bagulho aqui, mas fé aí, agora que eu sei que ele é meu filho, e aquela vadia triscou um dedo nele, ela tá fudida na minha mão. -levantei e peguei minha Glock.

-Não por favor. -ela pegou na minha mão me impedindo de sair do lugar. -Eu amo ela, ela é minha mulher, por favor, não faz isso, eu vou morrer sem ela. -ergui uma sombrancelha e gargalhei.

-E acha que eu me importo para o que acontece com você? -ela recuou.

-Porra Thiago, não fode, a mina veio da puta que pariu pra te ajudar, e você faz isso? A mina tava sempre drogada, você faz merda drogado 24 hrs por dia e nem por isso a gente te quebra na porrada caralho, pensa no guri que tá na sua casa dormindo Zé

Bufei e olhei pro teto.

-Que caralho mano.

Peguei meu radinho e chamei o GL, dizendo pra ele não fazer nada com a mina e pra ele trazer ela pra boca.

-Que merda que eu tô fazendo. -perguntei pra mim mesmo quando a vi entrando na boca assustada e chorando.

-Amor! -ela correu em direção a Débora, que a abraçou chorando também, revirei os olhos.

-Cê sabia que ela cortava pro outro lado? -sussurrei pro menor, que suspirou.

-Sabia nada, queria até comer ela. -ele falou meio triste, dei risada.

-É parça, cê não dá uma dentro em... -demos risada, a nega olhou pra mim.

-Monstro, eu queria te pedir mais uma coisa... -olhei desconfiado pra mesma. -Um trampo aqui na boca. -comecei a gargalhar, quando acabei, olhei pro Menor e apontei pra Débora.

-Ela tá brincando né? -ele negou com a cabeça, fiquei sério. -Cê tem pelo menos uma noção disso tudo?

-Eu trabalhava no complexo do Dendê, na boca principal. -ela disse com o semblante sério.

-Suave então parça, mas se eu descobrir que você X9, quem vai sofrer é tua mulher morô? -apontei pra Anna Julia. - Ae menor, to colando na goma, da o papo pra morena ai de como funciona as coisas no meu complexo. 

Porra cara, como assim eu tenho um filho, subi adoidado pra casa.

Chegando em casa, logo ao abrir a porta dei de cara com uma cena que eu não esperava ver, e algo se inflou em meu peito..


Aisha

Acordei sentindo alguém  sair de meus braços, abri meus olhos e vi o garotinho sentado me olhando enquanto esfregava os olhinhos.

-Oi nenê, qual seu nome?

-Gabriel tlia, o que eu to fazendo aqui? -ele perguntou observando tudo atentamente.

-Eu também não sei meu anjo, mas desconfio que daqui a pouco iremos saber. -pensei pensando no Thiago. -Ta com fome? -perguntei me levantando, ele confirmou com a cabeça,  peguei ele no colo e fui em direção a cozinha. -Quer comer alguma coisa ou quer tomar leite?

-Quero mama. -respondeu enquanto deitava a cabeça em meu ombro.

Chegando na sala, vi uma bolsa azul de bebê, fui até ela e abri a mesma, logo em cima de várias roupas havia uma mamadeira transparente, a peguei e fui pra cozinha.

-Fica aqui tá bom? -coloquei ele sobre a cadeira e passei a mão em seu cabelo, dando uma leve bagunçada. 

Peguei o leite na geladeira, coloquei na mamadeira e coloquei no microondas, ligando o mesmo e esquentando o leite, após o microondas apitar sinalizando que o tempo acabou, retirei a mamadeira de lá e fui até o Gabriel, pegando o mesmo no colo e lhe dando a mamadeira.

-Brigado tlia. -ele deu um sorrisinho e colocou o bico na mamadeira na boca e começou a sugar o leite.

Voltei pra sala e me deitei no sofá com ele deitado sobre meu corpo, com a cabeça sobre meu peito, peguei o controle da tv e liguei a mesma, entrei na Netflix e coloquei Marsha e o Urso pra ele assistir, logo ele terminou de mamar e me deu a mamadeira, coloquei a mesma no chão e comecei a fazer carinho em sua cabeça. Não demorou muito para ele dormir novamente, e logo eu segui seus passos...


SALVE CARALHOOOOOOOOO

Demorei? Pra porra, porém, finjo que nada aconteceu e sigo plenissima postando um capítulo para os amores da minha life "lisho"

2 kisses







Meu monstro -Vendida [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora