Quando chego a frente da porta da minha casa respiro fundo e olho para as minhas mãos que carregam o meu contrato de trabalho e novamente as lágrimas voltam a brotar em meus olhos, estendo a mão trêmula e giro a maçaneta da porta.
Entro em casa e fecho a porta com o pé, deixo minhas chaves de casa no porta chaves e minha bolsa no criado mudo ao lado da porta, escondo os papéis atrás do meu corpo e respiro fundo tentando conter minha euforia.
- Amy? - Kate aparece na sala com um guardanapo em mãos e presumo que por um milagre ela está lavando a louça.
Ela se aproxima de mim o bastante e eu tiro os papéis de trás do mim e o mostro para ela que joga o pano no chão e o pega.
- Kate, eu consegui. - Deixo minhas lágrimas correrem pelo meu rosto, meu coração parece que vai sair pela boca de tanta felicidade.
Minha amiga simplesmente me abraça apertado contra o corpo e eu choro ainda mais. Retribuo o abraço mais apertado ainda e logo Kate me solta e me chaqualha pelos ombros feito uma maluca.
- Amy, estou tão orgulhosa de você, eu sabia que você iria conseguir. Minha Amy. - Seu tom feliz faz com que eu abra um sorriso em meio as lágrimas.
- E-eu... Kate, a gente vai conseguir ficar no país, a gente vai realizar nossos sonhos. - Eu pronuncio cada palavra com a maior das alegrias do mundo.
- Espera, espera. Quer dizer então que eu sou amiga da maior e da mais linda das assistentes reais? Me sinto honrada - Ela grita e eu dou uma risada fazendo uma reverência exagerada.
Eu pego Kate pela mão e a conduzo até o sofá nos sentando lado a lado.
- Agora me diga, como ele é? É tudo aquilo da foto? não me esconda nada Amy. - Ela se encosta contra o braço do sofá.
- Ele é intimidador, muito elegante e educado e cheiroso também. - Digo secando o rosto e Kate franze o cenho sem e entender.
- Só? Amy, e a aparência, diga logo, é ou não gato? - Kate faz beicinho.
Ele é bonito, muito aliás. Mas sua arrogância e desdém me fazem ter uma visão negativa sobre ele, sou muito grata ao príncipe pela chance que estou tendo mas isso não muda o fato deu achar ele um estúpido.
- É sim, mas muito arrogante. - Digo.
Kate praticamente me faz montar uma lista de tudo o que vivi em meu encontro com o príncipe, desde o momento em que pisei no apartamento até quando vim embora.
- Quem ele pensa que é para falar assim com você? Gostei que você defendeu de onde veio, não esperava outra coisa de você Amy. Agora ele sabe com quem está lidando, e que você não vai se curvar diante a ele. - Kate diz e eu continuo.
- Espero que nossa convivência seja mais pacífica do que nosso primeiro encontro. - Solto uma risada.
- Caso contrário você mostra para ele a Amy raivosa, ele morrerá de medo. - Faço minha cara mais malvada para Kate que começa a dar risada de mim.
- Que idéia foi essa de colocar na inscrição que eu falo russo e italiano Kate? Está maluca? - Cruzo os braços encima do peito e ela para de rir na hora.
- Se não fosse por isso o nosso príncipe cheirosinho não teria te chamado para a entrevista. - Debocha ela.
- Ele é muito cheiroso mesmo... - Fecho os olhos e logo tenho a lembrança daquele homem. Seus olhos azuis parecem um céu em dia de tempestade, que mesmo em caos não perde sua beleza, mas além disso ele carrega algo mais naquele par de olhos, um mistério. - E muito bonito também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Plebeian
RomancePara Amy seu maior sonho estava prestes a se realizar. Depois de muita luta, enfim ela e sua amiga conseguiram embarcar para Boston e entrar em uma das melhores faculdades dos Estados Unidos, mas junto com o coração batendo forte de emoção, as incer...