42

3.2K 171 19
                                    

Aisha

Joguei a cabeça pra trás. estralando as costas, entrei em casa, fechei a porta e me joguei no sofá.

-THIAGO?! -gritei esperando resposta.

Nada, suspirei e fui pro banheiro, tirei minha roupa e entrei no box, abrindo o chuveiro e sentindo a água relaxar meus musculos, suspirei. Tomei um banho demorado e sai do banheiro enrolada na toalha, fui pro quarto, vesti uma samba canção e um top. Ouvi barulhos vindo da sala.

-Thiago? -não ouvi resposta.

Fui em direção ao barulho, e vi Thiago de costas, ele parecia tenso, me aproximei e o abracei de costas.

-Cade a Kendra Thiago? -ouvi ele bufar.

-Deixei ela dormir lá na Anna Julia. -ele apertou minha mão de leve, me soltei dele.

-Como assim deixou ela dormir lá? Até onde eu sei tu tinha que pedir pra mim, não sair deixando ela na casa dos outros assim.

-Por favor Aisha, hoje não. -ele virou pra mim, vi seus olhos vermelhos, me afastei.

-Tu usou o que? -ele jogou a cabeça pra trás e grunhiu.

-EU FALEI HOJE NÃO AISHA! -ele gritou me assustando.

-Desculpa. -falei baixo enquanto olhava pro meu pé, ouvi ele bufar e logo seus braços estavam ao redor de minha cintura.

-Cê não tem que pedir desculpa, eu que tenho. -senti seu lábio tocar em minha testa. -Aconteceram algumas coisas no morro, ai como eu não tô no meu melhor estado, não queria correr perigo de bater o carro com a Kendra nele. -suspirei.

-Tá tudo bem, eu te entendo. -olhei em seus olhos, levei minhas mãos ao seu rosto e dei um beijo delicado em sua boca.

-Cê tá bem? -ele me abraçou, concordei com a cabeça.

-Só tô cansada, trabalho hoje foi meio puxado. -senti seus dedos passarem desengonçados por meu cabelo.

-Vamo toma um banho comigo. -bufei e o olhei.

-Eu já tomei Thiago. 

-Tá, me espera na cama então? -sorri pra ele enquanto iamos pro quarto, me deitei na cama enquanto via ele pegar uma toalha, uma cueca e uma bermuda.

Ele sorriu pra mim e entrou no banheiro, senti o sono me invadir, acordei com o Thiago me abraçando, passei minha mão em seu braço, senti ele arrepiar.

-Quer conversar? -falei com voz de sono.

-Quero não, só quero aproveitar o momento, se quiser, pode voltar a dormir. -neguei com a cabeça e virei pra ele.

-Eu quero te ver bem, Thiago. -passei a mão em seu rosto, ele fechou os olhos e suspirou.

-Eu tô melhor, relaxa. -ele beijou meus lábios de leve, logo estavamos trocando caricias mais intensas, sua mão passeava por todo meu corpo, me via nua sobre seu colo. -Tu é perfeita de tantas formas. -ele me olhou sorrindo, senti minhas bochechas esquentarem.

Quando finalmente o senti dentro de mim, senti uma onda de prazer enorme, gemi e arranhei suas costas.

-Tô te machucando? -ele me olhou preocupado, neguei com a cabeça.

-Continua. -falei entre gemidos.

Suas entocadas eram cuidadosas, mas profundas, sua lingua brincava com meu mamilo enquanto eu quicava sobre seu pau, revirei os olhos enquanto sentia meu corpo todo arrepiar, apertei seu braço e parei de quicar. Ele riu e apertou minha bunda, levou sua mão ao meu clitoris e começou a me masturbar, gemi tentando tirar sua mão de lá, enquanto sentia o orgasmo intenso.

-Sh, fica quietinha. -ele segurou meus dois braços com uma mão e continuou a me masturbar.

Senti meu corpo sacudir de leve, gritei com a sensação maravilhosa.

-Thiago. -coloquei minha cabeça na curva de seu pescoço sentindo meu corpo tremer.


Thiago

Seu corpo tremia contra o meu.

-Thiago. -ela gemeu no meu ouvido, me fazendo arrepiar.

Soltei seus braços e olhei seu rosto, ela me beijou e voltou a quicar, não levou muito tempo pra eu gozar dentro dela.

-Sabe o lado bom de tu estar grávida? -falei depois de voltarmos a deitar, ela me olhou enquanto colocava a cabeça em meu peito. -Não preciso usar camisinha. -ela riu, pouco tempo depois senti sua respiração ficar mais lenta. -Dorme bem. -passei a mão em seu cabelo e adormeci logo depois.


Aisha

Senti um peso sobre mim, abri os olhos e vi o braço do thiago sobre minha cintura, me apertando contra ele, tentei tirar seu braço, mas serviu pra ele apertar mais, começando a me machucar.

-Thiago? -sacudi seu tronco, ele me apertou um pouco mais. -Thiago, tu tá me machucando. -falei um pouco mais alto, ele continuou a dormir. -THIAGO! 

Ele me soltou e se sentou na cama assustado. Fiz o mesmo e olhei minha cintura, que agora adquiriu um tom avermelhado.

-Eu te machuquei. -ele me olhou com os olhos marejados, senti meu coração apertar.

-Lógico que não, tá tudo bem. -coloquei a mão sobre o machucado para ele não ver. -Pesadelo? -ele concordou com a cabeça, suspirei. -Tá tudo bem Thiago, foi só um sonho.

Coloquei minha mão sobre a dele e apertei de leve, ele tirou a mão, se levantou e foi pro banheiro, me deixando sozinha na cama. Me joguei de volta na cama e olhei pro teto, passei a mão na parte dolorida e massageei a mesma. Bufei.

-Thiago? Cê pode ir buscar a Kendra? Hoje é o pré-natal e eu não posso perder. -ele apareceu na porta com um semblante sério.

-Tu acha mesmo que eu não vou contigo? -ele encostou no batente da porta e cruzou os braços, parecendo irritado. -Se você tá achando que o ALN que vai, tu tá extremamente errada. -eu me sentei na cama.

-Eu não disse que ele ia comigo, só pensei que tu ia pro morro resolver seus bagulhos. -ele se aproximou e apontou o dedo no meu rosto.

-Tu não me estressa, já te disse que eu vou assumir essa criança, ou vou ter que te dizer de outra forma. -ele sorriu sarcasticamente, neguei com a cabeça. -Que bom, que horas é a consulta?

-11 horas. -ele pegou o celular dele e viu a hora.

-Se arruma logo que tá quase na hora.

E com isso ele me deixou sozinha no quarto, tentando entender o que havia acontecido...


OOOOOOOOOOOOOOOOOOPA CARALHO, voltei, um pouco atrasada mas voltei, espero que gostem <3

Meu monstro -Vendida [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora