28

4.1K 222 35
                                    

Aisha

Vesti um vestidinho azul e coloquei um chinelo e uma meia e fui pra cozinha procurar alguma coisa pra comer, acabei pegando um pacote de biscoito que achei no armario e fui pra sala ver alguma coisa.

Comecei a ver crepusculo quando ouvi alguém bater na porta. Corri para atender, e acabei tendo uma surpresa com a Anna Julia e o Biel.

-Tliaaaa. -ele pulou no meu colo, peguei o mesmo no ar e o girei.

-Oi meu amor. -dei um beijo em sua bochecha. -Oi nega. -abracei ela de lado.

-Cê tá bem viada? -ela apontou pros meus machucados.

-Tô sim, relaxa, tô bem melhor. Tô mais triste pelo ocorrido fraga? -ela concordou com a cabeça enquanto nos sentavamos no sofá.

-Tlia, deixa eu joga no seu celula? -o biel perguntou já pegando meu celular no sofá.

-Claro que pode meu anjo, me empresta ele só pra eu desbloquear ele pra você.

-Pode deixa, eu sei a senha. -ele fez um triangulo no padrão e desbloqueou.

-Poxa, cê tá muito inteligente biel. -a Anna Julia riu vendo ele jogar. -Mas então Aisha, como o Thiago tá te tratando? -fiquei incomodada de ela poder chamar ele de Thiago,  mas ignorei.

-Ah, sei lá, o cara parece mulher na TPM, uma hora me trata super bem, depois me ameaça e finge que eu não existo, não sei como reagir sabe? 

-Menina, cê só precisa tentar não chegar perto dele drogado ou bêbado, nesse periodo que tu sumiu, ninguém ficava perto dele, ele chegou a bater no GL tu acredita?

-Mas foi por causa do Biel Anna, não tenho nada a ver com isso, ele tava estressado, qualquer um estaria no lugar dele. -observei o rosto delicado do biel.

-Ah, não sei, ele ficou as 2 semanas sem comer a Wanessa, todo mundo estranhou, e agora disseram que ele proibiu ela de chegar perto de você, eu não sei não, mas desconfio que alguém tá afim de você. -dei de ombros.

-Ou ele só quer continuar a me comer. -pensei enquanto via o Edward falar pra Bella que era um vampiro.

-Quando é que tu vai entender que o Thiago come quem ele quiser na hora que ele quiser, sem ter que pedir autorização? -me lembrei da gente dentro do carro, senti meu rosto esquentar. -Por que tu ficou vermelha? -ela colocou a mão na minha coxa, suspirei.

-A gente transou no carro antes de voltar. -ela colocou a mão na boca.

-Foi bom menina? -concordei com a cabeça. -Véi, tu tem é sorte, Thiago é bom demais na cama, queria eu ter um macho que me fodesse daquele jeito. -olhei pra ela confusa. -Eu e a Débora transou com ele umas seis ou sete vezes, ele me levou ao delirio, cê não tem noção, senti falta daquela rola, puta merda.

-Ah, não sabia. -senti um aperto no coração. -ignorei todas as outras coisas que ela começou a falar e voltei pro meu filme.

Ele não mudou, desconfio que nunca vai, mas tudo bem, a gente não tem nada, eu sou dele, ele é de todas...


Thiago

Quando o menor voltou pra boca já era tarde, dei o toque pra todo mundo e fui pra goma, ao chegar lá, vi a Aisha dormindo e o Biel no sofá jogando no celular dela.

-Eai caralho, bora acorda! -o biel começou a chorar e a Aisha acordou desesperada. -Puta merda, desculpa moleque. -peguei ele no colo, que logo se acalmou.

-Caralho Monstro, qual a necessidade? -a Aisha tocou na cabeça. -Ai.

-Tá com dor? -perguntei preocupado.

-Tô, minha cabeça parece que vai explodir.

Coloquei a cria no colo dela, peguei meu radinho e mandei alguém trazer um remédio de dor de cabeça aqui em casa.

-Valeu Monstro. -ela sorriu pra mim.

-Relaxa ai. -sentei do lado dela. -Sério que tu tava vendo o filme da lampada humana? -ela riu.

-Para, crepusculo é uma reliquia. -revirei os olhos.

-Mulher é foda. -ela riu e logo ficou séria.

-Anna Julia me disse que vocês ficaram de novo. -fechei a cara.

-Tá dando uma de Wanessa querendo satisfação porque caralho? Foi só te fazer gozar que já acha que é minha fiel? -ela suspirou.

-Não é isso. Eu fiquei na duvida quando ela disse que tu levou ela e a Débora pro FH.

-Foi pra fazer uma aliança. -ela riu e eu fiquei sem entender.

-Macho e sua mania de achar que mulher é um objeto.

-Mulher eu não sei, agora você é meu objeto. -falei enquanto dava os ombros e ia pra cozinha.

Ouvi passos vindo em minha direção me virei e ela estava com a mão na cintura.

-O que que tu fez com a Wanessa? -revirei os olhos.

-Nada. Só falei pra ela ficar longe de você.

Ela grunhiu alguma coisa e saiu andando.

-Seu vestido tá mostrando a polpa da bunda Aisha, vai trocar essa porra. -ela empinou a bunda e levantou o vestido, de modo que deixava tudo exposto. -Vadia do caralho.

Acompanhei com o olhar ela andar rebolando até o sofá e voltar a ver o filme.








Meu monstro -Vendida [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora