Thiago
Observei Aisha se vestir.
-Já terminou? -ela se sentou na cama colocando um chinelinho.
-Já, vamo logo. -me levantei e abri a porta esperando ela passar pra poder trancar a casa.
Aisha me disse o endereço, fomos o caminho todo em silêncio, ao chegar no consultório, ela saiu do carro rapidamente e entrou. Tranquei o carro e fui atrás dela. Ao entrar a vi falando com a recepcionista, fui até ela e observei a garota, era bonita e tinha uns peitões, a menina me olhou.
-Bom dia. -deu um sorriso malicioso.
-Bom dia. -respondi com o mesmo sorriso.
-Então, você pode responder se eu já posso ter minha consulta ou tá dificil? -Aisha colocou a mão sobre o balcão, a garota parou de me olhar, continuei a encarar ela.
-O médico vai te chamar, é só esperar sentada ali. -ela apontou para umas cadeiras.
Aisha bufou e foi se sentar.
-E você, tá procurando alguma coisa em especifico? -ela mordeu a tampa da caneta.
-Tava procurando nada não, mas tenho certeza que tu pode me mostrar alguma coisa nova. -ela deu um risinho sem graça.
-Agora dar encima do namorado das mães que vem aqui faz parte do pacote? -Aisha falou baixinho, mas eu ouvi, revirei os olhos.
-Tem um quartinho das recepcionistas ali atrás, se quiser posso te mostrar onde é. -ela mordeu o lábio cor carmin, sorri.
-Aisha Mitchell? -ouvi uma voz masculina e me virei pra ver quem era.
-Puta que pariu. -ouvi Aisha dizer ao ver quem era o médico.
Aisha
Eu não acredito nisso, só podia ser carma, suspirei e vi Thiago continuar no balcão. Me levantei e fui até o médico.
-Oi Murilo. -ele sorriu meio bobo.
-Tudo bem? -entramos na sala e ele me disse pra me deitar na maca, fiz o que ele disse. -Vamos ver esse bebe?
Concordei com a cabeça.
-Você pode levantar seu vestido? -fiz o que ele pediu, deixando minha barriga a mostra e junto com ela minha calcinha.
Ele pegou um potinho que parecia um de ketchup só que azul e despejou em minha barriga, era gelado, arrepiei e ele começou a passar o leitor da ultrassom.
-Olha, esse aqui é o seu filho. -ele apontou pra tela, um borrão cinza se movia, senti lágrimas descerem pelo meu rosto. -Quer ouvir o coração? -concordei com a cabeça.
Ele apertou um botão e o som de seu coraçãozinho preencheu a sala, sorri abobalhada.
-Dá pra saber o sexo dele? -ele concordou com a cabeça. -Pera, não fala. -ele riu.
-Chá de revelação? -concordei com a cabeça. -Se você quiser tu pode ligar pra uma amiga e eu falo pra ela.
Pensei em quem deveria ligar, eu não falava com a Cloe e a Isis fazia tanto tempo, peguei meu celular e disquei.
-Alo?
-Oi Luana. -falei meio sem graça.
-Eai menina. -dei uma risada sem graça.
-Luana, tem como tu me ajudar com o meu chá de revelação? -perguntei olhando pro Murilo, que olhava para a tela concentrado.
-Claro, mas como que eu posso ajudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu monstro -Vendida [Morro]
Teen Fiction+18| Aisha Mitchell mora no complexo do alemão, mas mesmo sofrendo dificuldades financeiras é uma garota feliz. Até que um dia descobre que sua mãe a vendeu pra pagar drogas e bebidas para o dono do morro Thiago Henrique, ou como é conhecido Monstro.