49

2.9K 141 23
                                    

aviso: escutem a braba e vodka e energético do lord enquanto leem esse capitulo, agradeço <3

3 meses depois.

Thiago

Kendra pulava na cama.

-Acorda gente! -puxei a coberta, tampando minha cabeça.

-Que foi Kendra? -aisha se remexeu na cama.

-Hoje é especial. -kendra se sentou na cama e puxou a coberta de minha cabeça.

-Cacete, posso dormir nem na minha própria casa, foda. Especial nada, hoje é segunda menina. -ela me olhou triste.

-Mas hoje é o chá de revelação. -olhei pra Aisha, que arregalou os olhos e levou a mão a boca.

-Eu esqueci filha, desculpa. -ela levantou correndo e foi até o banheiro.

-Vai ser aqui? -kendra concordou com a cabeça.

-Mamãe, o papai vai vir? -bufei, Aisha apareceu na porta, me olhou e mordeu o lábio inferior.

-Vai Kendra. -me levantei, fui até o guarda roupa e peguei uma camiseta. -Thiago, posso conversar com você? -ela me chamou, suspirei, fui até a Kendra e dei um beijo em sua testa.

-Vai sair tio -concordei com a cabeça.

-Vou fazer uns corre. -ela riu.

-Ta bom, se cuida. -sorri pra ela e fui até a Aisha.

-Dá o papo. -ela cruzou os braços.

-Não faz show por causa do ALN por favor, é a unica coisa que eu te peço. -bufei.

-Relaxa, quem tá comendo sou eu. -ela me deu um soco, me fazendo rir. -Brincadeira ruiva, cê sabe que eu já superei isso. -ela me abraço e ficou na ponta dos pés.

-Superou? Então não tem problema eu sair com ele. -abracei ela.

-Se não tiver problema eu sair com umas mina por ai. -ela riu.

-Para, eu to brincando Thiago. -ri com ela.

-Eu sei, mas ai, falando sério, quando eu sair, quero que tu pegue seu celular, entre no youtube e pesquise "a braba" e "vodka e energético" do Lord. -ela sorriu.

-Tu postou música nova? -concordei com a cabeça.

-Postei, ultimamente tô com um motivo pra escrever, saiba que elas foram pra você. -seu rosto ficou avermelhado. -Tenho que ir, hoje tenho uma caralhada de coisa pra fazer. -ela concordou com a cabeça.

-Esteja aqui 15 horas, por favor. -ela sorriu, mordi seu lábio inferior.

-Eu não perderia isso nunca, não vejo a hora de conhecer ele. -nos beijamos. -Tô indo, faz o que eu te pedi.

-É claro que eu vou fazer, se cuida. -sorri.

-Tu e a Kendra cismaram de ficar preocupada comigo hoje, não é possível. 

-Ah, tu banca nois véi, a gente tem que se preocupar né. -dei risada.

-Tô indo, fé ai. 


Aisha

Ele saiu pela porta e eu fui correndo pro quarto, Kendra tava deitada mexendo no cabelo.

-Que foi mamãe? -balancei a cabeça.

-Nada não. -peguei meu celular e pesquisei a primeira música.

Começou a tocar a braba, Kendra deitou do meu lado.

-É o tio? -concordei com a cabeça.

"Cada sentada você evolui
E me deixa orgulhoso
Esquece tudo da hora e o lugar
Porra eu e tu somos loucos
Você quer fuder na onda então, eu aperto outro
Sei que ninguém aqui manda nessa raba
Baby, mas sou só eu que domino essa raba
Pergunta o que que tu quer ela desaba
No teu corpo pego horas de estrada sem perder a direção
Mas eu deixo tu voar porque eu sei que tu volta na minha mão"

Meu monstro -Vendida [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora