Aisha
Acordei com uma puta dor no rosto e sem entender nada, olhei ao redor e reconheci o quarto do monstro, logo lembrei do acontecido, olhei pra cama e vi ela vazia, ele me deixou sozinha.
-Não se preocupa, primeiro eu vou cuidar de ti...
Ele havia me dito isso antes de eu adormecer, mas agora não estava comigo, me levantei da cama e fui até o banheiro em seu quarto.
-Já acordou foi? -tomei um susto ao ver ele tomando banho. -Pensei que tu iria dormir mais, tu tá com uma cara de morta. -revirei os olhos.
-Muito obrigada Monstro. -olhei pra baixo e vi que tava com outra camisa dele. -Qual a dificuldade de me vestir com uma roupa minha?
-Ô bicha ingrata, se foder menina, tu só tá com roupa de puta ai e fica querendo vestir elas. -ele desligou o chuveiro e enrolou a toalha em sua cintura
-Mas eu vou ficar dentro de casa seu nóia, deixa de ser paranóico.
-Tu me respeita. -ele riu, se aproximou de mim e passou a mão no meu rosto, gemi de dor quando ele tocou em uma parte dolorida. -Desculpa. Eu vou me trocar e ir lá pra boca resolver uns bagulho com a Wanessa, vou pedir pro menor chamar as meninas pra ti, beleza? -concordei com a cabeça e ele passou por mim.
-Monstro... -virei e segurei seu braço. -Obrigada por o que tu fez por mim. -ele olhou pra mim sem graça.
-Relaxa, tô indo lá, fé ai. -ele me deu um beijo na testa e saiu.
Sorri e me olhei no espelho, vi meu olho direito meio roxo e alguns cortes pelo rosto, mas nada muito sério. Tirei minha roupa e aproveitei pra tomar um banho.
Monstro
Quando eu cheguei na boca vi todo mundo agitado.
-Que porra é essa, cêis num devia tá trabalhando caralho? Ou tão achando que agora é festa.
-Thiago, amorzinho. -a Wanessa que tava sentada numa cadeira levantou e veio pra cima de mim.
-Amor de cu é rola Wanessa, já te avisei caralho. -segurei em teu braço e a puxei até uma parte distante de todos. -Escuta aqui, se tu encostar na Aisha mais uma vez, eu vou te comer na porrada vadia. Tu tá achando que é minha mãe pra pedir satisfação desse jeito. Te liga, próxima mancada tua eu te deixo toda quebrada e deixo o morro todo te comer, não que isso seja uma novidade pra você. -empurrei ela na parede. -Quero te ver aqui não, vaza caralho. -ela me olhou com raiva e apontou o dedo pra mim.
-Tu vai se arrepender Thiago, tá achando que é o que? Imortal? Se liga, tão cobrando alto pela tua cabeça zé buceta. -apertei teu pescoço com extrema força.
-Se tão cobrando muito é porque nois tá bem na vida, se eu te ver perto da Aisha ou do meu filho, eu mesmo te torturo inteira, e tem um lado meu bem pior do que tu já sabe. Rala peito filha da puta! -joguei ela o mais longe possivel, ela tossiu um pouco e saiu correndo. -Vadia.
Fui atrás do menor pra pedir um favor pra ele, encontrei a Débora sentada com os moleque.
-Eai nega, que folga é essa ai? -dei um tapa de leve na cabeça dela.
-Ih, vaza daqui, empata a nossa aposta não. -dei risada.
-Que aposta é essa, se valer dinheiro eu tô afim de participar.
-Tu num pode, chefe não participa dessas coisas.
-Que putaria é essa? -vi o ML contando dinheiro.
-Apostas, a gente tá apostando pra ver quanto tempo demora pra tu voltar a comer a Wanessa. -ML falou e voltou a contar o dinheiro, Debora arregalou o olho.
-É brincadeira né ML? -ela chutou a perna dele.
-Claro ué. -ele concordou, gargalhei e os dois se assustaram.
-Aposta 50 ai pra mim, uns 5 dias. -eles riram. -Alguém viu o menor?
-Ele saiu com a irmã do GL.
-Puta que pariu, GL vai quebrar os dois.
-Relaxa mô, fica ai com a gente, a Anna Julia tá indo levar o biel lá pra sua casa, ela aproveita e fica com a ruivinha lá.
Sentei do lado deles e enquanto eles zoavam eu pensava, que porra tava acontecendo comigo?
AEEEEEEEEEEEEE CARALHO, mais um pra vocês, o próximo solto de madrugada, amo vcs, espero que gosteeeem S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu monstro -Vendida [Morro]
Teen Fiction+18| Aisha Mitchell mora no complexo do alemão, mas mesmo sofrendo dificuldades financeiras é uma garota feliz. Até que um dia descobre que sua mãe a vendeu pra pagar drogas e bebidas para o dono do morro Thiago Henrique, ou como é conhecido Monstro.