De: Nicolai Levin
Para: Amélia Mendonça
Assunto: Ainda respirando.Acabo de entrar em meu apartamento, espero que esteja sendo obediente. Não me faça ir ai.
Releio o e-mail de Nicolai que recebi a duas horas, nesse tempo tenho andado pela casa procurando algo de interessante para ocupar o vazio da minha tarde, estou cansada de ler, não quero estudar. Saio na sacada do meu quarto me apoiando nas grades de proteção, Boston esta a todo vapor nesse meio de tarde. Será que Kate está em casa ? Volto para meu quarto e agarro meu celular discando o número de Kate que me atende na hora.- Diga. - A voz de Kate soa engraçada.
- Está em casa ?
- Estou sim, o que você quer aprontar ? - Pergunta Kate animada.
- Ir ai. Nicolai viajou como já te disse, não tenho nada para fazer aqui, então pensei em ir para casa mais tarde. - Ouço um pequeno "Yes" do outro lado da linha.
- Pizza, fofoca e muito filme ?
- Como negar ? - Dou um sorriso.
- Combinado, início da noite então. - E desligo.
Agora como vou sair sem Ethan descobrir? Ou melhor, sem Nicolai descobrir. Saio do meu quarto e vou para sala a procura de Gia onde ela não está, vou para a cozinha e nada dela, no hall também não. Subo novamente, ando pelos corredores a sua procura. Será que ela está com Ethan? Ele deve estar hospedado em um dos quartos de hóspede, meu coro cabeludo penica de curiosidade, por algumas vezes me peguei pensando no que Nicolai falou sobre Gia, talvez ela e Ethan tenham algo interrompido no passado, mas não sei se é algo bom pois a reação dela mais cedo me deixou um pouco pensativa.
- Precisa de alguma coisa Amy? - Me viro para trás e lá esta Gia saindo de um dos quartos de hóspede ou seja lá o que é esse cômodo.
- Na verdade... - Começo manhosa. - Eu não aguento mais essa prisão, de verdade, eu quero sair.
- Ohhh não, o príncipe iria enlouquecer se descobrisse que você botou os pés para fora de casa, além disso, Ethan iria te descobrir antes mesmo de chegar ao hall. - Ela aperta as toalhas limpas que trás em mãos.
- Eu só iria ficar fora por algumas horas, com Kate. Gia você não imagina o quanto eu sinto falta da minha amiga, eu quero ir para casa ao menos para visita-lá. - Faço beicinho.
- Não faça essa cara para mim mocinha. Isto não é algo justo...- Intensifico meu olhar de cachorro que caiu da mudança para ela a fazendo bufar derrotada. - Tudo bem, por algumas horas.
- Ótimo. - Bato algumas palminhas.
- Quando der uma hora para o jantar baterei em sua porta, você corra o mais rápido possível para o hall, estarei distraindo Ethan na academia. - Me surpreendo com a capacidade de Gia de pensar em um plano tão rápido assim, mal tinha percebido que precisaria de um.
- Essa casa tem academia?
- Academia, biblioteca particular, uma sala de música e uma de jogos. - Engasgo com a grande do que Gia me disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Plebeian
Storie d'amorePara Amy seu maior sonho estava prestes a se realizar. Depois de muita luta, enfim ela e sua amiga conseguiram embarcar para Boston e entrar em uma das melhores faculdades dos Estados Unidos, mas junto com o coração batendo forte de emoção, as incer...