30

3.9K 220 47
                                    


Thiago

Deixei a Aisha no meio do caminho e a ouvi me xingar, me fazendo rir, acelerei em direção ao morro, e como sempre, me pararam.

-Eai Monstro, cadê a ruivinha? -O ALN olhou dentro do carro. -Ela não veio contigo não? -fechei a cara.

-E te importa se ela veio ou não? -apertei o volante. -Deixa eu passar caralho!

-Ih, relaxa ai, o FH vai descer ai, ele ta indo buscar a Aisha e pediu pra tu esperar ele. 

-Mas é uma puta memo, acabei de deixar ela e a vadia chama outro macho. 

-Ala, ciumento demais. -ele riu enquanto chamava um garoto que segurava uma fuzil maior que ele.

-Ciumes o caralho, só fico puto com essas mina que não se dá o respeito e ainda querem ser tratadas bem.

-O Monstro, parça, mulher tem que ser tratada bem, independente de como ela se veste ou age, pega a visão caralho. -ele apontou o dedo.

-Vem me dá lição de moral não ALN, é tudo puta e fodase, Aisha é minha, chamo ela do que eu quiser, cuida da tua vida comédia. 

Desliguei o carro e desci do mesmo, o ALN arrelagou o olho e se afastou, sorri irônicamente.

-Tá com medo? Relaxa que eu vou só esperar o FH aqui fora. -ele revirou os olhos e se afastou.

Encostei no carro e peguei meu celular, entrei no instagram e a primeira foto que me aparece é uma da Aisha, ela deve ter tirado antes de sair de casa. Fui olhar os comentarios e a maioria era de macho, revirei os olhos, vou ter que conversar com ela mesmo.

Uma buzina me despertou do transe e vi o FH descendo da moto.

-Caralho cuzão,  qual a necessidade de fazer aquilo com a mina? -ele deu risada enquanto se aproximava.

-Porque eu quis caralho. -dei de ombros e guardei o celular no bolso.

-Ih. -ele levantou as mãos em forma de rendição. -Corre que o corno tá puto.

O ALN se aproximou, falou alguma coisa no ouvido do FH, que ficou sério na hora.

-Manda alguém de ficha limpa buscar a Aisha, eu e o Monstro não pode sair então caralho, tá esperando o que? 

ALN pegou o radinho e passou a visão pra mulecada.

-A gente precisa subir Thiago. -ele pegou meu braço e saiu me puxando até um beco próximo.

-Que qui tá acontecendo caralho? -perguntei enquanto ele entrava em uma casa vazia.

-Vão tentar pacificar o morro. -ele pegou uma fuzil dentro de uma caixa e jogou pra mim.

-Como é que tu sabe disso? -segui ele até o outro comodo, onde ele pegava coletes e munição.

-Meu informante da policia disse que eles vão mandar a BOPE. -ele parecia desesperado.

-Mano, eu vou mandar mensagem pros meus moleques virem ajudar. -ameacei pegar meu celular e ele impediu.

-Não, se eles descobrem, aqueles bostas podem usar isso como brecha pra atacar o alemão. Relaxa que a gente dá um jeito com os nossos. 

Lembrei da Aisha, ela por enquanto estava a salvo fora do morro, senti um arrependimento por não poder estar com ela nesse momento...



AE CARALHO, capitulo curto pra fazer suspense, mas daqui a pouco solto o proximo, espero que gostem 





Meu monstro -Vendida [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora