Aisha
Guilherme foi embora, me fazendo perceber que estavamos sozinhos em casa, peguei meu celular e liguei pro Thiago, no segundo toque ele atendeu.
-Que foi? -dava pra ouvir os gritinhos da Kendra misturados com o latido do cachorro, suspirei aliviada, ele riu. -Achou que eu tinha feito o que com os dois? -neguei com a cabeça rindo.
-Nada, só queria ver se vocês estavam bem.
-A gente já tá voltando.
-Tá bom.
Desliguei a ligação e fui até o quarto do Thiago, procurei alguma camisa velha e uma cueca, uma toalha e fui pro banheiro. Tirei minha roupa e entrei no box, deixando a água escorrer pelo meu corpo tenso, passei a mão sobre minha barriga e suspirei, colocando a cabeça debaixo d'água e fechando os olhos, fiquei assim por alguns instantes, até sentir um par de mãos circularem meu corpo, tentei gritar, mas as mãos foram para minha boca e meus olhos, me levando para algum lugar.
Eu tentava gritar, mas minha voz não saia, fui jogada com força na cama, nua, senti minha cabeça colidir com a parede, abri os olhos.
-Oi princesa. -um sorriso macabro apareceu em seu rosto.
-Vocês não precisam fazer isso. -tentei tapar meu corpo com as mãos.
-Claro que precisamos. -eles se entreolharam e vieram pra cima de mim.
Gritei.
Thiago
Entramos em casa com a Kendra pulando.
-EU VOU DORMIR NA CASA DA BIANCA! LALALA. -dei risada e coloquei o cachorro no chão.
-Pede pra tu mãe antes, AISHA? -gritei e ela não respondeu, bufei.
Fui até o quarto, Kendra e o cachorro foram atrás, vi o celular dela jogado no chão junto com uma camisa e uma cueca minha, fui até o banheiro receoso. O chuveiro estava ligado.
Mas ela não estava lá.
Aisha
Acordei com uma puta dor de cabeça, tentei abrir os olhos, meu corpo não obedecia meu cérebro. Senti algo molhado em meu corpo e algumas pessoas gritando, me forcei a abrir os olhos e vi, Wanessa jogando algum liquido em mim, Anna Julia estava de braços cruzados rindo da cena. Senti o cheiro forte de gasolina.
-WANESSA TU TÁ FAZENDO O QUE? -tentei me soltar, meus braços estavam presos na cadeira.
Haviam várias pessoas ao redor, mas ninguém me ajudava, tentei berrar o nome do Thiago.
-Relaxa. Ele tá na base do morro com aquela macaca que tu chama de filha. -wanessa se aproximou e apertou minha barriga, gritei tentando me desvencilhar de sua mão.
-O THIAGO VAI TE MATAR WANESSA. -tentei me soltar da cadeira. -Alguém me ajuda, por favor. -comecei a chorar olhando pras pessoas que assistiam a cena.
Ouvi um estrondo e algo respingar meu rosto, o corpo de Wanessa caiu do meu lado, arregalei os olhos tentando me soltar.
-Alguém, por favor. -falei entre soluços.
Outro estrondo, dessa vez acertaram a perna da Anna Julia, que tentou sair correndo, mas caiu a alguns metros de mim.
-Hey, fica calma, respira, pensa no bebe. -Thiago parou na minha frente, passou a mão no meu rosto e começou a falar coisas do qual eu não prestava atenção.
Logo, eu estava solta, me vestiram com uma camisa, alguém me pegou no colo e eu apaguei.
Guilherme
Ouvi alguém falando sobre alguma briga que tava acontecendo na rua 12, perguntei pro Thiago se ele tava sabendo disso e ele me disse que Aisha tinha sumido. Marcamo de se encontrar na rua 9 e fomos juntos pra 12. Tava tendo uma roda enorme de gente e uma voz parecida com a da Aisha berrava, me aproximei e vi, Aisha sentada em uma cadeira, toda molhada e nua, um galão de gasolina, Wanessa e Anna Julia estavam rindo, olhei pro lado e Thiago olhava para aquela cena de uma forma que eu nunca havia o visto, com um ódio diferente, tinha uma mistura com o medo, ele apontou a arma em direção a Wanessa e logo depois vi seu corpo no chão. Aisha olhou desesperada, com seu rosto sujo de sangue, Anna Julia levou um tiro logo depois, mas dessa vez, na perna, ela tentou correr, mas no primeiro poste ela caiu e tentou se arrastar pra longe.
-Tu cuida da vagabunda, vou pegar a Aisha. -confirmei com a cabeça e fiz o que ele me pediu.
Ísis
Arfei ao ouvir o que o Jhonatan havia me contado, tentaram matar a Aisha.
-Calma, ela tá bem. -ele me abraçou.
-Calma nada, eu tava todo esse tempo esperando ela voltar pro morro pra poder conversar com ela e agora me acontece isso. -senti lágrimas descerem por meu rosto.
-Tá tudo bem, ela não morreu, tu vai poder falar com ela. -ele começou a me empurrar e acabei caindo sentada no sofá, ele se sentou do meu lado, puxou minha cabeça para seu colo e começou a afagar meu cabelo. -Tenta dormir um pouco, eu vou estar aqui quando tu acordar, só se acalma por favor.
Concordei com a cabeça, fechei meus olhos e me permiti descansar, minha cabeça estava pesada, então eu logo adormeci.
eeeeeeita porra, mais um capitulo, um pouco menor do que o comum por se tratar de um bônus, hoje vocês vão ficar no ódio e na curiosidade, gostaria de pedir pra darem estrelinhas nos capitulos que vocês lerem, pq ajuda na divulgação e me ajuda a saber se vocês estão gostando, já que menos de 25% das pessoas que acompanham votam, agradeço pela compreensão, amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu monstro -Vendida [Morro]
Teen Fiction+18| Aisha Mitchell mora no complexo do alemão, mas mesmo sofrendo dificuldades financeiras é uma garota feliz. Até que um dia descobre que sua mãe a vendeu pra pagar drogas e bebidas para o dono do morro Thiago Henrique, ou como é conhecido Monstro.