Thiago
Aisha dormia do meu lado, levantei da cama lentamente fui no banheiro, tirei minha roupa e me enfiei dentro do box.
-Thiago? -ouvi Aisha gritar do quarto.
-Vem tomar banho comigo. -passei a mão no corpo, sentindo a água me acalmar.
A cabeça dela apareceu na porta.
-A gente não vai fazer nada. -sorri quando ela entrou e tirou a camiseta, deixando seus seios a mostra.
-Claro que não pô, só tomar banho. -ela me olhou séria, levantei a mão em rendição. -Tô falando sério Aisha.
Ela tirou a cueca e entrou no box me aproximei dela, que deu um passo pra trás e encostou na parede, sorri vitorioso e peguei o sabonete, atrás dela.
-Opa. -falei ao derrubar o sabonete, ela me olhou séria.
-Não acredito que tu fez isso. -dei risada.
-Não fui eu que fiz isso, foi a gravidade. -ela cruzou os braços. -Não vai pegar? -ela negou com a cabeça, dei de ombros. -Cê que sabe.
Me abaixei e fiquei de frente pra sua buceta.
-Levanta essa perna aqui. -bati em sua perna esquerda. -Tem um bagulho atrás dela.
Ela fez o que eu pedi, coloquei a mão em sua coxa e coloquei ela no meu ombro.
-Thiago, tu disse que a gente só ia tomar banho cacete. -ela tentou empurrar minha cabeça quando comecei a chupar ela. -Eu vou cair.
Ela se contorcia em minha boca, minha língua brincava com seu clitóris, enfiei um dedo nela e comecei a fazer um vai e vem lento. Ela gemia loucamente, a água do chuveiro passeava por seu corpo e algumas gotas respingavam em meu rosto.
-Thiago, nã-não para. -sorri vitorioso quando senti seu corpo tremer, coloquei minha mão em sua cintura e a segurei, enfiei mais um dedo e acelerei meus movimentos.
Senti sua goza preencher minha boca, ela levou a mão ao meu cabelo e começou a puxar o mesmo quando eu continuei a brincar com seu clitóris.
-MÃE? -aisha me olhou com os olhos arregalados, ela tirou a perna do meu ombro, saiu do box, se enrolou na toalha e saiu correndo.
Suspirei e voltei a tomar meu banho.
Aisha
Me enrolei na toalha e sai do banheiro. Kendra tava com a Débora, parei ao ve-la, ela sorriu sem graça.
-MAMÃE! -ela correu até mim e abraçou minhas pernas.
-Oi meu amor. -passei a mão em seus cachinhos.
-Você sumiu. -ela me olhou com seus olhos enormes, neguei com a cabeça.
-Claro que não. -olhei pra Débora, que parecia triste. -Meu amor, vai lá pro meu quarto assistir alguma coisa com o celular da mamãe, eu vou conversar com a tia débora. -ela concordou com a cabeça e saiu correndo.
Débora suspirou e se sentou no sofá, fiz o mesmo.
-Cê tá bem? -ela negou com a cabeça.
-Cê sabe o motivo dela ter feito aquilo? -olhei pra ela, sem entender. -Ela e a Wanessa acharam que se tu morresse, uma delas iria ficar com o Thiago. -pisquei atônita.
-Até a Anna? -ela sorriu triste.
-Ela era apaixonada por ele desde que eles tinham alguma coisa. -ela deu de ombros, cobri a boca com a mão.
-Tu não sabia?
-Sabia, sempre soube, mas me negava a aceitar que era verdade, eu podia ter evitado isso desde o começo, agora tu quase foi morta e o Biel tá sem mãe. -senti meus olhos encherem de lágrimas ao me lembrar dele.
-O que tu vai fazer com ele? -ela bufou.
-Não sei, só não tenho tempo pra cuidar de uma criança por causa dos meus corres, tava na esperança de vocês deixarem ele morar aqui, ou só ficar aqui enquanto eu estiver na boca. -ela me olhou piedosa.
-Ei, ele pode morar aqui sim, ai quando tu quiser, vem ver ele, o Thiago é pai dele, lógico que o Biel pode morar com a gente. -ela sorriu em meio de lágrimas, abracei ela. -Calma, relaxa, tudo isso vai passar. -tentei tranquilizar ela da melhor forma.
-É, eu tenho que voltar pra boca. -soltei ela, que secou o rosto e se levantou.
-Qualquer coisa tu pode vir aqui conversar a hora que tu quiser. -ela concordou com a cabeça.
-Muito obrigada, depois eu trago o Biel. -sorri.
Ela foi até a porta e saiu, me deixando em choque com o que ela tinha me falado. Voltei pro quarto e vi Kendra com Thiago deitados, vendo alguma coisa no meu celular.
-Quem era? -ele perguntou assim que me viu.
-Débora, ela veio trazer a Kendra e conversar sobre a Anna Julia e explicar o motivo de tudo aquilo. -peguei uma camisa do Thiago no guarda roupa. -Thiago, eu vou ter que ir buscar minhas coisas, não aguento mais usar suas roupas.
-Eu pedi pra um vapor ir buscar pra ti. -bufei.
-Sério que eu não vou poder sair do morro? -ele me olhou sério.
-Eu disse que tu pode fazer o que quiser. Mas enquanto tu estiver comigo, vou fazer tudo que for possivel pra te proteger. Do meu jeito. -suspirei.
-O Biel vai vir morar com a gente. -ele voltou a me olhar. -Débora não vai ter tempo pra cuidar dele e até onde eu me lembro, tu é o pai, então a responsabilidade é tua. -ele levantou as mãos em forma de rendimento.
-Calma, não disse que ele não pode, eu já tava com a ideia de ir buscar ele. -sorri, ele se levantou. -Eu vou pra boca, preciso resolver uns bagulho. -arrepiei.
-Anna Julia? -ele concordou com a cabeça.
-Isso se já não tiverem matado ela. -ele falou baixinho me abraçando.
-Precisa mesmo disso. -olhei em seus olhos.
-É ela ou você, e tu sabe muito bem a minha escolha. -suspirei. -Relaxa, nada de ruim vai acontecer contigo a partir de hoje, eu te prometo.
-De dedinho? -perguntei o fazendo rir.
-Sim, de dedinho. -cruzamos os dedos e ele me deu um selinho.
-ECA! Ô mãe, eu tô aqui, vão pra outro quarto, por favor. -gargalhamos da reação exagerada de Kendra.
-Volta pro seu desenho nega. -ele falou pra ela, que mostrou a língua e ele fez o mesmo, os dois riram. -Tô indo. -ele voltou sua atenção pra mim e seus olhos desviaram para minha boca.
-Vai lá. -ele me deu um beijo lento e saiu do quarto.
Suspirei e me deitei do lado da Kendra.
-Cê tá vendo o que? -apertei a bochecha dela.
-Barbie e o castelo de diamante. -ela sorriu.
-Hmm, eu amo esse, posso ver também? -ela concordou e virou o celular de forma que ambas pudessem assistir.
Assistimos o filme todo juntas, no final eu percebi que ela adormeceu, tirei o celular de sua mão e a abracei, dormindo logo depois.
opa negas, maaaaais um capitulo, queria deixar claro que estamos na reta final do livro, então espero de coração que vocês estejam gostando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu monstro -Vendida [Morro]
Roman pour Adolescents+18| Aisha Mitchell mora no complexo do alemão, mas mesmo sofrendo dificuldades financeiras é uma garota feliz. Até que um dia descobre que sua mãe a vendeu pra pagar drogas e bebidas para o dono do morro Thiago Henrique, ou como é conhecido Monstro.