Saia justa

3.9K 379 51
                                    

Rodrigo se sentou ao meu lado e Ágata de frente para mim, pedi uma tilápia ao molho de laranja e purê de mandioquinha, pedi um vinho branco e fiquei esperando decidirem.

Não demorou muito para que o jantar fosse servido, Rodrigo contava sobre alguns casos enquanto eu prestava atenção enquanto comia, coloquei mais vinho na minha taça e percebi Ágata pegando-a e tomando um gole, olhei-a imediatamente.

— Achei que estivesse grávida. — Ágata sorriu.
— Sim, e foi apenas um gole.

Deixei de olhá-la para prestar atenção no Rodrigo, pedimos a sobremesa e ficamos aproveitando o lugar que era de frente para o mar.

Rodrigo se levantou para fumar, Ágata me observava enquanto eu tomava mais um pouco de vinho.

— E como anda o relacionamento com sua ex? — Cutucou ela sendo irônica.
— Muito bem Ágata, e você? Achei que tinha rasgado os papéis do divórcio.
— Coisa de momento...
— E suas filhas? Está podendo viajar?
— Estão com a babá, acho que sabe que agora sou uma mulher livre, posso não só viajar, mas também fazer da minha vida o que eu bem entender.

Tomei o último gole antes de me levantar, Rodrigo estava vindo e se aproximou.

— Eu vou indo Rodrigo.
— Se acalme, vamos voltar juntos.
— Não, de forma alguma, podem ficar, eu volto sem problemas, já chamei o táxi, se cuide.

Dei um beijo na bochecha dele e saí, entrei no táxi e voltei para o hotel.

Estava tendo música ao vivo, bastante MPB de qualidade, me sentei em uma das mesas desocupadas e pedi um balde de cervejas, era quase 00h e liguei para Letícia.

— Está num bar? — Perguntou ela assim que atendi.
— Minha...
— Para sempre sua.
— Essa musica ao vivo é aqui no hotel Lê, saí para jantar mas já voltei, tudo bem por aí? Jantou?
— Sim, sua mãe me trouxe o jantar.
— Sério?
— Sim, estava delicioso, amanhã vou fazer um bolo para ela.
— Que bom, fico feliz que tentem se dar bem.
— Tudo bem por aí? A viagem foi tranquila?
— Sim, foi sim. Letícia, Ágata está aqui.
— Como? O que está dizendo? Está com você?
— Letícia, ela veio com Rodrigo que está cuidando do caso dela, eu não sabia que ela estaria aqui.
— Não to acreditando Suzane.
— Não precisa ter ciúmes meu amor, você sabe que amo você.
— Humm... se demorar a voltar vou te buscar pessoalmente.
— Adoraria tê-la aqui comigo, se eu precisar ficar, eu mesma mando você vir.
— Estou com saudades, não demore.
— Se cuida, te amo.
— Também te amo.

Quando terminei a segunda cerveja vi eles chegando, Ágata abraçou a cintura do Rodrigo quando me viu, ele me olhou e puxou-a pra mesa.

— Tá explicado sua pressa... -Disse Rodrigo ao me ver.
— Eu confesso que não sabia, mas aproveitei que estou aqui pra conferir.

Ágata estava se insinuando para Rodrigo que logo percebeu as claras intenções dela, quando terminei minha cerveja me levantei.

— Vou indo, boa noite gente. -Disse.
— Eu vou também, amanhã preciso acordar cedo. — Respondeu Rodrigo.

Peguei o elevador e desci no meu andar, abri a porta do quarto e quando ia fechando vi um pé forçando pra entrar, era Ágata.

— O que quer? Rodrigo te dispensou?

Ela entrou e fechou a porta, ignorei sua presença e fui tirando as jóias e o tênis, quando me virei Ágata estava completamente nua, o vestido estava aos seus pés, seu corpo belíssimo estava um pouco mais sexy agora com os seios fartos e a barriga já a mostra.

— Ágata... volte para seu quarto.
— Estou enjoada, quero dormir com você, tenho medo de passar mal sozinha.

Entrei para o banheiro e tomei um banho torcendo para que ao sair Ágata já tenha ido embora, mas não, ela estava deitada na cama ainda nua.

Saí enrolada na toalha e ela foi para o banheiro tomar banho, passei meu hidratante, coloquei uma camisola preta e me deitei apagando as luzes, não demorou muito para que eu pudesse sentir Ágata se deitando logo atrás de mim, ela ainda estava nua.

Ela encostou seu corpo no meu passando seu braço por minha cintura, sua boca tocou de leve o meu pescoço e ela deixou um beijo ali, me fazendo arrepiar por inteiro.

— Obrigada por me deixar dormir com você, sempre sonhei com esse momento. — Sussurrou ela no meu ouvido.

Sua mão que estava em minha cintura foi descendo me fazendo ficar excitada imediatamente.

— Se não parar vou pedir que volte para seu quarto, Ágata.
— Desculpa, estou excitada. — Disse ela de forma sexy no meu ouvido.

Me deitei de bruços e me concentrei o máximo que pude para dormir, não demorou muito para que o cansaço pudesse me vencer.

Acordei pela manhã com a camisola acima dos seios e o corpo completamente nu, meu corpo estava unido ao dela e quando me dei conta rapidamente me distanciei.

— Ágata, volte para seu quarto, isso não vai mais acontecer.
— Bom dia, pra você também, disse ela.

Agata se levantou e se trocou saindo do quarto, me espreguicei e me sentei na cama procurando que horas eram pela tela do celular, como um furacão ouvi a porta sendo batida, era Letícia, ela sem duvidas tinha acabado de ver Ágata sair do quarto, maldição.

— Letícia? O faz aqui?
— Como teve coragem? Como pode passar a noite com ela.
— Letícia, não é assim, se acalme.
— Não é assim? Vai dizer o que? Que não dormiram juntas?

Me levantei e tranquei a porta do quarto nervosa, o que quer que eu diga ela não vai acreditar.

— Ela dormiu aqui sim Letícia, ela está grávida e não estava se sentindo bem.
— Jura? Ela não parecia que esteve mal na noite passada.
— Eu não transei com ela se é isso que você está tentando supor.
— Claro que não... devem ter passado a noite conversando.
— Letícia, já chega.
— Já chega mesmo, vou embora.
— Se for embora novamente a gente acaba aqui.

Ela voltou ficando frente a frente comigo e me encarou.

— É o que quer não é? Ficar livre para ela, assim como ela está livre para você agora.
— Letícia...
— O que é? Vai querer que eu acredite em você?

Respirei fundo e me aproximei dela, peguei a nos braços e empurrei contra a cama.

— Acreditar em mim você não pode, mas eu devia acreditar em tudo o que me disse sobre os cinco anos que foi embora sem me dar notícias, se não tem a capacidade de confiar em mim então não tem motivos mesmo pra estar comigo, se eu quisesse estar transando com Ágata eu estaria, e não é você que me impediria isso, mas estou nessa porra para trabalhar, se quisesse te enganar não teria dito que Ágata estava aqui, eu não vou aturar suas crises ridículas de ciúmes, se quiser acreditar pode ficar e será muito bem vinda, mas se quiser ir embora vou entender.

Letícia não disse nenhuma palavra, tirei a roupa e entrei para o banho sem tentar criar expectativas, sem saber se ao sair dali ela ainda estará ou não ao meu lado.

O mistério de Ágata Onde histórias criam vida. Descubra agora