15

7.5K 369 39
                                    

Thiago

 Acordei sentindo um peso sobre minha barriga, abri os olhos e vi Luana basicamente sobre mim, sua cabeça estava sobre meu peito, a sua perna esquerda sobre minha barriga, deixando sua buceta proxima ao meu pau.

-Vagabunda. -sussurei, e como se ela tivesse escutado, ela se mexeu, subindo mais ainda sobre mim, deixando a entrada da sua buceta sobre a cabeça do meu pau.

Senti meu cacete ficar duro, passei a mão no rosto, numa tentativa de fazer parar. Segurei a base do meu pau, posicionei ele e pincelei na entrada dela.

-Isso FH. -ela gemeu manhosa, me fazendo dar risada.

A penetrei lentamente, enfiei até o talo, a fazendo se mexer e apertar meu braço.

-Caralho, cê é muito apertada. -resmunguei comigo mesmo.

Coloquei as mãos sobre sua cintura, levantei um pouco sua perna e comecei a meter nela lentamente, evitando que ela acorde. Senti sua buceta contrair com meu pau dentro, fazendo o mesmo latejar. Me segurei para não fode-la com força, eu metia devagar e até o talo.

Ela se mexeu, tirei meu pau de dentro dela, que reclamou.

-Tava tão gostosinho. -ela levantou a cabeça e me olhou sorrindo.

-Mano, cê tava acordada esse tempo todo e eu tomando mó cuidado contigo vadia? -ela riu.

-Sim. Eu acordei quando cê riu mané.

Ela deitou, literalmente, sobre mim, e abriu as pernas.

-Que isso cadela? Virei cama porra?

-Viro nada não amor, só tó te convidando. -

-Aê? Convidando pra que? -apertei sua bunda.

-Pra me foder. -ela falou no meu ouvido.

-Então eu aceito com todo prazer. -falei posicionando meu pau na sua buceta, e sem perder tempo, comecei a fode-la.

Aisha

Eu e a Kettlen já tava alta pra cacete, o Julio tava puto por que o FH ja tinha aceitado a aliança com outra pessoa, mas não quis dizem com quem.

Eu fiz amizade com um zé, chamado Alan, mas todo mundo chamava ele de ALN, que era muito de boa, não posso dizer que era bonito, mas eu nunca liguei muito pra beleza. Eram três da tarde ainda, e meu corpo já pedia arrego. Me afastei da Kettlen e me sentei em uma cadeira longe de todo mundo.

-Aisha? -ouvi uma voz do além. -Que porra cê ta fazendo aqui?

-Julio. -vi ele se sentar do meu lado. -Como cê ta?

-Puto, a porra do FH agora é meu inimigo, a vadia da Kettlen tá dançando com um cara, e eu to aqui, conversando contigo. -ele amassou a latinha de cerveja.

-Ah menino, cê é feio. -ele me olhou em duvida. -Para de desvalorizar minha companhia, seu zé cu do caralho -dei um soco em seu braço.

-Iala vai me bater mesmo vadia? -dei risada, ele sorriu maliciosamente. -Já que eu sou zé cu, deixa eu comer o seu...

Dei risada e levantei do meu lugar.

-Ah mas cê não vai me deixar assim. -ele falou e me puxou pro seu colo, me fazendo dar um gritinho broxante. -Cê vai gritar assim daqui a pouco.

Ele lascou um beijo em minha boca, e eu, como estava bebada pra caralho, retribui o beijo, enfiando a lingua em sua boca, e sem saber o que eu estava fazendo, abrindo as pernas sobre seu colo e rebolando.

Coé pretas, CHEGUEEEEEEEI, TO PREPARADA PRA ATACAAAR, mais um capitulo pra vcs, perdão por nao ter postado esses 2 dias, amanhã tem maaaaaais, espero que gostem <3

Meu monstro -Vendida [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora