Aisha
Em um momento de sensatez, percebi o que eu estava fazendo e sai de cima do Julio.
-Iala parça, vai abandona os amigos assim mesmo? -ele apertou o pau, dei risada.
-Véi, cê tá é doido, mexo com macho dos outros não, eu gosto da Kettlen e nunca faria isso com ninguém, fé ai. -sai andando e fui até a Kettlen. -Cadela, preciso falar contigo.
-Porra, serio nega? -ela tava sentada no colo de um cara, bolando um beck.
-É serio cara.- -ela revirou os olhos e me levou até um canto reservado.
-Que foi piranha? -ela lambeu a seda e começou a enrolar.
-O Júlio me beijou. -fechei os olhos enquanto falava.
-Eu vi more, se preocupa não, eu vi você saindo, sei que cê não faria isso comigo. -ela terminou de bolar e tirou um isqueiro do bolso. -Fica tranquila. -ela deu um trago e me ofereceu, pensei um pouco e peguei o mesmo.
Dei um trago e senti tudo rasgar, automaticamente comecei a tossir.
-Porra cê nunca fumou não? -neguei ainda tossindo, ela deu risada. -Dá mais um trago que passa. -ela disse pegando o beck e puxando.
Senti uma tranquilidade, dei mais um trago.
-Isso ai, agora vamo ali no canto com um amigo meu, ele tava querendo bater um papinho contigo, namoral. -fui atrás dela enquanto dava risada. -Ai ó, a criança tá lá no carro. -ela colocou a chave na mão do cara.
-Cê drogou ela? -uma voz conhecida colocou a mão no meu braço e me levou pra algum lugar.
-É só maconha véi, deixa de ser chato. -ela devolveu o beck pra mim, antes que eu pudesse dar outro trago, pegaram ele de mim.
-Foda se, pedi pra tu trazer a ruivinha aqui, não botar ela nesse vicio, vagabunda. -o cara jogou o beck fora.
-Nó vei, cê é muito zé cu parceiro, te dei essas intimidade não. -ele deu risada.
-Meu Deus, o que que cêis fizeram com ela, ta parecendo um traficante. -ele abriu a porta de um carro azul.
-Tia? Por que esse cara tá aqui? -o biel olhou pra mim quando me viu.
-Nem sei quem é more. -dei risada e sentei do lado dele, tentei olhar no rosto do cara mas não focava.
-Tá ai. -ele deu dinheiro pra Kettlen, ela se aproximou de mim e falou no meu ouvido.
-Isso é pra você aprender a não mexer com o macho dos outros, cê tem dado encima dele desde o começo que eu percebi, piranha aqui não tem razão, boa sorte voltando pro seu monstro.
Ela deu um tapa no meu rosto, coloquei a mão no local e dei risada.
-Cê tá doida caralho, fica ligada nos teus corres vadia, qualquer coisa cê tá fudida.
Foi a ultima coisa que ouvi, antes de desmaiar no carro.
Heeeeeeeey pretas, how are u? Voltei caraaaalho, nessas 2 semanas vou postar alguns capitulos pra vocês, prometo que eles serão melhores e maiores, i love u
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu monstro -Vendida [Morro]
Teen Fiction+18| Aisha Mitchell mora no complexo do alemão, mas mesmo sofrendo dificuldades financeiras é uma garota feliz. Até que um dia descobre que sua mãe a vendeu pra pagar drogas e bebidas para o dono do morro Thiago Henrique, ou como é conhecido Monstro.