14

7.3K 339 13
                                    

Thiago

Acordei com uma puta dor de cabeça, demorei para reconhecer o lugar, mas logo me lembrei que eu estava na rocinha, levantei do sofá e passei a mão em meu pescoço. Sai da sala e varios moleques me encararam. Peguei meu celular e tinha umas notificações de mensagens, abri primeiro a das meninas.

Preta

:ae mané, brota aqui na casa do Felipe, ta tendo churrasco. 

13:26

ja rolou?:

13:58

:logico né meu filho, e porra, piroca dos sonhos ele.

13:58


Dei risada e mandei pra ela que ja aparecia lá. Sai da boca e dirigi até o topo do morro e parei o carro na frente da casa do FH. Desci e logo vi uma loira com um maio branco, gostosa demais andando de um lado pro outro. Ignorei e procurei a nega com os olhos, vi ela e a Anna Julia no colo do FH, entre varios moleques que as comiam com os olhos. Fui até elas.

-Eai carai. -sentei numa cadeira do lado deles.

-Caralho mané, cê tava onde? -a Anna me perguntou sentando no meu colo.

-Iala, já ta me trocando? -FH perguntou se fazendo de ofendido.

-Não tem como te trocar não bebe. -ela falou passando a mão no rosto dele. -Mas acontece que ele é meu chefe, tem que fazer um agrado as vezes. -ela falou a ultima frase baixo, mas alto o suficiente pra todo mundo ouvir.

Dei risada.

-Vadia. -dei um tapa em sua bunda. -Ae FH, onde tá as bebidas? -perguntei.

-Lá dentro zé, aproveita e trás uma gelada pra nois. 

-Ih folgo em. -dei risada. -Levanta ai carai. -falei pra Anna.

Levantei da cadeira e fui em direção a casa, vi novamente a loira gostosa andando com uma catuaba na mão, ela me olhou, deu um sorriso malicioso e mordeu o labio inferior.

Vadia

Peguei uma budweiser pra mim e uma garrafa de Heineken. Voltei pro povo e dei a gelada pro FH.

-Valeu ai carai. 

-Suave parça. -sai dali e me sentei perto da piscina e dei um corte na gelada.

Comecei a encarar a loira gostosa que tava sentada no meio de uma caralhada de macho, quando ela percebeu que eu a estava olhando, ela deu um sorriso e acenou, confirmei com a cabeça e observei ela se aproximar e se sentar do meu lado.

-Oi. -falei enquanto olhava seus peitos.

-Oi colega, parece que meus bebes ganharam sua atenção ne? -ela passou a mão nos peitos, olhei pra ela e sorri. -Qual seu nome?

-Thiago, mas todo mundo me chama de monstro.

-Posso saber o por que? 

-Por que no meu morro eu mato sem dó e piedade.  -ela me olhou surpresa.

-E na cama? - ela sorriu maliciosa.

-Ai depende né loira. -dei um sorriso e tomei o resto da cerveja.

-Meu nome é Luana. Tu é de qual complexo? 

-Alemão, na real eu sou dono de lá.

-Caralho, eu tenho buceta de mel só pode, por que só cai dono de morro na minha hortinha. . -ri

-Por que só dono de morro? -perguntei.

-Por que eu sou ex do FH.

Puta merda, isso vai dar merda.

-Bora pegar uma bebida lá. -peguei em sua mão e fomos pra dentro da casa. Conversamos sobre bastante coisa, acabei contando quase que minha vida toda pra uma estranha, e ela contou poucas coisas, já que parecia que ela perdeu a memoria.

-Sabe o que eu realmente quero lembrar?

-Fala. -dei de ombros.

-Isso. -ela sentou no meu colo e me beijou.

Hesitei por instantes, mas logo coloquei a mão em sua cintura e puxei seu quadril ao encontro do meu, ela deu uma rebolada, fazendo meu pau erijecer. Ela parou o beijo e me olhou, me deixando curioso.

-Bora lá pro quarto. -ela pegou minha mão e saiu me puxando.

-Mas o FH mata nois mano.

Ela me ignorou e me levou pro segundo andar, me empurrou dentro de um quarto e trancou a porta.

-Olha, só te peço pra não ser muito violento. -ela sorriu e passou a mão na barriga, me empurrou e me fez sentar na cama.

Sentou no meu colo e eu a beijei, senti a ponta de seus dedos em meu cabelo, minhas mãos hora estavam em sua bunda, apertando a mesma, hora em seu clitoris.

A joguei na cama com brutalidade, rasguei o maio, fazendo ela dar um gritinho, fiquei de cara com sua buceta, passei a lingua entre seus labios lentamente e ouvi ela dar um gemido alto, chupei sua buceta enquanto meus dedos a fodiam com rapidez, ela tentou sair, segurei suas coxas com força e a puxei pra baixo, ela puxava meu cabelo, senti seu corpo sacudir, alertando o orgasmo proximo, senti sua goza em minha lingua, chupei a mesma e sorri sentido o gosto. Ela me puxou pra cima, trocou as posições, ficando por cima, me beijou enquanto seus dedos desciam minha bermuda, ao retirar a mesma, ela parou de me beijar e ficou de quatro e apertou meu pau sobre a cueca, abaixou a mesma e sorriu maliciosamente quando meu cacete saltou pra fora, passou a lingua sobre a cabeça do mesmo e começou a mamar, soltei um gemido entre dentes, enrolei seu cabelo entre meus dedos, fazendo um rabo de cavalo mal feito, e comecei a foder sua boca, ela se engasgava algumas vezes, deixando meu pau mais babado, ela acelerou e antes que gozasse em sua boca, a puxei pra cima e dei um beijo em sua boca carnuda, posicionei a cabeça na entrada de sua buceta, e comecei a pincelar a mesma.

-Não tem graça filho da puta. -ela falou gemendo, me fazendo dar risada.

Penetrei a mesma, que soltou um grito, coloquei a mão em sua cintura e comecei a empurra -la lentamente, indo até o talo, ela tinha um gemido gostosinho, que me dava ainda mais prazer, acelerei suas quicadas e os unicos barulhos no quarto, eram nossos gemidos e o barulho do meu saco batendo em sua bunda, ela arranhava minhas costas com força, fazendo as mesmas arderem, dei um tapa forte em sua bunda, fazendo ela gritar e dar uma risada.

-Vai mais rapido puta! -dei um tapa em sua cara, ela murmurou um palavrão e acelerou suas quicadas, a beijei para abafar os seus gemidos, e em contra gosto, os meus tambem.

Cheguei no meu limite e joguei minha cabeça pra tras, liberando um gemido alto, ela gozou em meu pau, e eu, logo depois.

-Carai loira, cê é foda, primeira mina que me fez gozar por prazer e não por limite. -deitei com ela em cima de mim, tirei meu pau de dentro dela.

-Ah bebe, eu sou a dona da porra toda, da licença. -ri. -Eu tenho que levantar.

-Ah não, vamo ficar aqui um pouco, to cansado depois dessa foda. -apertei ela.

-Beleza, mas não posso ficar muito tempo. -ela deitou do meu lado, ficamos olhando pro teto e conversando, até adormecermos.


OOOOOOOI meus amoooores, mais um capitulo, como o prometido, e ele é basicamente puro hot, como todas nós adoramos, espero que estejam gostandoooooo, amo vcs <3



Meu monstro -Vendida [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora