25

4.3K 230 23
                                    

Monstro

Fui até o berçario atrás do FH, ele tava vendo as cria dele com uma menina no colo.

-Eu vou poder segurar eles papai?

-Claro que vai Sophia.

-Eai puto. -FH olhou pra mim com cara de ódio, Sophia riu.

-Puto. -arregalei os olhos quando ela repetiu o que eu falei.

-Sophia, se eu ouvir tu repetir isso de novo, eu vou te dar uma surra, ouviu? -FH apontou o dedo pra ela, ela se encolheu e concordou com a cabeça.

-Desculpa pai.

-Desculpa FH. -segurei a risada quando ele semicerrou os olhos em minha direção. -E as cria, tão bem?

-Tão sim, a tia disse que a Mirian é a mais forte até agora. -ele sorriu pra mim, retribui o sorriso.

-Claro, essa é a minha afilhada. -olhei pra ela, tão pequenininha naquele pote. -Que porra é essa que eles tão dentro? Gaiola? 

-Mano, tu não consegue ficar sem falar palavrão não comédia, que qui rola contigo? -ele me empurrou. -Sophia, meu amor, vai lá com a sua mãe que o eu vou resolver uns bagulho com o seu tio belê? 

-Tá bom pai. -ela deu um beijo na bochecha dele, desceu do seu colo e parou do meu lado. -Abaixa um pouco tio? -meio confuso abaixei até estar do teu tamanho, e ela depositou um beijo na minha bochecha. -Até depois tio, tchau papai.

Levantei e olhei pro FH, que ria do acontecido.

-Se eu soubesse, que o famoso monstro desmontava com um beijo de criança, eu já tinha feito isso a muito tempo. -ele riu e eu revirei os olhos.

-Tomar no cu cê não quer né? -ele riu mais ainda. -Mas agora eu preciso resolver umas fita contigo. Que que deu com a invasão lá truta?

-Ah, acabou que pegaram o desgraçado do Julio com uma coroa, sei lá o nome daquela desgraçada, mas acho que tu vai querer conhecer ela.  -cruzei os braços esperando a explicação, ele deu de ombros. -Falaram que ela era X9 no seu morro a mó cota, antes de tu ser dono de lá. Parece que por causa da vagabunda, teve até invasão, e aparentemente nessa invasão o dono morreu.

-Como assim, me explica direito essa porra ai. -fiquei confuso.

-Eu não sei de nada não parça, por isso que cê tem que ir falar com ela ta ligado? Tô te falando o que me contaram, pode nem ser isso.

-Belê, depois eu resolvo essa fita, primeiro vou levar a ruiva pra casa.

-Ala, tá gamadão. 

-Ih, sai fora FH, só quero comer, sou dessas paradas não, cê tá chapado? -ele riu e eu mandei o dedo pra ele. -Vou lá ver as duas, depois a gente se fala, fé ai com as cria.

-Fé, tamo junto, tu é um dos meus agora.

Voltei pro corredor onde ficava o quarto da Luana e vi a Aisha na porta.

-Porra, tava te esperando véi, já terminei lá dentro. -ela parou de mexer no celular.

-Ih, qual foi parça, parou de mexer no celular por que? Tá devendo, filha da puta? -ela revirou os olhos. -Já falei pra ti parar com essa viadagem de revirar os olhos. -apertei seu maxilar.

-Ai Monstro, tu tá me machucando. -ela apertou meu braço, olhei pra sua boca e antes que ela pudesse falar mais alguma coisa, a beijei. 

Ela retribuiu com toda a intensidade que eu estava dando, desci a mão para seu pescoço, enquanto a outra ia para sua cintura, no qual apertei com extrema força, fazendo a Aisha se contorcer.

-Gente, cêis tão num hospital porra, vão pra um motel. -Ricardo apareceu no corredor do nada.

-Empata foda do caralho. -falei baixo, logo depois de me afastar da Aisha, ela riu, me tirando do transe e me fazendo pensar no que eu havia acabado de fazer. -Vamo embora Aisha, passou da hora já. -Ricardo riu.

-Sei bem que qui cêis vão fazer. -ele fez gesto de sexo com a mão.

-Vo faze isso contigo, filho duma puta. -sai andando e ouvi ele rindo.

-Me espera Thiago. -os passos apressados da Aisha ecoavam no corredor vazio.

-Monstro.

-Que? -ela finalmente chegou do meu lado.

Parei de andar e a empurrei na parede.

-Meu nome pra ti é Monstro, ou tu acha que te dei intimidade pra me chamar de Thiago? -coloquei a mão em seu pescoço e apertei levemente.

-Não, desculpa Monstro. -sorri sarcasticamente e sai andando, a deixando para trás.

Eu preciso me afastar dela antes que isso se torne impossível...



HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY, 2 capitulos de uma vez, pra voltar com força meus amores, espero que gostem, love u.

Meu monstro -Vendida [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora