Vinte e sete.

4.9K 170 137
                                    

Analiso pela milésima vez o contrato, sem acreditar no que li. Punição, castigos físicos, obediência e sexo. Palavras e frases que me rondam a cabeça me deixando tonta, mal posso similar. Deus, as coisas que Nicolai tem vontade de fazer... são fora do normal. Eu tenho tantas dúvidas que mal posso contar, tanta coisa a dizer. Vou até a última página do contrato, onde pede minha assinatura e a de Nicolai, eu preciso de respostas. Me coloco sentada na cama e ligo meu notebook abro o e-mail entrando em minha conversa com Nicolai.

De: Amélia Mendonça
Para: Nicolai Levin
Assunto: Dúvidas.

Sobre o contrato, tenho minhas dúvidas.

Começo a roer a unha de ansiedade por uma resposta que parece séculos para chegar me fazendo assustar com o toque da caixa de mensagem.

De: Nicolai Levin
Para: Amélia Mendonça
Assunto: Orgulhoso.

Eu ficaria decepcionado se não tivesse, é para isso que teremos uma reunião amanhã, apenas eu e você. Meu único propósito será agrada-lá, mas para isso, você tem que me agradar também.

Meus dedos paralisam sobre as teclas, a mente um branco total que demoro a achar uma resposta.

De: Amélia Mendonça
Para: Nicolai Levin
Assunto: ...

E como eu faria isso senhor?

Me sinto em chamas, imaginando as coisas mais lascivas que se pode pensar. Meu Deus.

De: Nicolai Levin
Para: Amélia Mendonça
Assunto: Humm.

Oh baby, de tantas formas possíveis que você nem pode imaginar. Mas a principal delas, concordando com meu estilo de vida, assinando esses papéis e se entregando a mim.

Fecho o notebook e respiro fundo tentando aliviar o calor que se encontra meu corpo, olho para os papéis e releio novamente a primeira página onde se resume a definição de submissão.

Submissão.

Submissão é o ato ou ação de se submeter a algo ou alguma coisa; deixar dominar passivamente; uma forma de subordinação, vassalagem ou servidão. A submissão é baseada na condição de obedecer ordens de um superior, sem o direito de tomar decisões livres ou de se expressar da forma que bem entender.

"Sem o direito de tomar decisões livres", não poderei protestar ao que me for imposto, o que eu acho muito difícil, pois sou cheia de questionar as coisas, mas e se o que me for imposto não condizer com o que estou disposta a fazer ? Nicolai entenderia ? Pois tem uma porção de coisas que não sei se conseguiria aceitar ser submetida. Em outra página específica algumas coisas que me parecem um código de conduta, que vai de como devo chamar Nicolai, que pelo jeito, nem pelo nome posso chama-lo mais, até os alimentos que devo deixar de comer, que com a metade não concordo, não posso tomar mais refrigerante e ingerir nada que contenha açúcar processado, amanhã tentarei negociar sobre isso, outra coisa que aparece é que devo começar a fazer exercícios, mas nada que envolva armas, armas brancas ou toda e qualquer coisa que possa me perdurar ou matar, o que não será difícil de cumprir pois odeio violência e lutas, nunca peguei em uma sequer arma na vida. Uma outra folha do contrato me deixou incomodada e um pouco irritada, um termo onde eu devo provar que sou virgem, com direito a visita no ginecologista e assinaturada médica, já que aqui específica que deve ser uma mulher. Minha cabeça parece que vai explodir com tantos termos, preciso de água.

The Plebeian Onde histórias criam vida. Descubra agora