Thiago
Sentia minha perna queimar enquanto corria pelo mato.
-Monstro, vem por aqui! -o DK gritou enquanto ia em direção a rodovia.
Segui ele com dificuldade, vi que ele entrou em um carro e acenava pra eu correr. Acelerei enquanto olhava pra trás.
Dos 8 que fugiram, apenas eu e o DK conseguimos. Consegui entrar no carro.
-Quem diria que um dia eu iria conseguir ajudar o grande Monstro numa fuga da cadeia! -o DK fez o toque comigo. -Colé, tá sangrando por que? -ele olhou minha coxa. -Caralho, tu tomou um tiro. Ae WO, vai direto pro postinho da Maré. -o motorista falou alguma coisa, mas não consegui prestar muita atenção.
Olhei o céu estrelado e comecei a pensar como eu faria a surpresa da Aisha, acabei adormecendo no caminho pra maré.
Aisha
Arregalei os olhos ao ver o Thiago sentado no sofá.
-Tu saiu e não me disse? -falei enquanto andava em sua direção e sentava em seu colo, me aninhando em seus braços.
Olhei em seu rosto e ele continuava olhando do Murilo, que nos olhava sem graça.
-Ô irmão, desculpa ai, eu não sabia que ela era comprometida, é que ela deu mole, ai sabe como é né? -ele deu uma risada forçada.
-Quando foi que eu te dei mole? -levantei do colo do Thiago e o encarei de braços cruzados.
-Ué, tu me convidou pra subir. -gargalhei.
-Eu te convidei por educação por tu ter me levado na escola, não por que eu iria dar pra ti, dá licença garoto. -fui pra cima dele, senti um braço me segurar e me jogar no sofá.
-Escuta aqui. -ele apontou o dedo pro Murilo. -Tu vai sair da casa da minha mulher e nunca mais vai olhar na cara dela, tá entendendo irmão? -ouvi seu tom de irônia.
-Se não o que? -o Murilo provocou.
-Se não eu estouro seus miolos. -e com isso ele tirou uma arma da cintura, apontando a mesma na cabeça dele.
Murilo arregalou os olhos e se afastou.
-Desculpa ai, namoral.
-Se eu descobrir que tu foi atrás de policial pra falar que qui aconteceu aqui, tu morre, tá me ouvindo? -ele concordou com a cabeça e saiu.
-Quando é que tu fugiu? -falei quando ele virou pra mim, mas percebi que ele continuou puto.
-QUE CARALHO TU TEM NA CABEÇA DE TRAZER UM DESCONHECIDO PRA TUA CASA AISHA? -ele gritou e andou até mim. -Tu não é normal, num é possivel, cê tem merda na cabeça garota.
Me encolhi ao ver ele levantar a mão esperando o tapa, mas ele apenas passou a mão no cabelo.
-Me desculpa. -senti as lágrimas molharem meu colo.
-Ei, não chora. -ele se ajoelhou. -Eu só preciso que você tome mais cuidado. -ele passou a mão em meu rosto. -Tu não pode sair convidando qualquer um pra sua casa. -suspirei enquanto secava meu rosto.
-Por que tu não me falou que tinha fugido? -perguntei quando ele sentou no sofá e me puxou para seu colo.
-Eu queria fazer uma surpresa pra ti. -ele riu. -Mas acabou que eu que fui surpreendido. -ri enquanto brincava com a barra da sua manga. -Que foi, quer que eu fiquei pelado é? -gargalhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu monstro -Vendida [Morro]
Teen Fiction+18| Aisha Mitchell mora no complexo do alemão, mas mesmo sofrendo dificuldades financeiras é uma garota feliz. Até que um dia descobre que sua mãe a vendeu pra pagar drogas e bebidas para o dono do morro Thiago Henrique, ou como é conhecido Monstro.